Capitulo 10 Sentimentos e coração.

2 1 0
                                    


Shawn
Os sentimentos de Shawn estavam em conflito. Nunca na vida ele se vira em uma situação como aquela, e nunca tivera tanto trabalho para conquistar uma garota. Por que Nathaly tinha que ser tão teimosa? Ele perguntava, enquanto entrava em seu próprio quarto e se deitava na cama com as mãos atrás da cabeça, olhando para o teto.
Qual era o problema dela em admitir que queria a mesma coisa que ele? Ela não podia negar que cada vez que se tocavam era como se seus sentidos entrassem em ebulição e ambos se queimassem um no desejo do outro. Então, por que ela tinha que complicar as coisas, tentando afastá-lo, e fingindo que não sentia nada por ele, quando bastava ele estar perto para provar que ela estava mentindo.
Havia fogo naqueles olhos quando seus olhares se encontravam, e uma paixão evidente quando suas bocas se tocavam, e Shawn queria explorar ao máximo aquelas sensações que lhe tiravam o sono, e que o faziam tomar mais banho frios do que já tomara na vida.
Ele nunca tivera nenhuma queda por mulheres complicadas, evitava ao máximo esse tipo de relação, pois sabia que isso podia lhe causar problemas futuros, mas havia uma coisa em Natália que o fazia insistir, mesmo seu bom senso lhe dizendo para colocar uma distância segura entre ambos, ele sentia que valia pena continua investindo naquela relação.
Shawn também queria descobrir quais traumas envolviam o mistério no passado dela. Isso o deixara intrigado, principalmente quando o nome Michael viera à tona naquela história. Quem seria ele? Um parente, um irmão, um primo, um amor desiludido? É por que Nathaly pronunciara nome dele com tanta dor? Não queria pressioná-la sobre aquilo, pois não sabia exatamente em que terreno estava pisando, e sentia que naquele caso devia ser extremamente cuidadoso, Não queria dar um passo em falso e afastar Nathaly dele mais ainda. Iria desvendar aquele mistério que parecia aterrorizá-la a ponto de lhe causar pesadelos por seus próprios meios.
De repente, ele se lembrou que teria a entrevista com a amiga dela naquela semana, quem sabe Violet pudesse lhe fornecer alguma pista sobre aquele assunto.  Não sabia bem o que esperar, mas não custava tentar.
Por outro lado, havia outras coisas que o inquietam além de toda aquela história sobre Nathaly, e isso tinha a ver com seus sentimentos em relação a ela. Aquilo tudo começara como uma brincadeira, ele fora desafiado e não recuara, mas o que era para ser um breve interlúdio entre eles, estava se tornando algo difícil de controlar. Todas as vezes em que Nathaly se recusava a admitir que o queria, Shawn se sentia inclinado a provocá-la de um jeito que ela admitisse derrota, e nesse jogo ele também estava sendo provocado e seu instinto masculino despertara dentro dele um desejo por ela que era mais do que ele conseguia lidar. Tocá-la estava a começando a se tornar um problema, ele não conseguia mais conter sua vontade de tê-la por inteiro.  Meia hora atrás ele entrar no quarto dela para puni-la, mas quase perdera a razão por completo.
Ele nunca sentira um desejo incontrolável assim, mas também nunca conhecera uma mulher como aquela. Nathaly não o desafiava só sexualmente, ela o desafiava intelectualmente também colocando o raciocínio e a inteligência dele em cheque, fazendo-o pensar em coisas sobre as quais nunca tinha pensado antes. E aquilo era novo para Shawn, ele estava acostumado a garotas que estavam tão ansiosas para conseguir um convite para sair com ele, que concordavam com tudo que ele dizia, mesmo ficando claro que não tinham entendido uma palavra do que ele dissera.
Nathaly era inteligente demais, e sabia sobre coisas que garotas da idade dela não sabiam. Isso não se devia só ao fato de que era uma jornalista, e por isso tinha que se manter informada, mas também por causa de suas experiências de vida. Ela lhe contara que vivera em muitos países diferentes por causa da profissão do pai que era jornalista como ela. Shawn sentira curiosidade de conhecer o pai de Nathaly, pois pela maneira como ela falava dele, ele parecia ser um homem extraordinário, e tinha que ser, pois criara sozinho aquele ser humano incrível que não lhe saia da cabeça.
Ele não conseguia parar de pensar nela. Passava a noite em claro na cama, rolando de um lado para outro, enquanto seu corpo fervia ao lembrar de que sabor tinham os beijos dela, e como os raros sorrisos dela o deixavam impressionado. Outra coisa que começara a notar e que o encantava era que quando Nathaly estava concentrada fazendo algo ela voluntariamente pegava uma mecha cacheada dos próprios cabelos e a enrolava em seus dedos, e Shawn não sabia porque achava aquilo tão sensual, mas a verdade era que lhe dava uma vontade imensa de enroscar suas mãos naqueles cachos macios, puxar o rosto dela para perto do seu e deixá-la louca com seus beijos. Ele não sabia até onde tudo aquilo o levaria, mas a única coisa que sabia era que precisava ter Nathaly em seus braços, aspirar seu perfume deliciosos, tê-la em sua cama por uma noite inteira, ou melhor, várias noites inteiras, pois duvidava que somente uma noite mataria a sede que tinha dela. Ela era demais para ele, mas mesmo assim a queria. Às vezes, ela o fazia se sentir um garoto inexperiente, como se ainda tivesse quinze anos e estivesse interessado em uma garota pela primeira vez, outras ela o fazia se sentir no controle de tudo e outras simplesmente o confundia com seus olhares difíceis de decifrar. E era tudo isso que gostava nela, suas reações inesperadas em diversas situações, a maneira como ela ria quando algo a divertia, a maneira como reagia apaixonadamente quando ele a tocava.
Shawn não sabia exatamente o que sentia por ela, mas tinha a impressão que corria o risco de se apaixonar por aquela garota tão cheia de nuances que o deixava tonto, mas já se pegara rindo como um bobo pensando em alguma coisa espirituosa que ela dissera, e como achava adorável a cara marrenta que ela fazia quando ficava zangada com ele. E Shawn tinha que admitir que Nathaly era muito mais excitante quando estava brava do que quando resolvia bancar a menina boazinha. Seus olhos faiscavam, seu rosto ficava corado e o ar de desafio que lançava sobre ele o deixava completamente caído na dela. Aquela garota definitivamente o deixava louco e ele a queria para si.
Uma batida na porta interrompeu seus pensamentos, ele se levantou em um saltou e abriu a porta, e viu que era Andrew parado do lado de fora.
- Desculpe aparecer aqui a essa hora, Shawn, mas queria apenas lhe dizer que a noite foi maravilhosa, e que o trabalho de sua amiga Nathaly na internet tem sido um sucesso, o site que ela criou está bombando, já ganhamos milhares de curtidas de fãs de todo o mundo.- Andrew parecia feliz demais com toda aquela repercussão positiva sobre o trabalho de Shawn, e isso era sempre um bom sinal, porque assim ele se mantinha ocupado, e parava de se meter na vida particular de Shawn.
- Eu te disse que ela é fantástica. – Shawn disse cheio de orgulho.
- Um pouco geniosa devo confessar, mas não posso negar que ela é uma excelente profissional.
- Mas você não acha que o temperamento difícil dela é a melhor característica de Nathaly? Ajuda a manter as coisas mais interessantes.
- O que eu acho é que você está brincando com fogo, mas é sua vida e não quero me intrometer demais. Porém, você nunca gostou de coisas muito fáceis, garotas primacialmente, pois sempre acaba perdendo o interesse. E essa garota parece estar te levando em banho Maria, e não acho que ela vai ceder facilmente.
- Isso vamos ter que esperar para ver. Eu consigo ser mais difícil ainda que ela, você me conhece bem.- Shawn deu um sorriso malicioso, e Andrew coçou a cabeça preocupado.
- Shawn, tome cuidado ou pode acabar se machucando.
- Não se preocupe, meu amigo, sei o que estou fazendo.- uma voz dentro dele gritou, será que sabe mesmo? Mas ele a ignorou.
- Ok. Vou deixá-lo dormir agora. Nos vemos amanhã no café.
- Está bem. Boa noite.
- Boa noite, Shawn.- Andrew disse se despedindo.
Assim, Shawn foi para cama ainda com a imagem de Nathaly em sua cabeça. Ele ainda se lembrava do gosto da pele dela em seus lábios que serviu como um afrodisíaco para ele, pois o fez sonhar com ela a noite toda. E não foi um.somho inocente, muito pelo contrário, foi um sonho bem quente daqueles que deixam o corpo formigando, e um desejo insatisfeito, levando-o a mais um de seus banhos frios ao acordar pela manhã.
Estava enxugando os cabelos castanhos em uma toalha, quando uma batida tímida na porta o interrompeu. Ele escancarou-a completamente, e ficou surpreso ao ver Nathaly. Ele percebeu o olhar dela fixo em seu peito nu, descendo pelo seu abdômen e se desviando assim que chegou a sua boxer preta. Ele acabara de sair do banho, e por isso não estava vestido. Ele acompanhou o arfar do peito dela que subiu e desceu ao inspirar profundamente, e o movimento que a garganta dela fez ao engolir em seco, e sorriu internamente, ao perceber que vê-lo seminu a afetava daquele jeito.
- Desculpe...eu Não…Eu não queria incomodá-lo…eu só…Ela se atrapalhava nas palavras enquanto os dois se olhavam intensamente. Shawn a puxou pelo braço para dentro do quarto enquanto dizia:
- Você pode me dizer o que deseja aqui dentro. Não quero ser acusado de atentado ao pudor, aparecendo na porta desse jeito. - Ficou esperando o que ela tinha a lhe dizer, mas, Nathalia estava tão perturbada que não falava nada, então Shawn tentou ajudá-la a sair daquela situação dizendo:
- Então? - ela pareceu sair daquele momento de embaraço em que não conseguia tirar os olhos do corpo dele.
- Desculpe. Eu vim aqui te perguntar quais são os seus planos para hoje? – Ela evitava olhar diretamente para ele e Shawn notou seu embaraço, mas não fez nenhum gesto para se vestir, ele estava se divertindo com o desconforto dela,
- Bem, eu tenho show hoje à noite, então vou passar o som com meus músicos la pelas 19 horas, mas temos a manhã e tarde livres, e vou aproveitar para relaxar na piscina do hotel, se quiser está convidada.
- Obrigada, vou me programar então.  – Ela fez menção de abrir a porta, e ele segurou no pulso dela, trazendo-a para mais perto, enquanto seus olhos passeavam pelo corpo dela, mal coberto por um pijaminha curto.
- Gosta do que vê? – Ele perguntou em tom de brincadeira, apontando para o próprio corpo, deixando o Nathaly ainda mais desconfortável
- Seu atrevimento não tem fim não é. mesmo, Sr. Mendes.
- Eu sou atrevido? Você aparece aqui vestida nessa coisa mínima, que por sinal te deixa linda, e quase me engole com os olhos, e depois eu sou o atrevido. O que queria? Me provocar?
- Eu não estava te engolindo com os olhos! E também não queria te provocar - ele a tinha irritado, e adorava isso. Pegou a mão dela, e a levou ao seu peito dizendo:
Pode me tocar se quiser, prometo que não vai doer nada, pelo contrário- a voz dele era pura malícia, mas Nathaly se desvencilhou dele e disse:
- Já se divertiu bastante a minhas custas. Vou voltar para o meu quarto.- ela abriu a porta e saiu apressadamente pelo corredor, enquanto Shawn dava uma gostosa  gargalhada,
Ele foi para a piscina em um excelente humor. Andrew o esperava com uma cerveja gelada nas mãos, e conversava animadamente com Mike, o segurança de Shawn. Assim que o viu, Andrew lhe ofereceu uma bebida, mas Shawn recusou, preferindo um suco de laranja.
- Nossa, Shawn, parece que você teve uma noite de sono excelente. Faz tempo que não te vejo todo sorridente assim. – Andrew comentou.
- De certa forma tive uma noite de sono estimulante. – ele respondeu sorrindo, se lembrando do sonho com Nathaly.
- Preparado para o show de hoje à noite?
- Totalmente. Marquei a passagem de som com a banda para às dezenove horas.
- Perfeito. – Andrew disse satisfeito.
- Santo Deus! Que perfeição da natureza! - Mike disse admirado, fazendo Shawn e Andrew olharem para o lado para ver o que tinha chamado tanto a atenção do segurança.
- Nossa, que...- Andrew se controlou a tempo, antes de fazer um comentário inapropriado.
- Gostosa. – Mike terminou por ele.- enquanto os dois homens olhavam admirados, Shawn se sentia petrificado. Nathaly passou por ele, usando um biquíni vermelho fio dental que deixava muito pouco para a imaginação, e que modelava lindamente seu corpo escultural. Ela colocou a toalha no chão, e se deitou nela de barriga para baixo, empinando seu bumbum arredondado e perfeito para cima, atraindo milhares de olhares para ela.
Shawn observou toda a cena, sentindo seu corpo reagir a figura de Nathaly ali na piscina, deixando à mostra cada centímetro da pele que ele tocara na noite anterior. Ele engoliu em seco, tentando disfarçar sua inquietação, mas tanto Andrew quanto Mike perceberam e disseram apenas para implicar com ele.
- Caramba, Shawn. Literalmente você está babando pela garota. – Andrew disse rindo.
- Babando? Acho que a palavra certa seria salivando.- Mike continuou com a zoação.
- Querem parar com isso. Estão me deixando sem jeito.
- Shawn Mendes, o pegador, está sem jeito por causa de uma garota? Essa é nova para mim. - Andrew disse dando um tapinha no ombro de Shawn.
- Eu vou ter que te dizer, meu amigo, essa sua amiga repórter é muito sexy. Será que ela me daria bola? – Mike ficou observando a reação de Shawn.
- Não se atreva a se aproximar dela. Nathaly não dessas garotas com quem você sai; Tenha respeito.
- Entendeu o recado, Mike? Shawn Mendes já colocou sua marca de posse na garota, então, não se aproxime.
- Bem, já que é assim, prometo me comportar, mas acho que você deveria marcar seu território logo. Tem gente ameaçando o seu reinado. – Mike disse divertido
Shawn olhou na direção de Nathaly e a viu conversando com um cara que Shawn nunca tinha visto. A conversa parecia interessante porque Nathaly não parrava de rir, e aquilo estava dando nos nervos de Shawn. Ele colocou o copo de suco sobre a mesa onde estava sentado, e caminhou até onde Nathaly   estava. Ele parou exatamente do lado do rapaz que falava com ela.
- Nathaly, eu preciso falar com você. – ele disse com um tom de voz autoritário que fez com que o rapaz se despedisse dela dizendo:
- Depois a gente se fala.
- O que você quer, Shawn? Já não se divertiu comigo o suficiente, hoje de manhã? – ela disse irritada.
- Não é nada demais. – ele disse se acomodando ao lado dela.
- Como é que é? Você atrapalha a minha paquera dizendo que precisa falar comigo, e agora me diz que não é nada?
- Não se zangue, Nathaly. Acho que te salvei de uma boa. O cara não serve para você.
- Como você, sabe? Tem bola de cristal agora, é?
- Não, só existe uma pessoa que serve para você, e esse alguém sou eu.- ele disse olhando-a intensamente.
- Me poupe, Shawn. Este discurso de novo? Desista, eu não vou para a cama com você.
- Quem disse alguma coisa sobre ir para cama?
- Nem precisa dizer. O jeito que está me olhando já te denúncia. – E ela estava certa. Ele não parara de sentir arrepios por todo o corpo desde que se sentara ao lado dela na piscina. De onde estava dava para ver os pelinhos do braço dela descoloridos pelo sol, o bumbum escandalosamente exprimido em um fio dental minúsculo, e aquela boca que ele adorava beijar. Seu pensamento entrou em parafuso, e em quanto ela falava, ele só conseguia pensar em mil coisas diferentes que adoraria fazer com ela, a começar por arrancar aquele biquíni provocante, somente para ver se as marquinhas que ela tinha do sol era tão sensuais quanto ele pensava que eram.
- Ei, Shawn. Estou falando com você. – ele sentiu uma leve sacudida de Nathaly em seu ombro. – Quer parar de me olhar desse jeito? Está me deixando sem graça.
- Eu não tenho culpa se você resolveu aparecer na piscina com essa peça diminuta que você chama de biquíni. Eu não sou de ferro, Nathaly. – Shawn passou o dedo lentamente pela pele da coxa dela, e Nathaly lhe deu um tapa.
- Por que não entra na piscina Shawn? Quem sabe assim a água fria acalme os seus hormônios.
- Não estou com vontade, agora. Prefiro ficar aqui olhando para você; - Nathaly se levantou em um salto e disse
- Então, vou eu.- Ela se atirou na piscina em um salto perfeito, Shawn a observou nadar, fascinado pela graciosidade de seus movimentos. Nathaly deu três voltas perfeitas, e então, voltou a se sentar ao lado de Shawn, que tinha perdido o ar ao vê-la toda molhada, a água escorrendo de seus cachos adoráveis e o biquíni grudado na pele dela de maneira quase indecente.
- Onde aprendeu a nadar dessa forma? – Shawn perguntou, tentando controlar seus instintos que faziam seu coração dançar feito louco dentro do peito.
- Participei do time de natação da escola por cinco anos seguidos. Costumava nadar em competições.
- Você é realmente cheia de surpresas. – ele disse, passando a língua pelo lábio inferior ao ver uma gotícula de água escorrer dentro do sutiã do biquíni dela. Nathaly observou a expressão dele e disse:
- Gosta do que vê, Shawn? – a voz dela saiu baixa quase carinhosa.
- Muito. – ele respondeu com a voz rouca.
- Que pena, porque esse corpo aqui você não pode tocar. – ela se levantou, pegou a tolha e deixou Shawn sentado sozinho na beira da piscina, atordoado com a saída intempestiva dela. Ela o provocara deliberadamente de novo, e até usara as mesmas palavras que ele usara com ela de manhã. Ele apostava que Nathaly colocara aquele biquíni para fazê-lo pagar pelo que acontecera na noite anterior entre eles. Ela continuava jogando com ele, mas Nathaly não perdia por esperar.
Shawn ficou mais um pouco na piscina, mas depois que Nathaly tinha ido embora ele perdeu a vontade de ficar por ali. Quando estava indo para o seu quarto, ele recebeu uma mensagem de Nathaly em seu celular, dizendo que ela tinha ido até o apartamento dela, mas que voltara mais tarde a tempo para o show.
Às sete horas ele passou o som com a banda, escolhendo junto com sua produtora musical todas as canções daquela noite. Às nove horas, trinta minutos antes do horário do início do show, Nathaly apareceu. Ela vestia calça jeans e blusa de seda preta, eram roupas pouco reveladoras, mas que a deixavam linda do mesmo jeito. Nathaly podia usar até trapos, que ainda sim pareceria maravilhosa para Shawn.
O show foi incrível como todas as outras vezes. A plateia estava totalmente conectada com ele, e as pessoas ali presentes cantaram todas as suas músicas, e quando o show terminou ele se sentia revigorado como sempre acontecia quando tinha contato com seus fãs. Era demais poder fazer música e ver suas letras sendo espalhadas pelo mundo como se fossem poesias cantadas aos quatro ventos. Ele amava ser músico e jamais seria outra coisa na vida.
Após o show, algumas fãs que eram escolhidas previamente podiam ir até seu camarim e conhecê-lo pessoalmente. Naquela noite cinco fãs adolescentes foram as felizardas para passarem trinta minutos falando com ele. Nathaly ficou no camarim registrando cada momento, e em alguns instantes ela parecia estar zangada e ele não entendeu porquê.
Quando as fãs foram embora, ele e Nathaly caminharam lado a lado ao longo do corredor até perto da escada que levava à saída. Quando Nathaly ia subir as escadas, Shawn segurou em seu braço, fazendo-a olhar para ele e perguntou:
- O que deu em você? Começou a noite tão bem e de repente ficou com essa cara amarrada. O que aconteceu dessa vez?
- Nada. Só estou cansada. – ela respondeu de maneira evasiva.
- Nathaly você não me engana. O que aconteceu lá em meu camarim que te deixou de mau humor? – Shawn insistiu.
- Você quer mesmo saber? Eu achei muito ousadia daquelas garotas ficarem pegando em você daquele jeito. Teve uma que descaradamente apertou o seu bumbum. E o pior de tudo é que você adora tudo isso, não é, seu safado. – Shawn começou a rir. Ele estava maravilhado. Nathaly estava com ciúmes de cinco adolescentes e ele estava amando aquilo.
- Nathaly, pare de ser tão ciumenta.-  Ele disse com um olhar divertido.
- Eu não estou com ciúmes. – ela protestou.
- Nathaly. – ele falou o nome dela como se fosse um aviso. Ela então, suspirou e disse:
-Está bem. Estou com ciúmes. Odeio quando essas garotas tocam em você, ou melhor, odeio quando qualquer mulher toca em você, principalmente quando ficam te olhando como se você fosse a sobremesa favorita delas.
- Essa é a primeira vez que alguém me chama de sobremesa.
-  Te chamam do que então? – Nathaly perguntou com os olhos ainda faiscando.
- Bem, me chamam de bolinho, gostoso e outras palavras inapropriadas aos seus ouvidos de princesa. – ele disse estendendo a mão e tocando o cabelo dela. - Mas, de qualquer forma, você não deve se preocupar, - agora ele tocava o rosto dela coma ponta dos dedos.
- Por que não? – ela fechou os olhos, quando ele esfregou o lábio inferior dela com o polegar.
- Porque nenhuma delas me interessa como você. – ela abriu os olhos e olhou para ele com os olhos brilhantes. Sem percebeu ela mordeu o lábio inferior e aquilo acabou com o controle de Shawn de vez. Ele a encostou na parede e colou o corpo dele no dela, enquanto a boca dele explorava a dela sem parar. Em seguida, ele abandonou os lábios dela e moveu os lábios para o lóbulo da orelha de Nathaly em uma carícia sensual, que a fez gemer sem parar. A língua dele desceu pelo pescoço feminino. Enquanto suas mãos levantavam a blusa dela, e ele percebia espantado que Nathaly não usava sutiã, o que facilitou o trabalho dele ao tocar os mamilos dela com a língua até fazê-la arfar, procurando por ar. Nathaly enterrou suas mãos nos cabelos dele e o puxou para mais perto, sua boca procurando pela dele em um beijo desesperado. Shawn sentiu sua excitação crescer ao vê-la tão entregue daquela maneira, ele pegou a mão dela e a guiou até seu sexo sussurrando no ouvido dela:
- Sou louco por você, Nathaly. Eu quero você, preciso de você. Percebe como me deixa? Seja minha, e me liberte dessa tortura na qual tenho vivido desde que te conheci. – ele esfregou seus quadris de leve nos dela e continuou. – Não tem uma só noite que não sonhe em ter você em minha cama, toda nua só para mim. Seja minha e somente minha. Me deixa te mostrar o quanto eu te quero. – Nathaly não dizia nada, apenas gemia baixinho a cada investida dele, quando ele ameaçou abrir o botão da calça dela, ela segurou a mão dele e disse ofegante:
- Aqui não. Não hoje. Preciso de tempo. Por favor. – ele olhou para ela e pensou o quanto ela estava linda com o rosto afogueado, os lábios inchados pelos beijos dele.
- Está bem. Vou te dar o tempo que precisar. – ele ajudou-a a se arrumar. Subiram as escadas, e a deixou na porta do quarto de hotel. Mas, antes de partir, ele puxou para os braços dele de novo. Correu as mãos pelo corpo dela inteiro, apertando os quadris dela contra os seus, e as mãos passearam dentro da blusa dela mais uma vez. Quando se separaram estavam sem ar.
- Boa noite, linda. Ele disse, beijando-lhe a ponta do nariz,
- Boa noite, gostoso. – ela respondeu maliciosamente, rindo da cara de espanto que ele fez. Ela então entrou no quarto e fechou a porta. Assim, Shawn foi para o seu próprio quarto ainda sentindo seu sangue fervendo por Nathaly. Agora sim, ia precisar de outro banho frio.













.

.
-








Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora