Shawn
Shawn acordara animado aquela manhã. Estava no Brasil finalmente, e adorava aquele país sempre ensolarado e acolhedor. Era a terceira vez que estava ali, e tinha vários shows agendados por várias cidades brasileiras e estava ansioso por isso.
Ele foi até a janela do hotel e olhou para baixo onde várias fãs praticamente tinham acampado, acenou para elas, e ouviu-as gritarem seu nome enquanto flashes explodiam das câmeras de seus celulares. Shawn sempre se admirava com a disposição de suas fãs brasileiras. Elas podiam passar horas ali apenas para terem a chance de vê-lo por um momento, conseguir uma foto, ou um sorriso, pois tudo isso valia a pena para elas. Shawn era extremamente grato por esse carinho. Adorava sua profissão pela oportunidade que lhe dava de conhecer pessoas novas, tocá-las com sua música e conhecer histórias inspiradoras. É lógico que nem tudo era um mar de rosas, havia momentos em que ser famoso realmente o deixava zangado, principalmente quando lia coisas na mídia a seu respeito que não eram verdade.. Nesses momentos queria desaparecer, ir para um lugar onde não fosse conhecido e tocar sua música em um pub qualquer.
Mas, na maior parte do tempo ele se divertia muito. Começara cedo naquele mundo,, e nunca imaginara que seus vídeos na internet o levassem a uma ascensão .profissional tão rápido. Aos vinte e um anos eram um dos cantores pops mais tocados de todo o mundo, e isso lhe dava um status importante no meio de tantas pessoas famosas que lutavam todos os dias para se manterem no topo. Shawn não se preocupava com números, nem em que lugar no ranking estavam suas músicas. Ele simplesmente compunha, gravava, tocava e deixava que a magia acontecesse aos poucos. Ele não sabia se era pura sorte ou mérito de seu talento, mas até aquele momento todas as suas músicas foram bem aceitas pelo público, e em pouco tempo estavam em todas as paradas de sucesso.
Um de seus amigos uma vez dissera que ele era como Midas, tudo que tocava virava ouro, mas Shawn acreditava mais que a verdade de suas letras era que conquistavam fãs em todo o mundo, e esperava sinceramente que continuasse assim por um bom tempo. Não ligava para a fama, ele somente se importava com a música e de que maneira ela poderia inspirar pessoas, levar amor e esperança a todos aqueles que precisavam de uma palavra amiga ou alento para seus corações.
O barulho do celular o fez sair da janela e ir até a cama onde havia o havia deixado. Olhou para o visor do telefone e viu que a mãe havia enviado uma mensagem perguntando como ele estava, se a viagem tinha sido boa, e em que hotel ele estava agora. Shawn sorriu ao pensar que sua mãe não mudava mesmo. Ele já era um homem feito, mas ela sempre o tratava como se ele tivesse quinze anos. Quando Shawn começara a se interessar por música ela ficar preocupada que aquele passatempo atrapalhasse seus estudos, mas isso felizmente não aconteceu. E quando ele decidira fazer da musica sua profissão, ela se preocupara mais ainda, pois sabia da instabilidade daquele tipo de carreira temendo que ele se decepcionasse. Por isso, preferia mil vezes que ele quisesse ser médico, advogado ou dentista. Ela Insistira nisso muitas vezes, mas logo desistira quando percebeu que ele não mudaria de ideia, e quando a fama chegou, ela o apoiara, mesmo aquilo não sendo exatamente o que ela desejara para ele.
Uma batida na porta o tirou de seu momento de distração. Abriu-a e sorriu para seu empresário que foi logo lhe dizendo:
- Desculpe-me por incomodá-lo Shawn, mas gostaria de lembrá-lo que você tem uma coletiva com seus fãs daqui a meia hora.
- Obrigado, Andrew. Vou me preparar, Não quer entrar e tomar algo?- ele perguntou simpático.
- Obrigado, mas tenho muitas coisas para resolveu. Vemos-nos daqui a pouco. – ele se despediu e deixou Shawn sozinho novamente. Ele então tomou banho, se vestiu e se dirigiu junto com seu segurança para a coletiva com seus fãs. Assim que entrou, foi recebido com muito entusiasmo por muitas pessoas que lotavam o recinto. Ele cumprimentou a todos com seu costumeiro bom humor, e as perguntas começaram. Algumas eram interessantes, outras nem tanto, mas ele conseguia entender a necessidade que suas fãs tinham de saber tudo dele, até mesmo a marca de pasta de dente que ele usava. Era a maneira que elas tinha de se sentir próximas dele, e ele amava a todas por sua autenticidade e carinho.
Enquanto respondia a uma pergunta que uma fã acabara de fazer, o olhar de Shawn foi atraído por um formidável par de pernas exposto por uma saia generosamente curta. A garota esta sentada na primeira fileira em frente a ele, mas parecia mais interessada no celular que tinha nas mãos do que nas respostas que ele dava para as perguntas que eram feitas, e isso o intrigou.
Ele se pegou desejando que ela olhasse para ele, e passou metade da coletiva com o olhar pousado naquela garota tão peculiar. Em um dado momento, ela levantou a cabeça e seus olhares se encontraram. Shawn percebeu a surpresa dela quando ela percebeu o interesse dele, mas antes que Shawn pudesse sorrir-lhe, a garota voltou a atenção para o celular esquecendo completamente da presença dele. Shawn ficara desapontado e não entendeu a sua própria reação. Talvez fosse porque ele nunca fora tão claramente ignorado antes, como fora por aquela garota, e isso o incomodava. Seu ego masculino sofrera um baque e ele precisava resolver aquilo o quanto antes.
Quando a coletiva terminou, ele agradeceu a todos por terem comparecido, e discretamente pediu ao seu segurança que levasse a garota que atrairia o seu olhar até o seu camarim. Queria conhecê-la, saber quem era, pois ela não parecia em nada com uma de suas fãs regulares.
Estava verificando suas mensagens quando ouviu a batida na porta. Distraidamente ele disse:
- Entre.. - assim que percebeu que a porta fora aberta e depois fechada novamente, ele se levantou, se virou calmamente e lá estava a garota que despertara sua atenção durante a coletiva. Shawn se aproximou e ela parecera estar um pouco surpresa ao vê-lo. Então ele estendeu sua mão e disse:
- Muito prazer, eu sou Shawn Mendes. Qual é o seu nome?-
Ela demorou um instante para responder e Shawn já estava se sentindo um idiota com a mão estendida no ar. Ele já ia recolhê-la, quando ela pegou na mão dele e respondeu:
- Me chamo Nathaly Rodrigues, muito prazer.
O toque foi breve, mas foi o que bastou para Shawn sentir uma corrente elétrica entre os dois atingi-lo. Ele observou-a melhor e ficou admirada com a figura ela. Nathaly era linda, tinha cabelos castanhos cacheados e curtos que lhe davam um ar sofisticado, os olhos eram amendoados, tinha nariz arrebitado, os lábios carnudos que pareciam ter sido especialmente feitos para serem beijados, e o corpo dela era e tirar o fôlego. Tudo isso ele notou em um segundo em que deslizou o seu olhar sobre ela, e ele também percebeu que ao fazer isso a deixou incomodada. Então, para quebrar o silêncio que se seguiu ele disse:
- Você tem um nome bonito.
- Obrigada pelo elogio, mas eu gostaria de saber o que exatamente você quer comigo? – Nathaly disse sem rodeios e o deixou sem graça. Ele não esperava tanta franqueza, ou melhor, ele não esperava aquele tom de uma suposta fã sua. Mas, então, decidiu ser franco também e respondeu:
- Você me deixou bastante curioso com seu comportamento na minha coletiva de fãs. Fiquei imaginando se minhas respostas foram tão enfadonhas que fizeram você sequer prestar atenção nelas. – eles estavam tão próximos que ele podia tocá-la se quisesse., mas não ousou fazê-lo, pois não queria assutá-la.
- O que isso te interessa? – sua resposta ríspida ao invés de irritar Shawn somente aguçou seu interesse.
- Bem, você tem que concordar que esse não é o comportamento típico de uma fã minha. – ela se afastou dele , e sem pedir licença se sentou na primeira poltrona que encontrou, cruzando as pernas.e deixando a mostra metade de sua coxas bem torneadas..
- Quem disse que sou sua fã? – ela perguntou, e Shawn se viu atraído pela visão das pernas dela e os lábios escandalosamente pintados de vermelho. Em qualquer outra garota teria parecido vulgar, mas em Nathaly era incrivelmente sexy, e Shawn estava começando a ficar excitado com a ousadia daquela garota que olhava para ele desafiadoramente.
- Bem, se não é minha fã o que veio fazer em minha coletiva? – ele se sentou do lado dela e a olhou nos olhos.
- Somente vim fazer um favor para uma amiga. Ela tem um blog a seu respeito, mas não pôde vir porque está doente. - ela descruzou as pernas e tornou a cruzá-las e Shawn não perdeu um só movimento, pois não conseguia desviar o olhar de Nathaly. Ele chegou um pouco mais perto atraído pela sensualidade dela, e perguntou:
- E o que achou da coletiva?
- Sinceramente? Uma verdadeira perda de tempo. Tanta futilidade por nada. O mundo está cheio de guerras, fome, pessoas morrendo por não terem o que comer, enquanto pessoas como você ganham rios de dinheiro e não se preocupam com nada mais além da fama e popularidade. Francamente, Sr. Mendes, como consegue viver dessa maneira tão vazia?- Shawn ficou chocado por um momento. Não esperava por essa resposta, mas mesmo assim abriu o seu melhor sorriso e disse:
- Então temos aqui uma idealista?
- Não sou uma idealista, Sr. Mendes. Estou falando por experiência. Sou jornalista e sei bem do que estou falando.
- Você é jornalista?
- Sim, mas não se preocupe. Sou corresponde internacional, e meu trabalho não tem nada a ver com celebridades. Como disse, estou aqui para fazer um favor para uma amiga e não tenho nenhum interesse em escrever nenhuma matéria sobre você. Agora, me diga, por eu queria falar comigo, pois tenho muita coisa para fazer e não posso perder mais tempo. As pessoas precisam trabalhar, sabia?- como poderia responder aquela pergunta se nem mesmo ele sabia por que ele a trouxera até ali? Só o que sabia era que a sensualidade de Nathaly o fazia desejar tê-la em seus braços, e aquilo nunca tinha lhe acontecido antes.
Shawn não era o tipo de homem que estava sempre atrás de um rabo de saia. Ele escolhia bem antes de se envolver com, sexualmente com alguém, mas aquela garota o estava deixando enfeitiçado pela beleza dela, e sem pensar ele se aproximou mais um pouco, ficando a poucos centímetros do seu rosto e disse:
- Você é linda. Sabe disso. Não é? – ele viu quando Nathaly engoliu em seco, mas não se afastou dele. Parecia que o desafiava com seu olhar inquiridor que não abandonavam o rosto dele.
- Você me trouxe aqui somente para me dizer isso? – ele percebeu o tom debochado da voz dela e isso o irritou um pouco, Iria mostrar àquela garota que ela não era tão imune a ele quanto queria parecer. Decidido, ele a puxou para seu colo, enquanto tomava os lábios dela sem permissão.. Nathaly ficou surpresa por um segundo, tentando se liberar dele sem sucesso. Shawn aprofundou o beijo, e sentiu Nathaly parar de resistir e corresponder ao beijo dele. Quando ela afundou as mãos nos cabelos dele, Shawn começou a perder a cabeça, O perfume dela entrou por suas narinas deixando-o louco. Sem conseguir se controlar, ele a deitou no sofá e a cobriu com seu corpo. Suas mãos percorrendo cada centímetro dela até chegar em suas coxas nuas, mas quando ele começou a acariciá-la por debaixo da saia, Nathaly o empurrou, conseguindo se libertar e deu-lhe um sonoro tapa, dizendo:
- Atrevido! Quem pensa que sou? Alguma de suas piranhas que leva para cama! Como se atreve a me tocar desse jeito sem minha permissão? Nunca mais se aproxime de mim, entendeu?- Nathaly saiu pela mesma porta pela qual havia entrado, sem dar tempo para Shawn sequer dizer qualquer coisa. Ele a viu ir embora, sem conseguir impedi-la, enquanto o efeito do tapa que ela lhe dera ainda ardia em seu rosto. A única coisa na qual conseguia pensar era que tinha que vê-la novamente, e desfazer a má impressão que causara. Ele nunca agira daquela forma antes, e não suportava a ideia de Nathaly pensar que ele era um canalha. Ele precisava encontrá-la de qualquer maneira, só não sabia como.Olá, mais um capítulo postado. Espero que gostem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanficNathaly é uma correspondente internacional que viaja pelo mundo cobrindo conflitos. Ela vê sua vida mudar radicalmente quando perde o noivo em um trágico acidente dias antes de se casar, fazendo com que se torne uma pessoa totalmente desacreditada d...