Começar de novo [cap. especial]

415 46 49
                                    

- O que está fazendo aqui? Você foi solto? Você fugiu? - Yeonjun tinha tantas perguntas, tantas que nem sabia por onde iria começar. Sua cabeça estava uma completa bagunça. 

Soobin por outro lado se mantinha estático, sua boca entreaberta e seus olhos só piscava porque era um movimento involuntário de seu corpo. Parecia que estava num filme onde a única cena pausada era de si mesmo. Como aquilo estava acontecendo? 

- Sim, fui solto. É isso que os bons meninos recebem quando fazem sua parte, Choi Yeonjun. Feliz em me ver? - apesar de Hyunjin ter passado um bom tempo encarcerado, uma única coisa não havia mudado na sua personalidade, ele continuava tão sarcástico quanto antes. Já era de se esperar. Quando se passa muito tempo na cadeia, ou se fica pior ou melhor.

- Me dê um único motivo plausível para eu não socar sua cara nesse momento!

- Calma, Choi. Ah, espera...vocês dois são Choi's, não é hilário??? Nem precisaram trocar de sobrenome nos documentos, que sorte. Já casaram? Hmmm, esse apartamento é muito bonito! Com certeza tem dedo do Soobin nisso, ele sempre teve talento pra decorar as coisas. 

- Dada? - a voz doce ecoava no corredor da casa. O pequeno Jungwoo vinha engatinhando, estava segurando um ursinho de pelúcia dado por Beomgyu. Foi o suficiente para que Soobin acordasse pra realidade, seu primeiro instinto foi de proteger seu filho. 

Hyunjin parou por um momento até assimilar a situação. Choi Soobin seu tão antigo amor agora era pai, havia finalmente formado uma família ao lado do garoto que sempre amou, Choi Yeonjun. Enquanto ele teve seus anos parados dentro de uma cadeia. Ainda que isso pudesse ser razão para enfurecê-lo, dentro do seu peito havia uma dor, se sentia amargo. Amargo por ter tentado estragar vidas, amargo por ter pensado que fingir amor iria lhe trazer felicidade e amargo principalmente por não ter se permitido viver tanto quanto eles viveram. Era tarde demais?

Soobin agora estava com Jungwoo nos braços, ao lado de Yeonjun. Os três ainda parados de frente pra porta da casa, esperando só Deus sabe o quê. 

- É um lindo rapaz, Soobin. E Yeonjun. 

- Não ouse.

- Não irei machucá-lo. Vim conversar com vocês dois, posso? A única coisa que estou pedindo é que me ouçam e depois irei embora da vida de vocês pra sempre, eu prometo.

- Gaeun, por favor, leve Jungwoo daqui. Tente distraí-lo com algum desenho na TV, ok? Preciso resolver uns assuntos. 

- Sim, Sr. Yeonjun! 

A senhora então carregou o garotinho e seguiu adentro do apartamento. Soobin permitiu que a porta se abrisse mais para que Hyunjin entrasse e logo eles se acomodaram no sofá. Yeonjun e Soobin juntos e Hyunjin na poltrona da frente.

- O que quer que tenha vindo dizer, seja breve.

- Eu serei, Soobin. Imagino o quão desagradável pra vocês deve estar sendo me ver aqui...

- Ah sim, realmente me fez começar meu dia com o pé esquerdo!

Soobin então impediu que Yeonjun falasse mais alguma coisa, apertou levemente sua mão como um sinal de que deixasse o outro continuar seu discurso e por fim, entrelaçou seus dedos nos dedos do outro. 

- Eu ia perguntar como está a vida de vocês, mas...Parece boa pelo que eu vi. Então irei perguntar como estão os outros meninos...

- Estamos todos bem, obrigado por perguntar. Somos vizinhos, inclusive. Cada um tem sua própria família. - O mais novo respondeu tentando amenizar a situação.

- Até Hueningkai? Sério? Uau... Não imaginei que isso fosse acontecer tão cedo! Bom, de Beomgyu e Taehyun já era de se esperar, indiretamente eles sempre foram o que chamamos de ''namoradinhos de escola''.

The Flower Boy - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora