Capitulo 12- Noite mágica

8 1 0
                                    

Nathaly


Nathaly despertou com braços masculinos ao seu redor, por um instante, se sentiu estranha, pois era a primeira vez em anos que isso acontecia. Os relacionamentos anteriores que tivera, ela nunca permitira que passassem a noite inteira com ela, e muito menos que acordassem ao seu lado. Era mais uma regra que quebrava por causa daquele homem lindo que dormia tão confortavelmente ao seu lado.


Ela passara a noite com Shawn Mendes, o que Violet pensaria disso? Ela fizera amor com um dos homens mais desejados do mundo e estava se sentindo tão bem, que quase se arrependia de não te feito isso antes.


Shawn tinha sido tão carinhoso com ela, e protetor, como se quisesse que em cada carícia ela se sentisse amada e desejada, de um jeito que nunca fora antes, nem mesmo com Michael que a conhecera melhor que ninguém, ela sentira um prazer tão intenso assim.


Shawn a amara sem pressa, fazendo-a saborear cada momento como se fosse único e especial. Ele não parecera ter sido movido somente pelo desejo por ela, havia outro sentimento que ela não conseguira identificar. Ele fora terno e apaixonado, e lhe dera uma noite intensa cheia de paixão. Ela já imaginara que fazer amor com ele seria diferente por causa se suas próprias reações a ele quando Shawn a provocava com palavras ou somente com um olhar, mas não imaginara que se sentiria elevada a outra esfera, como se desintegrasse nas mãos daquele homem que a fizera se sentir literalmente nas nuvens.


Ela não era dada a romantismo e nem a frases melosas de amor, mas a verdade, era que aquela manhã se sentia diferente, como se tivesse se libertado de um peso enorme e pudesse finalmente dar seu grito de liberdade, e pudesse fazer o que quisesse com sua vida.


Nathaly olhou para Shawn novamente e mais uma vez se admirou com a beleza dele. Vê-lo em um palco todo suado, se divertindo com uma plateia de adolescentes histéricas que gritavam seu nome sem parar era incrivelmente sedutor, mas tê-lo em sua cama naquela hora da manhã, dormindo feito um garotinho, com seu corpo rígido grudado no dela era uma tentação impossível de resistir. Nathaly quase o acordou somente para ver aqueles olhos brilhantes mergulharem nos seus como na noite passada, mas ela sabia exatamente o que aconteceria, e não podia perder o dia na cama com Shawn. Ela precisava ir para o jornal acertar algumas coisas antes de iniciar sua viagem pela Europa junto com ele e sua equipe.


Ela retirou as mãos dele de sua cintura com cuidado. Shawn não acordou, apenas se remexeu um pouco, e depois virou de lado e se acalmou novamente. Nathaly se levantou e foi para o banheiro, ligou a ducha que caiu gelada pelo seu corpo, fazendo-a despertar com vigor. Ela pegou o xampu e lavou os cabelos, sentindo o aroma delicioso de maçã entrar por suas narinas.


Estava assim saboreando aquele momento relaxante, quando sentiu mãos fortes abraçá-la e puxá-la contra uma montanha de músculos perfeitos.


- Você é ainda mais deliciosa molhada. - Shawn disse bem próximo à sua orelha direita. Nathaly sentiu imediatamente a eletricidade entre eles tomar conta de seu corpo, ao mesmo tempo em que perguntava sem fôlego:


- O que está fazendo aqui? - Shawn olhou para ela levantando a sobrancelha de maneira maliciosa.


- O que parece? Tomando banho com você. É uma pena que tenha começado sem mim. - a mão dele lhe acariciava a coluna, e a outra puxava seu queixo para encará-lo. - Qual é o problema? Nunca tomou banho com um homem antes? - Nathaly sentiu seu rosto queimar de constrangimento. Na verdade, depois de Michael ela nunca permitira que um homem entrasse com ela no banho, pois sugeria uma intimidade entre casais que não combinava com seus casos passageiros.


Mas, vendo Shawn ali na sua frente, completamente despido, dividindo aquele espaço minúsculo com ela, se comportando como se aquilo fosse um acontecimento corriqueiro para ele, Nathaly se sentiu tímida.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora