Extremus

686 104 24
                                    

Os mais novos acordaram com a cabeça latejando, não mais no local que estavam antes, haviam sido carregados para um quarto escuro e silencioso e quando pensaram que poderiam escapar foram surpreendidos pelo forte cheiro de gasolina que os cercava. Já pressentiam o que poderia acontecer.
- Surpresa! Gostaram? - Hyunjin grita de felicidade - É apenas uma amostra do que eu vou fazer com os três patetas que fizeram o favor de matar um dos meus capangas. Agora eu vou destruir esse seu rostinho lindo Kang.
Enquanto ele levantou Taehyun pelo pescoço, Beomgyu aproveitou que aparentava estar desacordado e pulou nas costas de Hyunjin, o derrubando no chão.
- Saiam daqui vocês dois! - disse ele apontando para Taehyun e Kai
- Eu não vou te deixar aqui, tá louco?
- Taehyun, nós não temos escolha! Vão! Procurem Soobin e Yeonjun!
- Eles já estão mortos - Hyunjin ri
- Se eles estiverem mortos como você ousa dizer, eu te faço o próximo nem que eu apodreça o resto da vida na cadeia.
Taehyun e Huening aproveitaram a mínima fração de tempo que tinham e saíram depressa do quarto escuro em busca dos outros dois amigos, cuidadosamente para que não fossem pegos pelo capanga que restava. Desceram as escadas até o porão e encontraram o capanga dormindo ao lado de Soobin e Yeonjun que estavam amordaçados e amarrados na coluna de madeira. O mais novo procurou o objeto mais afiado que havia por perto, assim encontrando uma enxada, coletou toda a coragem que tinha e a tacou com força na nuca do homem que caiu como pena, totalmente apagado. Correram para desamarrar os outros dois e ouviram um barulho de coisas sendo quebradas cindo do andar de cima, Taehyun puxou a arma que estava na cintura do homem desacordado e deu sinal para os três restantes subirem devagar. Conforme iam subindo, o barulho ficava cada vez mais alto até que do nada o silêncio pairou e foi nesse momento que o coração de Taehyun parou por segundos, tinha medo de que Hyunjin tivesse feito algo com seu namorado, mas se surpreendeu a ver Beomgyu sair quase ileso do quarto e arrastando Hyunjin que estava com as mãos amarradas e uma venda nos olhos.
- Meu Deus! Eu pensei que algo tinha acontecido com você, Choi Beomgyu! - Taehyun corre pros braços do namorado o abraçando
- Calma, eu tô bem
- Será que vocês podem agilizar, se aquele cara acordar ele vai nos matar e ainda temos que dar um jeito nessa anta - Kai responde apontando para Hyunjin
- Vocês todos vão morrer, é só questão de tempo até o gás que estava naquele quarto explodir e essa casa ir pro ares
- Ah é, espertão? E você acha que vai sobreviver estando aqui conosco? Por acaso você é o Tocha Humana pra ser a prova de fogo?
- Vai pro inferno, Kamal
- Se eu for você vai junto
- Já recebi essa ameaça tantas vezes hoje que estou começando a familiarizar com essa ideia, sabia?
- Beomgyu por favor, arrasta logo esse animal, nós precisamos sair daqui
- Eu preciso achar a chave do carro dele
- Hyunjin, onde está a chave?
- Não digo!
- Achei! Estava no bolso de trás dele, pelo visto o cérebro dele é menor do que pensávamos - Taehyun diz
Os garotos correm em direção ao carro e bastam pisar fora do chalé pra que a explosão começasse, foram arremessados para longe mas ao menos o pesadelo estava perto de acabar. Se levantaram depressa e entraram no carro. Yeonjun daria as ordem dessa vez pois ele era o único que podia dirigir.
- Beomgyu, coloque o Hyunjin no banco da frente, quero ele do meu lado dando as direções de como sairemos daqui. E Kai me passe a arma.
- Você enlouqueceu né? Pra que vai querer uma arma, Yeonjun? - o mais novo o questiona com medo do que pode acontecer
- Apenas me dê a arma! Agora sentem-se todos, iremos pra casa
- Se você pensa que eu vou facilitar isso pra você, Yeonjun, está totalmente enganado - Hyunjin ri
- Ou você fala ou você morre, porque com a raiva que estou agora eu te mataria sem pensar duas vezes - disse o mais velho encostando o cano da arma na cabeça de Hyunjin - E não tente nenhuma piadinha comigo ou eu te jogo pra fora desse carro pra que os lobos te comam, assim seu papaizinho não vai ter que gastar o dinheiro precioso dele com velório.
Todos estavam boquiabertos com a transformação de Yeonjun, até mesmo Hyunjin que apesar de não estar enxergando nada, sentiu um nó na sua garganta.
- Siga reto e na décima curva vire à esquerda, estará de volta ao parque...
- Se estiver brincando comigo, já sabe o que acontece!
- Não estou brincando!
- Bom mesmo
E assim Yeonjun deu partida no carro conforme Hyunjin recomendou e logo podia avistar as luzes do parque prestes a serem apagadas e seu carro abandonado no estacionamento. Fechou os olhos e suspirou deixando que algumas lágrimas rolassem com cuidado para que ninguém visse. Deu sinal para que todos exceto Hyunjin saíssem do carro e chamou da polícia. O que não esperava era que o chefe do FBI estivesse na cidade, o próprio pai de Hyunjin tendo que mandar seu filho para cadeia. Estavam todos encostados no carro e abraçados uns com os outros até a viatura chegar.
- Yeonjun? Choi Yeonjun? - Sr. Hwang o questiona surpreso - O que houve com o rosto de vocês? Foram espancados?
- Acho que vai gostar de saber quem esteve por trás - Yeonjun abre a porta do carro para que o pai de Hyunjin o visse sentado no banco e cabeça baixa.
- Hyunjin!?
- Pai...Pai eu posso explicar!
- Eu nunca havia me decepcionado tanto com você como agora!
- Pai, eles estão exagerando, foi apenas uma brincadeirinha!
- Cale a boca! Eu só quero ouvir você falar algo agora na delegacia!
- Não pode fazer isso comigo! Eu sou seu filho!
- Filho meu nenhum é criminoso! E meninos, por favor preciso que nos acompanhem também para darem seus depoimentos, eu sinto muito pelo que aconteceu, se eu soubesse...
- Estamos bem agora, Sr - Yeonjun o tenta tranquilizar e recebe como resposta um leve sorriso vindo do velho - Vamos? - o mais velho chama o namorado e os outros três amigos para entrarem em seu carro e seguirem até a delegacia, só precisavam de formas seguras para avisarem aos seus pais como quase morreram mas por sorte estavam vivos e seguros sem que eles surtassem.

The Flower Boy - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora