Você é a estrela brilhante que torna todas as outras ordinárias

407 45 5
                                    

- Gyu? Acha que conseguiremos mais um vocal bom pro coral?
- Espero que sim, Hyuka..As apresentações já começam próxima semana e se não arranjarmos alguém talvez digam que precisam fechar
- Espero que isso não aconteça, mas tive uma ideia! Vamos fazer audições! Quem se interessar pode fazer parte, o que acha?
- Você as vezes consegue ser mesmo um gênio!
- Eu vou fingir que você não disse isso, ok?
- Eu tava brincando - Beomgyu simula um choro falso
Os dois garotos montaram sua mesa em frente a entrada da escola, havia um banner escrito "Audições pro coral da escola" acima da cabeça deles. Foram exatamente quatro horas esperando alguém se inscrever e sorrisos que aos poucos estavam desaparecendo pois ninguém se interessava. Quando já estavam perdendo as esperanças, um garoto relativamente alto, de feições maduras e sorriso largo se aproximou avaliando a frase que estava enfeitada com glitter na parede.
"Hmm...audições"
Beomgyu ficou estático e logo sentiu Hueningkai se aproximar do seu ouvido e dizer "fica quieto ou vamos acabar assustando ele" e assim o garoto permaneceu.
- Licença, eu gostaria de participar
- Você gostaria? Mesmo?
- Sim? Algum problema?
- Não, não! Meu amigo está só nervoso porque esperamos o dia todo e você é o primeiro que aparece - Huening responde
- Então...Do que devo chamar vocês?
- Eu sou Beomgyu! - o garoto de cabelos loiros se levanta de forma apressada e dá um aperto de mãos desengonçado no outro garoto
- É, ele é o Beomgyu e eu sou Kai. Qual o seu nome?
- Taehyun, prazer em conhecê-los...Quando posso fazer minha audição?
- Agora! - o mais velho exclama animado
- Ele é sempre animado assim? - Taehyun questiona Hueningkai que faz um sinal positivo com a cabeça
Eles se direcionam até a sala do coral, onde Taehyun admira o piano com olhos arregalados até que se senta na cadeira e começa a passar seus dedos pelas teclas.
- Posso começar?
Os outros dois avisaram que sim e logo uma melodia conhecida poderia ser ouvida por todo o auditório. Taehyun estava cantando Over and Over Again de Nathan Sykes, uma das músicas preferidas de Beomgyu. O garoto conseguia sentir seu coração acelerado a ponto de fugir do seu próprio peito, não entendia se era pela canção ou por quem estava cantando. Tudo em Taehyun era extremamente atrativo pra ele, a forma como ele cantava expressando todas as suas emoções e de como cada verso da música era feito exatamente pra ter saído de seus lábios.
Assim que a música terminou, Taehyun deu de cara com um Hueningkai aplaudindo de pé e um Beomgyu boquiaberto, entendia que tinha feito um bom trabalho mas gostava de confirmação.
- Você está dentro! - Kai avisa sorridente
- E o que você acha...Beomgyu? Me achou bom o suficiente? - Taehyun se afasta da piano se aproximando cada vez mais do garoto loiro que agora olhava pra cima mantendo contato direto com o outro
- Mais do que suficiente...
- Então quando podemos começar? - Taehyun ri
Ainda que Beomgyu fosse cético quando se tratava de amor ou até amor à primeira vista, ele sabia que o que tinha acontecido naquele dia era diferente de tudo que ele já viveu antes. Como podia se sentir tão em casa com um rosto que acabara de conhecer? Isso ao menos fazia sentido? Suas definições de amor mudaram simplesmente em quatro horas? Tantas perguntas e poucas respostas, mas a única certeza que tinha era que Taehyun estava ali e que tudo parecia estar no seu devido lugar. Pela primeira vez tudo estava no seu devido lugar.
E foi assim pelos últimos dois anos, uma amizade moldada com um amor mútuo mas tímido demais pra vir à tona. Ambos queriam dar um passo à frente mas pensavam que não eram bons o suficiente um pro outro. Tanto Taehyun quanto Beomgyu estavam cansados de ficar na estaca zero. Até quando aguentariam resistir ao que seu coração dizia? Foi na noite de uma sexta-feira que Beomgyu decidiu levar Taehyun pra sair, iriam ao teatro, era o lugar favorito do mais novo.
O loiro se arrumou como se estivesse indo à uma festa, Taehyun estava tão nervoso quanto o "amigo". Saiu de casa observando os ponteiros do relógio a cada cinco segundos. Beomgyu estava guardando o lugar do outro, assim que avistou o garoto moreno todo de preto sentiu sua cabeça explodir.
- Já começou? - Taehyun pergunta
- Não, vai começar agora, relaxa..Senta aqui
- Ok.. - Taehyun sentou-se ao lado de Beomgyu e rapidamente agarrou sua mão, entrelaçado-a na sua e mantendo seus olhos fixos no palco esperando que seu nervosismo fosse disfarçado pelo seu ato de coragem
Beomgyu estava quase sem ar, mas permaneceu quieto, de vez em quando observava rapidamente o quanto os dedos de Taehyun pareciam se encaixar bem nos seus, as duas mãos que apesar de gélidas criavam um calor específico.
A peça estava perto de acabar e aqueles últimos momentos eram cruciais, nenhum dos dois sabia o que fazer e sentiam que o mundo iria acabar.
Faltando cinco minutos para o fim, Beomgyu respirou fundo e tomou coragem de observar Taehyun que o olhou de volta com olhos arregalados.
- Você confia em mim? - o mais velho pergunta
- Sim
- Então promete que independente do que eu fizer agora, você nunca vai me abandonar?
- Prometo
Beomgyu se aproximou lentamente puxando a gola da camisa de Taehyun, assim colando seus lábios trêmulos nos dele.
Naquele momento era possível ver fogos de artifício invisíveis saindo da mente de cada um. Era um momento tão esperado que nenhum dos dois sabia como lidar com o que estava acontecendo.
Os dois rostos se separaram em busca de fôlego e com os aplausos alheios que pensaram ser destinados à peça, mas na verdade, todo o teatro estava olhando pra eles.
Não sabiam como reagir, apenas colaram suas testas uma na outra e sorriram timidamente. O amor que tanto escondiam agora estava estampado para que todo mundo pudesse ver. Finalmente.
Saíram do teatro de mãos dadas e com um sentimento de realização dentro de si, mas como nenhuma surpresa é boa o bastante quando se trata desses dois. Era a vez de Taehyun causar choque em Beomgyu.
- Eu confiei em você lá dentro, agora preciso que confie em mim, ok?
- Ok, o que você vai fazer, Hyun?
Logo o moreno arrastou o mais velho para um banco próximo à praça e bateu na madeira sinalizando que o outro deveria sentar.
- Choi Beomgyu, desde que eu te conheci não havia nada em você que não me cativasse, desde o seu nervosismo até sua falta de noção. A forma como você me faz feliz é singular e diferente de tudo que eu pensei ter conhecido como felicidade antes, eu não imagino um dia da minha vida sem você e eu não quero. Não quero ter que criar um futuro pra mim sem que você esteja nele, comigo. Eu quero você pra mim como a lua quer as estrelas no céu noturno e eu espero que você me queira também. Quer namorar comigo?
- Sim! SIM! - Beomgyu sorria em meio às lágrimas que caíam de seu rosto, finalmente ouviu as palavras que queria, mas não todas - Eu te amo, Kang Taehyun! Eu te amo!
- Eu também te amo, Choi Beomgyu!
Agora sim, tudo estava no seu devido lugar. Dois corações estavam completos e transbordando nos seus lares.

————————————————————
Gente, mil perdões pelo sumiço! As aulas voltaram e alguns problemas aconteceram, mas tô de volta! Esse capítulo vai ser focado em como surgiu TaeGyu, espero que gostem!

The Flower Boy - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora