De volta pra você

732 96 17
                                    

O barulho das sirenes da ambulância era notável a cada segundo que ela se aproximava mais, Soobin teve que soltar a mão de Yeonjun no momento que os paramédicos o colocaram na maca e foi avisado por Sr Choi que ele não poderia acompanhá-lo até o hospital e que ligaria assim que ele pudesse ir. O garoto viu sua vida passar diante dos seus olhos, todas as memórias feitas com o melhor amigo e namorado martelavam na sua cabeça e ele não sabia ao certo o que fazer, estava em estado de choque. Entrou no carro de seus pais e permaneceu em silêncio até chegar em casa. O celular que estava em sua mão permaneceu sendo parte de seu foco, ele esperava uma ligação o mais rápido possível, não aguentaria ficar sem Yeonjun e a cada minuto que passava seu coração parecia se quebrar mais.
"Soobin, ele está na sala de cirurgia, você já pode ficar aqui aguardando". Essa foi a mensagem vista pela barra de notificação que o fez acordar de repente do seu transe mental. Correu até o quarto de seus pais e pediu pra que eles pudessem lhe deixar no hospital, pois apesar de não saber dirigir não teria condições nenhumas de ir sozinho.
Entrou depressa na recepção e suas palavras não pareciam ter nenhum sentido, era notável o seu nervosismo.
- Eu quero ver o paciente Choi Yeonjun, ele foi baleado, eu preciso ver ele
- Senhor por favor, eu estou no telefone atendendo outro paciente, aguarde - a enfermeira diz
- Eu não me importo! Eu preciso saber onde ele está! - o garoto bate na mesa
- Soobin por favor! Tenha calma! - seu pai o tenta acalmar mas é inútil
- Como quer que eu tenha calma? Ele está numa mesa de cirurgia quase morto e eu estou perdendo tempo aqui! Eu preciso ver ele, eu preciso muito ver ele, ele não pode me deixar aqui! É injusto! Nos perdemos tanto tempo fingindo que nada estava acontecendo e agora que finalmente estamos juntos ele vai me deixar? Ele não pode! - as lágrimas saíam de seus olhos de forma incontrolável, o garoto abraçou seu pai com toda a força que ainda tinha em seu corpo
- Eu sei, meu filho...Mas ele vai ficar bem, você sabe disso, ele nunca foi de desistir e não vai ser agora que ele vai ser, além do mais, ele te ama tanto que viveria somente por você
- Senhores, o paciente está na UTI número 200, basta seguirem até o final do corredor
Soobin não perdeu tempo pra se desprender dos braços de seu pai e desviar de tudo e todos que estavam nos corredores do hospital, seus olhos se dividiam entre porta e porta a procura da porta exata onde Yeonjun se encontrava até achar "UTI 200" onde os pais do namorado estavam. Parou um pouco e respirou fundo tentando achar o equilíbrio que havia perdido e movimentou a maçaneta entrando no quarto.
Yeonjun estava desacordado, os sedativos dados seriam suficientes para aliviar a dor que ele estava sentindo após a cirurgia. Parecia estar tão tranquilo enquanto as pessoas a seu redor um completo caos. Os outros três amigos só poderiam visitá-lo pela manhã, então seria somente ele e Soobin por enquanto.
- Posso ficar um instante sozinho com ele, Sr e Sra Choi?
- Pode, querido.
- Obrigada...
- Qualquer coisa é só nos chamar ou se ele acordar... - a mulher avisa tocando o ombro de Soobin que acena com a cabeça
Assim que a porta é fechada, ele toma liberdade para sentar-se na poltrona ao lado da cama de Yeonjun e pega na sua mão que dessa vez não estava mais quente como antes, estava gélida e pálida.
- Oi meu amor, sou eu, o seu Bin. Eu sinto muito que as coisas tenham chegado a esse ponto, você se machucou feio não é? Eu daria tudo pra sentir a dor no seu lugar, pra que nós dois estivéssemos sãs e salvos juntos. Você não sabe o quanto me dói te ver deitado nessa cama ligado a todos esses aparelhos. Eu sei que eu demorei demais pra admitir pra mim mesmo o quanto eu te amava mesmo sabendo que você sempre foi e sempre vai ser o amor da minha vida. Talvez eu tenha perdido tempo com meu egoísmo e isso te afetou de formas que eu jamais irei me perdoar, mas escuta, por favor não me deixa. Eu prometo fazer tudo certo daqui pra frente, eu caso com você agora se você quiser, eu largo tudo pra ficar do seu lado contando que você não me deixe. Eu não sei como é a vida sem você, Jun, eu não quero saber. Eu quero descobrir todas as coisas mais lindas no mundo do seu lado, eu quero ver auroras boreais contigo, passear pelos campos floridos de rosas amarelas, eu quero formar uma família com você, eu quero te beijar até não sentir mais meus lábios, eu quero dormir do seu lado até ficar velhinho. Eu não quero ter que lidar com a sua ausência, nunca! Mas por favor, junte toda a força que tem dentro de si e lute pela sua vida! Lute por nós como você sempre fez porque eu farei o mesmo também, porque eu lutarei por você até o fim dos meus dias. Eu te amo tanto que é impossível explicar e eu quero você, eu quero você pra sempre. Não, pra sempre não. Além de sempre, mas fique comigo, porque não há mais nada no mundo que vá me fazer tão feliz quanto isso. - o garoto abaixou sua cabeça e a apoiou próximo ao braço do namorado enquanto segurava sua mão e deixou que suas lágrimas rolassem como queriam, tudo parecia tão incolor sem Yeonjun devidamente acordado. Ele se agarrava na esperança de que as coisas pudessem ficar bem num passe de mágica mesmo sabendo que não existe mágica nenhuma nesse mundo além do que fazemos uns pelos outros.
Foi nesse momento que Soobin sentiu sua mão sendo apertada e levantou sua cabeça rapidamente dando de cara com um Yeonjun levemente acordado e com um sorriso de lado no rosto.
- Obrigada por todas essas palavras, Bin. Eu ouvi do começo ao fim apesar de pensar estar sonhando e eu queria que soubesse que eu te também te amo de formas inexplicáveis e que eu quero realizar tudo isso com você tanto quanto você quer. Pensou que se livraria de mim? Vai ter que me aguentar por muito tempo, pestinha. Eu jamais te deixaria. Jamais.
E foi naquele momento que o ar se tornou mais leve, nem tudo estava perdido e os pedacinhos quebrados de Soobin espalhados pelos lugares, aos poucos estavam se juntando porque finalmente, eles estavam bem e juntos, como era pra ter sido desde o começo.
- Sr e Sra Choi! ELE ACORDOU! - o garoto diz sorrindo através da janela - Você não sabe o quão feliz eu estou de te ver acordado e zoando comigo, Yeonjun.
- Você poderia chamar meus pais ou os enfermeiros?
- O que foi? Você se sente mal? - o olhar de preocupação vindo de Soobin foi motivo de risada para o namorado
- Não, bobo. Eu preciso fazer xixi.
- Ah, isso...Quer que eu te ajude a ir ao banheiro?
- Se você não se desesperar e acabar me derrubando no chão, claro...
- Nem num momento assim você para de me insultar, não é? Vem logo - Soobin tirou Yeonjun com cuidado da cama e o mais velho apoiou seu braço no pescoço do mais novo andando em direção ao banheiro. Depois fizeram o mesmo percurso de volta a cama.
- Os meninos vem aqui mais tarde, filho - Sra Choi diz
- Eles devem estar super preocupados comigo
- E com razão, Yeonjun! - Soobin responde
- Ei, você casaria mesmo comigo? Olha que promessa é dívida... - o mais velho brinca num tom sério
- Se você quiser, é isso que iremos fazer
- Eu estava brincando sobre casar agora, primeiro quero que a gente faça tudo passo a passo como deve ser, mas nós vamos casar Soobin e não vai demorar muito, eu te prometo. - o mais velho dá um beijo suave na mão do mais novo que o responde com um sorriso largo no rosto

The Flower Boy - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora