Não faz tanto tempo assim, não é?

5.5K 387 150
                                    

*Flashback*

"Yeonjun, espera! Espera por mim!"

A voz de Soobin ecoava pelos quatro cantos do parque, o garoto parecia correr contra o tempo pra alcançar o amigo até o balanço onde ele estava se aproximando. O mais velho sorria com os olhos enquanto o mais novo se mostrava cansado.

"Viu, Binnie? Eu te disse que esse parque tinha o melhor balanço do mundo!"

"Você devia ter esperado por mim, Junie!"

"Não se preocupa, agora estamos juntos."

O mais velho segurou a mão do mais novo e eles permaneceram ali até a hora de irem embora.

*Yeonjun POV*

Eu sentia meu coração acelerado com o barulho causado pelo despertador, eu havia sonhado com uma memória de infância, uma que parecia tão distante mas ao mesmo tempo tão recente. Já passava de 7:30am e eu sabia que precisava me apressar pra chegar à escola. Não me preocupei em lanchar pois tinha que me encontrar com Soobin na parada de ônibus. Outro ano letivo começava, outro ano de expectativas e outro ano de falsos recomeços.

                     ******

Yeonjun se dividia entre amarrar os cadarços do seu tênis e se despedir de sua mãe. Estava atrasado pra escola e embora pudesse contar com a ajuda de caronas pra ir mais rápido, preferia esperar pelo melhor amigo na parada de ônibus em frente a sua casa. Soobin e Yeonjun eram melhores amigos e vizinhos desde crianças, seguiam sempre a mesma rotina no período de aulas e nas férias iriam acampar. O mais velho saiu de casa correndo até a parada de ônibus assim encontrando o garoto mais alto acenando para o veículo que estava se aproximando. Assim que os dois entraram fizeram questão de ocupar os últimos assentos como de costume.

Nossa, você se atrasou...de novo! - Soobin dizia gargalhando.
Eu juro que tentei acordar mais cedo mas passei a noite concentrado em finalizar a temporada da nova série que estou assistindo.
Ah, outra? E qual é?
Glee.. - Yeonjun sorri
Eu não acredito! Você me disse que assistiria tudo menos Glee! - Soobin reclama.
Binnie! É uma série incrível e você prometeu que um dia assistiria e agora que eu estou assistindo, você deveria seguir meus passos..
Nem a pau! - o mais novo diz enquanto cruza os braços.
Por favor! - Yeonjun exclama carinhosamente enquanto segura a mão de Soobin.
Só se você me levar a padaria todo final de aula.

Antes que o mais velho pudesse concordar ou negar o pedido do mais novo, o ônibus para em frente a escola e tudo que Yeonjun consegue responder é um simples "ok" fazendo o mais novo o abraçar de lado. Yeonjun e Soobin tinham um ponto fraco um pelo outro então não importa quantas vezes discordassem de algo, sempre acabavam fazendo sacrifícios em prol da amizade.

Eles adentraram a sala recebendo olhares tortos da professora por terem se atrasado, mas logo correram para pegar lugares próximos. Soobin diferente de Yeonjun tinha muitas expectativas positivas para o novo ano. O garoto gostava de definir metas e não sossegava enquanto não as tinha cumpridas. Mal sabia ele que nos próximos dias toda a sua vida mudaria.

The Flower Boy - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora