2025

397 51 9
                                    

- Estão todos prontos? - uma voz rouca era ouvida do lado de fora do salão, era o Sr. Choi, pai de Yeonjun
- Sim! Falta só Yujin - Beomgyu avisa enquanto abotoa todos os botões de seu terno
- Calma, ela está verificando se os convidados estão nos devidos locais - o homem fala enquanto ri
- Ao menos alguém nesse relacionamento é organizado - Hueningkai diz
- Felizmente eu tive a sorte de ser tão organizado quanto meu marido - Beomgyu puxa Taehyun mais para perto dele e recebe em troca um tapa no ombro
- Vocês três, concentrem-se, já já iremos entrar!
- Onde estão os pombinhos? - Yujin entra no salão onde os rapazes estão esperando com um largo sorriso no rosto
- Soobin está esperando em uma sala e Yeonjun em outra e acho que está na nossa hora, vamos! - Sr. Choi apressa os quatro que estavam aguardando e faz com que eles se posicionem diante do altar, cada qual em seu lugar
- Estou nervosa e olha que eu já casei - Yujin cutuca Huening com seu cotovelo enquanto observa a música começar.
O doce som dos violinos davam entrada para Soobin e Yeonjun vindo de lados opostos do salão, cada um com seu terno branco e olhos marejados. O lugar estava lotado de pessoas conhecidas e decorado com rosas amarelas ao redor do teto, as preferidas do mais novo.
Era perceptível o quanto as pernas de Yeonjun estavam trêmulas conforme ele se aproximava ainda mais de Soobin no altar. Sentia seu peito transbordar de alegria pois o momento pelo qual esperou a vida toda finalmente havia chegado.
Após dez minutos da cerimonia formal, foi pedido para que cada um deles, começando pelo mais velho recitassem seus votos. Yeonjun tirou um papel levemente amassado de seu bolso e o desembrulhou enquanto respirava fundo.
"Bin. Essa se tornou a sílaba mais doce que já pude conhecer, tal como a pessoa que a carrega para si. Eu te conheci quando nós dois ainda não sabíamos que o mundo era tão gigante. Lembro vividamente quando te dei meu coelho de pelúcia de presente como forma de fazer você se sentir mais acolhido e em troca você me deu seu pingente de rosa amarela, o que eu carrego todos os dias, o que me protege. Não há um dia na minha vida em que eu não me sinta completo somente olhando pra você, pro que nós já vivemos. Como explicar a grandeza que é o amor sem englobar todas as suas dificuldades? Os momentos em que pensamos que não vai dar certo, o de espera infinita, o de perda. É impossível falar de amor sem falar de dor, porque a dor faz parte, a dor molda, mas hoje eu não vim falar sobre dor. Vim falar sobre como seu amor foi capaz de curar as feridas mais profundas em mim. Não é sobre como minhas lágrimas escolheram rolar sobre meu rosto, mas sim como meus lábios insistiram em sorrir ao perceber que você sempre esteve do meu lado. Não prometo ser perfeito nessa jornada, nenhum de nós pode, mas prometo estar do seu lado em todos os momentos, desde os mais difíceis aos mais simples que puderem existir. Porque o para sempre não é nem metade do tempo que eu quero ficar com você."
Dessa vez, o dono das lágrimas não era mais Yeonjun e sim Soobin. Soobin que sentia que finalmente todas as constelações que havia dentro de seu peito tinham se alinhado. E não bastava pensar muito para chegar a essa conclusão, era necessário apenas olhar brevemente para a pessoa que estava na sua frente pra entender que era ele que dava sentido a tudo. A tudo que Soobin jurava não ter sentido nenhum antes e era ele que fazia Soobin se sentir em casa não importa quantos km longe. O garoto enxugou suas lágrimas com a manga de seu terno e sorriu, puxou também o papel que estava embrulhado dentro de seu bolso e tentava controlar as mãos trêmulas enquanto desdobrava a folha coberta de rasuras e palavras desajeitadas. Decidiu guardar o papel em seu bolso de novo e segurou as mãos de Yeonjun, puxando o ar e soltando levemente enquanto arrumava seus pensamentos.
"Pensei que seria capaz de escrever direito como tudo aconteceu, tal como você fez, mas percebi que nada na nossa história aconteceu realmente de forma correta, além do nosso amor. Foram conjuntos de erros e oscilações do destino que nos trouxeram até aqui, cometendo finalmente, esse acerto. Então, vou improvisar apesar de saber que nada que eu disser vá fazer justiça ao que tenho guardado em meu coração. O amor pra mim era nada mais nada menos do que idealizações impossíveis do que eu pensava querer viver, coisas que só poderiam existir na minha mente e nunca no meu mundo real. Alguém lutando por mim? Impossível. Meu cavaleiro em arma reluzente era só um sonho e mal sabia eu que ele já havia saído dos livros de contos de fada e estava convivendo comigo desde os três anos de idade. Eu poderia dizer o quanto me arrependo de não ter iniciado nosso romance mais cedo, mas acredito que tudo acontece por uma razão, inclusive nossa maior aventura: esse relacionamento. De alguma forma, por mais confusa que seja, tudo se encaixou aos poucos. Cada peça desse quebra-cabeças foi minimamente calculada para que chegássemos até aqui. Eu te perdi tantas e tantas vezes, Yeonjun, até entender que eu não passei minha vida toda te perdendo. Eu passei minha vida toda te encontrando e não era preciso pensar muito para perceber que ainda que você estivesse longe de corpo presente, minha alma está interligada na sua desde outras vidas e você faz morada no meu coração desde o momento que pisou na minha casa e me entregou o coelho de pelúcia. Nenhum céu estrelado é tão brilhante e significativo pra mim quanto você. Você é o que faz tudo valer a pena, tudo ter sentido. E agora eu entendo a razão de nunca ter dado certo antes, é porque eu fui feito exatamente pra você. Prometo estar sempre aqui por você, mesmo que atrasado, mesmo que errado ao longo do caminho, mas eu estarei aqui te amando como fui destinado a estar. E não há nada que possa mudar isso. Obrigada por me escolher pra ser o que complementa a sua alma assim como você complementa a minha e obrigada por não desistir de nós."
Por fim, estavam não só os dois chorando, mas todos que se faziam presentes no casamento. Aplausos podiam ser ouvidos em forma de eco pelo lugar.
- Acho que não preciso dizer mais nada, Choi Yeonjun você aceita Choi Soobin como seu futuro esposo?
- Sim
- Choi Soobin você aceita Choi Yeonjun como seu futuro esposo?
- Sim
- Então os declaro casados, sinta-se livre para beijar o noivo - o juíz diz enquanto da um sinal verde para Yeonjun que logo puxa Soobin pela cintura e cola seus lábios no dele selando assim uma união eterna.
Beomgyu, Hueningkai, Taehyun e Yujin comemoravam como se suas vidas dependessem disso. Nada os deixava mais felizes do que saber que depois de tantas dificuldades, o amor havia prevalecido, especialmente o dos dois que era impossível de morrer. Não era preciso muito pra entender e sentir que a conexão que eles compartilhavam vinha de outras vidas.

The Flower Boy - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora