"Yeonjun! Foi você?" era tudo o que se ouvia ecoando pela casa do mais velho, ele entretanto estava parado com a boca aberta sem saber o que fazer. Entendia que aquilo era o que queria, que seu amante soubesse de toda a verdade mas não sabia como Soobin reagiria ao perceber que esse tempo todo os sinais estavam debaixo do seu nariz, tinha medo de que com a verdade vindo à tona o mais novo percebesse que ele não era nada além de um covarde que enterrou os próprios sentimentos. Respirou fundo antes que pudesse dizer as primeiras palavras e fechou bem os seus olhos, os espremendo na órbita.
- Eu posso explicar...
- Você deve explicar!
- Sente-se aqui por favor - o garoto fala apontando para o sofá
Soobin apertou o bilhete em suas mãos fazendo com que ele amassasse um pouco, a adrenalina que sentia em seu corpo era maior do que a noção que existia em sua cabeça. O garoto sentou-se ao lado de Yeonjun e permaneceu de cabeça baixa até que o mais velho pudesse tomar coragem para falar alguma coisa. O silêncio pairou pelo ambiente e tudo que conseguia ser ouvido era a respiração dos dois, uma mais acelerada do que a outra.
- Eu amo você e eu preciso que me escute agora como eu te escutei antes
- Yeonjun, é completamente diferente, você mentiu pra mim! Por sabe-se lá quanto tempo e deixou que eu acreditasse que o Hyunjin estava fazendo tudo isso!
- Eu tive meus motivos! Eu te amo desde que eu me entendo por gente e eu pensei que você sentia o mesmo por mim até Hyunjin entrar na sua vida e foi aqui que eu notei que você não seria capaz de me olhar do mesmo jeito...
- Yeonjun, não foi isso que aconteceu, eu...
- Me deixe explicar, Soobin!
- Você passou tanto tempo focando sua atenção nessa sua obsessão e eu nunca deixei de te amar, eu nunca deixei de esperar por você, eu não queria desistir de você...E aí o tempo passou e nós fomos crescendo e eu pensei que essa seria nossa última chance antes da faculdade começar. Eu tive a ideia de te mandar a flor amarela anonimamente porque é sua flor favorita e porque você me deu um pingente com pétalas de rosa amarela dentro há anos atrás, mas você não se lembrou disso e o Hyunjin descobriu tudo quando você mandou mensagem pra ele e claro, ele não perderia a oportunidade de estragar a minha vida como ele sempre fez. Ele veio aqui e me ameaçou, disse que ele era o único entre nós dois capaz de te fazer feliz de verdade e te dar o que você merece e eu acreditei...Acreditei porque sabia o quanto você gostava dele e não queira atrapalhar sua felicidade mesmo que isso significasse desistir da minha. Foi aí que os dias passaram e eu aproveitei o mínimo se coragem pra te mandar esse bilhete, porque eu queria que você soubesse quem ele é de verdade e queria que soubesse o quanto me dói ter que esconder tudo isso de ti mesmo com todos os momentos que nós dois já tivemos um com o outro. E Soobin, eu sinto muito se eu não falei sobre isso antes, eu não sabia como você iria reagir ou se isso acabaria com nossa amizade, mas eu precisava que você soubesse o quanto eu te amo e sempre vou te amar. Que eu abriria mão de tudo agora pra fugir com você contanto que você dissesse "sim", eu casaria com você agora se eu pudesse.
- Yeonjun, eu...se eu soubesse disso tudo antes, eu teria largado Hyunjin e corrido até você, por mais que eu fosse obcecado por essa ideia de gostar dele, meu coração sempre pertenceu à ti!
- Soobin, agora é tarde demais pra nós dois?
- Não diga isso por favor, nunca vai ser tarde demais para nós dois, eu...eu acabei o que havia entre eu e Hyunjin hoje, eu até soquei ele!
- Você o que?!
- Eu soquei ele, por você...Mas se eu estou aqui é porque eu também te amo e quero ficar com você, me perdoe se eu demorei tanto, se eu machuquei tanto a nós dois...
- Tudo bem, agora está tudo bem, você é meu e eu sou seu e nada no mundo poderá mais nos atrapalhar, nem Hyunjin e nem ninguém.
Soobin chegou mais perto do mais velho e juntou seus lábios nos dele, pediu passagem para que sua língua pudesse entrar na boca do mais velho e colocou sua mão na nuca dele, deslizando seus dedos no seu cabelo e puxando levemente.
- Você não acha melhor nós dois subirmos? - Yeonjun responde com pouca fôlego
- Claro, você tem toda razão, vamos
Yeonjun puxa Soobin pela mão e o leva em direção ao seu quarto, trancando a porta que se localizava atrás dele. Agarrou o mais novo pela cintura enquanto depositava beijos no seu pescoço, fazendo com que Soobin ficasse cada vez mais ofegante. Os dois tinham cada vez mais pressa para tirar a roupa que estavam vestindo e depois de longas tentativas desastradas, estavam somente de cueca. Yeonjun caminhou com Soobin até que eles dois estivessem deitados na cama, nunca parando o beijo.
- Você tem certeza que quer isso mesmo, Bin?
- Absoluta, eu sou totalmente seu
- Ainda bem que não tenho mais que te dividir com ninguém - ele ri
Yeonjun traça beijos até a barriga lisa de Soobin e depois puxa sua roupa íntima a jogando em algum canto do quarto, logo em seguida retirando a sua e fazendo o mesmo. Esticou seu braço para que pudesse alcançar a cômoda ao lado da cama e abriu a gaveta, retirado um preservativo.
- Por que você tem isso, Choi Yeonjun?
- Eu juro por Deus que nunca fiz nada na vida, mas você sabe como minha mãe é paranóica com essas coisas então ela me comprou vários pacotes...
Soobin deixa sair uma risada alta.
- Soobin, para de rir!
- Desculpa! Não sabia que ela era tão precavida assim...
- Você cortou o clima
- Nem vem! Esquece tudo que eu disse
Soobin puxa Yeonjun mais pra perto e morde seu lábio inferior recuperando qualquer chama que havia se perdido nos últimos segundos. O mais velho pergunta pela última vez se o mais novo estava pronto e quanto recebe um sinal de que sim, penetra o garoto que demonstra sentir um certo desconforto no começo, mas depois se acostuma com a sensação. Os dois estavam suados e o corpo deles havia se tornado um só, assim que Yeonjun sentiu que ambos estavam perto de atingir seu clímax, ele retirou seu membro e se deitou ao lado do mais novo, tentando recuperar sua respiração.
- Foi bom pra você?
- Foi melhor do que qualquer cenário que eu já poderia ter criado algum dia, Jun
- Sério?
- Extremamente sério - o mais novo responde enquanto posiciona sua cabeça no peito do garoto de cabelos azuis
- Esse dia foi uma montanha-russa de emoções mas pelo menos estamos juntos agora
- Eu te amo, Choi Yeonjun
- Eu te amo ainda mais, Bin
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flower Boy - Yeonbin
RomanceSoobin recebe anonimamente todas as sextas-feiras uma rosa amarela, a sua favorita. Seria possível que o garoto conseguisse descobrir seu admirador ou ele continuaria a tentar achar seu caminho em pessoas incompatíveis? #2 in yeonbin ranking, 19.02...