- Boa atuação, pai. Eles caíram como patinhos - Hyunjin como quem tivesse ganho na loteria
- Eu sei, mas você quase me custou muito, eu concordei que você desse apenas um susto neles e não que quase os matasse
- As coisas saíram do controle, não foi minha culpa
- E foi de quem? É claro que foi isso! Eu só aceitei isso tudo porque quero o pai do Yeonjun fora do meu caminho, preciso de uma forma de subir de cargo e aquele pé no saco faz de tudo pra me atrapalhar!
- Nós vamos conseguir pai, nós dois vamos ter o que nós tanto queremos, justiça!
- É melhor você não me atrapalhar dessa vez ou eu te deserdo e reze pra que eles não falem mais do que devem
- Tudo bem...
Todos já haviam chegado na delegacia, Hyunjin e seu pai entraram na sua fala enquanto os cinco garotos ficaram esperando do lado de fora. Aproveitaram o momento para avisar aos pais que estavam na delegacia e já se prepararam para receber um esporro e dos grandes. Minutos se passaram e quando já estavam para desistir de dar depoimento, a porta da sala do delegado se abriu para que eles entrassem e dessem seu depoimento.
- Então Yeonjun, o que tem a dizer? - o delegado questiona
- Seu filho nos sequestrou por birra e nos espancou, machucou meus amigos e quase me matou na frente do seu namorado, tudo por ser um mimadinho de merda que tem o que quer na hora que quer e isso é culpa sua!
- Olha como você fala comigo! Você me deve respeito!
- Devo? DEVO? Você é o pai dele e acima de tudo é o delegado, tem o dever de proteger a população!
- E o que acha que estou fazendo!?
- Acho que está agindo como se seu filho não tivesse feito nada demais
- Você é tão petulante quanto o seu pai, moleque
- Ah, claro...Vamos falar do meu pai, já estava esperando
Antes que o Sr. Hwang pudesse responder, a porta da sua sala foi aberta abruptamente e o pai de Yeonjun estava com um semblante de quem poderia causar um caos. O restante dos outros garotos e os pais de cada um estavam na sala de espera. Aquele seria o momento certo de trocar farpas. Pais e filhos.
- Então chegou o caretão... - Hyunjin diz olhando fixamente para o pai de Yeonjun
- Olha como fala comigo! - o homem responde
- Não peça educação ao meu filho quando o seu não consegue fazer o mesmo, Choi!
- E com razão! Olha o que seu filho fez com o meu! Eu devia chamar as autoridades superiores pra prenderem ele!
Logo a briga estava instalada no ambiente, pais brigando entre si e filhos também. O problema inicial não era mais o foco e sim as questões que sempre estiveram na frente deles e foram bolas de neve que causaram tudo o que está acontecendo agora. Embora os mais novos não soubessem o que fazer, não poderiam intervir. A porta estava trancada e os gritos altos demais.
- É o seguinte Hwang, você vai mandar esse delinquente que chama de filho pro reformatório ou eu tomarei medidas quanto a isso e vocês dois irão pra cadeia!
- Eu não preciso que você me diga o que fazer ou não fazer em relação ao meu filho, Choi
- Eu sou seu superior e você me obedece, então sim, agora eu te digo o que fazer
- Vai se arrepender disso, Choi
- Pago pra ver! Vamos Yeonjun, vamos pra casa, você e seus amigos precisam de cuidados e principalmente descansar
O homem e seu filho deixaram a sala e avisaram aos pais que estavam esperando que já poderiam levar cada um dos seus filhos pra casa pois ele cuidaria do restante no decorrer dos dias mas o que aconteceu não ficaria por aquilo e que eles teriam justiça. No momento em que todos saíram da delegacia, ficaram alguns minutos conversando do lado de fora sobre que providências deveriam tomar ou se tinham que contratar advogados. Os três mais novos deram um abraço apertado e se despediram de Yeonjun e Soobin que ficaram esperando que seus pais finalizassem a conversa. Quando pensaram que poderiam ir embora, uma voz grossa os assustou.
- Choi? - era o pai de Hyunjin portando uma arma em sua mão e apontando-a para o pai do garoto mais velho - eu falei que iria se arrepender do que disse.
Tudo aconteceu numa fração de segundos mas ao mesmo tempo em câmera lenta, a bala que deveria ter atingindo Sr. Choi fez outra vítima, o seu próprio filho. Yeonjun percebeu o que estava prestes a acontecer e correu para proteger seu pai sem nem ao menos pensar nas consequências. Como dito antes, tudo aconteceu numa fração de segundos. O garoto de cabelos azuis caiu no chão com os olhos semiabertos e agonizando de dor, a bala atingiu seu peito no lado direito. Soobin correu para perto do namorado e começou a chacoalhá-lo em desespero.
- Yeonjun, por favor! Por favor, não me deixa! Yeonjun, eu te imploro não me deixa! Você disse que nunca iria me deixar!
O sangue estava evidente na roupa do garoto e no chão, seu pai desesperado começou a ligar para a ambulância. Demoraria ao menos 10 minutos para que ela chegasse, era incerto que o filho conseguisse sobreviver nesse tempo que o restava. Nada parecia ter mais sentido, a vida de Yeonjun estava em risco e mais do que nunca, a situação não estava no controle de ninguém. A felicidade que parecia ter sido finalmente conquistada por Soobin foi se esvaindo pelos seus dedos de forma tão brusca e cruel. Não imaginava seu mundo sem Yeonjun e nem queria ter que se preparar pra essa possibilidade, poderia ter tomado o tiro no lugar dele e não se importaria, tudo o que queria naquele momento era que nada daquilo tivesse chegado naquele ponto e que seu namorado estivesse bem, mas essa é a parte dolorosa de se amar alguém, não podemos salva-los quando mais queremos e somos reféns do dono de tudo: o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flower Boy - Yeonbin
RomanceSoobin recebe anonimamente todas as sextas-feiras uma rosa amarela, a sua favorita. Seria possível que o garoto conseguisse descobrir seu admirador ou ele continuaria a tentar achar seu caminho em pessoas incompatíveis? #2 in yeonbin ranking, 19.02...