''Corram! Vamos perder os peixes se vocês continuarem demorando assim!''
''Calma, Beomgyu! Você está correndo rápido demais, eu não tenho esse fôlego todo!"'
''Soobin, você se cansa muito rápido''
''Não me insulta, Yeonjun!''
Os gritos ecoavam pela praia e iam embora junto do vento. Os cinco garotos correram para tentar capturar os peixes localizados numa pequena lagoa um pouco antes do mar começar e Yujin ficou responsável por vigiar a fogueira, era a primeira vez que eles tentavam algo tão rústico assim, se é que poderia ser chamado dessa forma. O escândalo de Hueningkai era notável quando ele finalmente fisgou um peixe grande com sua lança improvisada, os outros ficaram indignado que o mais novo ainda que desajeitado podia ser tão habilidoso, logo aquilo virou uma competição de quem pescava mais e num instante o balde se tornou cheio de peixes de todos os tamanhos, havia comida suficiente para o resto de suas vidas. Se eles não enjoassem do gosto seria um milagre.
Yeonjun por ser mais experiente na cozinha, se encarregou de cozinhar. Aproveitaram o tempo que podiam até perceber que já teriam que voltar para casa no dia seguinte e consequentemente, teriam faculdade na próxima semana. Decidiram fazer uma brincadeira e quem fizesse o maior número de pontos poderia escolher duas pessoas para dormirem no sótão da casa, onde costumavam dizer ser cheio de aranhas e assombrado.
- Então, última pergunta e vocês tem cinco segundos pra responder...Qual a capital da Bélgica? - Yujin perguntou aos cinco que estavam sentados em forma de círculo
- Hm...Bruxelas! BRUXELAS! - Taehyun grita animado ao perceber que ganhou o jogo
- Meu Deus que droga, ele vai nos escolher Yeonjun eu tô sentindo!
- Soobin, ele não ousaria fazer isso...
- Eu como ganhador do jogo irei escolher os dois mais medrosos para dormir no sótão, vou livrar Hyuka dessa pois a namorada dele está aqui, então quero Soobin e Beomgyu como escolhidos a cumprir o pênalti
- Eu? O que? Eu sou seu namorado! Não pode me tratar assim!
- É um jogo, bobão. E o Soobin vai te fazer companhia
- O que é o mesmo que nada, Taehyun!
- Beomgyu??? Me respeita ou te deixo apodrecer com as aranhas!
- Vocês dois deixem de escândalo e subam logo, quanto mais cedo forem e dormirem, mais rápido isso vai passar - Huening ri
- Você tem sorte da Yujin estar aqui ou você iria para o sótão também - Beomgyu responde a provocação do mais novo
Logo Soobin e Beomgyu pegaram seus colchões e cobertores e subiram para o sótão, o lugar estava totalmente empoeirado e sujo, bem como imaginavam. Só não esperavam que Yeonjun estivesse escondido atrás da porta esperando a oportunidade perfeita para assustá-los. No momento que eles entraram no ambiente foram surpreendidos por duas mãos os pegando por trás e assim era possível ouvir gritos um atrás do outro e de resposta risadas incontroláveis.
- Que ódio! Eu vou terminar com você, Yeonjun!
- Até parece, foi só brincadeira meu amor
- E você, Taehyun? Não vai me defender do que ele fez? Eu podia ter tido um ataque
- Gyu, você é tão dramático...- o namorado do garoto responde enxugando as lágrimas com a manga de sua blusa
Se despediram e desceram para dormir, só sobrou Soobin e Beomgyu que continuaram apavorados temendo que a qualquer momento um inseto ou um fantasma os assustasse. Pensaram então em conversar para que o tempo passasse mais rápido e eles tivessem uma distração. Como se nada pudesse piorar o clima grotesco, começou a chover muito forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flower Boy - Yeonbin
RomanceSoobin recebe anonimamente todas as sextas-feiras uma rosa amarela, a sua favorita. Seria possível que o garoto conseguisse descobrir seu admirador ou ele continuaria a tentar achar seu caminho em pessoas incompatíveis? #2 in yeonbin ranking, 19.02...