Capítulo 15- Como um sonho

4 0 0
                                    

NATHALY E SHAWN

Madri se mostrou uma cidade encantadora. Nathaly conhecia pouco da capital espanhola, pois não morara o tempo suficiente naquelas terras para saber quais os pontos turísticos mais interessantes para visitar, mas sabia que havia muitas riquezas culturais que adoraria explorar. O clima era ´ótimo, as pessoas se mostravam bastante interessantes, e pareciam, sinceramente felizes por terem tantos turistas ao redor, desfrutando de tudo o que aquele povo tão hospitaleiro tinha a oferecer. 

Nathaly adorava museus e não foi difícil descobri que Madri tinha um bastante famoso chamado Museu do Prado, e como não gostava de fazer turismo sozinha, ela arrastou Shawn com ela no primeiro dia que chegaram, pois ele teria show somente à noite, e depois partiriam para outro país do roteiro de sua turnê. Essa não era a ideia mais excitante de diversão para Shawn, e quando ele disse isso a ela em voz alta, Nathaly fez uma cara tão decepcionada que para fazê-la feliz, ele cedera.
Mesmo dizendo que não era fã de museus, Shawn se divertira. Nathaly pôde observar isso enquanto ele olhava atentamente cada estátua ali exposta. Quando pararam em frente em frente a uma obra que se chamava “O Jardim das delícias”. Ele olhou para Nathaly e comentou:

- É incrível como o ser humano pode ser tão criativo. A pessoa que fez esse trabalho tem uma imaginação maravilhosa.

- Você ficaria surpreso com quantos trabalhos de arte existem pelo mundo. Eu aprendi a apreciar esse tipo de coisa com meu pai, que em suas horas livres gostava de conhecer lugares assim. Michael também gostava, ele conseguia gastar um rolo inteiro da máquina fotográfica somente para tirar fotos dessas belezas incríveis.

Shawn olhou para ela surpreso. Quando estavam juntos, ela nunca tocava no nome de Michael, e aquela era a primeira vez que a ouvia falar do noivo. Ele esperou que ela continuasse, pois Shawn tinha muita curiosidade em saber que tipo de pessoa ele fora, o que fizera Nathaly se apaixonar tanto por ele que mesmo depois de morto ela cultuava sua memória.

Ele sentia uma pontada de ciúme, e mesmo sabendo que eras ridículo esse sentimento, ele não conseguia deixar de invejar o tipo de relacionamento que Nathaly e Michael tiveram. Shawn não sabia muito além do que ela lhe contara, mas ele imaginava que um relacionamento que se desenvolvera quando eram crianças e durara até a vida adulta deveria ter algo de especial, algo que valia a pena ser conservado e lembrado, já que Nathaly parecia não conseguir deixar para trás o seu passado.

Shawn se perguntava que tipo de futuro ele e Nathaly teriam se parecia que ela continuava amando um homem que estava morto, e com quem Shawn nunca poderia competir. Era covardia pensar que Nathaly colocava seu noivo em um pedestal não dando chance nenhuma para Shawn ter a mesma importância na vida dela.

Ele nunca venceria uma competição como aquela. Lutar pelo amor de Nathaly naquelas circunstâncias era algo impossível demais. Como ele poderia conseguir o afeto dela se o único homem que era dono do coração dela nunca poderia ser desafiado para uma briga justa e imparcial?

Shawn imaginava se já tinha perdido aquela batalha.  Não seria melhor continuar sua vida como sempre fora, e depois que a turnê terminasse voltar para casa e esquecer tudo o que vivera com aquela mulher? Neste ponto seu coração lhe perguntava como ele poderia desistir dela se a amava? Não fora algo que planejara quando começara aquela aventura, mas ele se apaixonara e agora se sentia um idiota por estar morrendo de ciúmes de um homem morto.

Ao mesmo tempo ele pensava que não era possível que Nathaly não sentisse nada por ele. Quando ela estava em seus braços, ela se mostrava tão apaixonada e cheia de desejo que ele se sentia queimar junto com ela naquela fogueira de volúpia. Eles se encaixavam perfeitamente, seus corpos se queriam de um jeito que ele se espantava, pois nunca vivera nada assim com qualquer outra garota. As experiências que tivera antes foram boas, ele tinha ótimas lembranças, mas ele nunca tivera em seus braços uma mulher que ele amasse tanto, e esse pensamento o estava deixando louco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora