Capítulo 9- Paixão ao acaso

5 0 0
                                    

Nathaly

Nathaly acordou aquela manhã sentindo-se estranha.  A cabeça estava pesada e doía, assim como seus olhos que também estavam doloridos, dando-lhe a impressão de que chorara muito durante a noite. Será que sonhara com algo ruim e não se lembrava agora? De repente sentiu algo quente e macio embaixo dela, e quando olhou ela estava com a cabeça apoiada no peito de Shawn Mendes, que dormia a sono solto e mantinha seus braços envolta da cintura de Nathaly, prendendo-a firmemente contra seu corpo. O que ele estava fazendo ali? Por que estavam dormindo juntos daquela maneira como se já tivessem uma intimidade de anos. Será que eles.... Não! – sua mente gritou em protesto. Ela se lembraria de uma coisa dessas Não faria amor com um homem como aquele, e depois apagaria tudo de sua mente como se nunca tivesse acontecido.
A verdade era que não se lembrava de muita coisa da noite passada, depois do momento em Que Shawn Mendes invadira seu quarto e a pegara semi nua. Ela nunca se sentira tão constrangida na vida. Não era a primeira vez que ficava em trajes sumários na frente de um homem, então não entendia porque corara feito uma garotinha.
O problema era que a vibração entre ela e Shawn era diferente de qualquer outra que tivera com alguém.  A maneira de  ele olhar para ela também diferia do jeito que os outros caras olhavam para ela.
Enquanto eles eram sutis ao expressar as suas vontades, Shawn demonstrava claramente que a queria, e faria o impossível para conseguir o que desejava. Aquele jogo de sedução ao invés de assustá-la pedindo cautela, a excitava, brincando com a cabeça dela de forma perigosa. Na noite passada ela quase cedera, deixando os sinais de alerta que soavam dentro de sua mente de lado e se entregando a aquele desejo que queimava dentro dela como uma fogueira enorme. Ela quisera resistir, mas não pudera, Shawn era um mestre na arte de seduzir, e ela tolamente achara que seria fácil jogar com ele. Ela jamais venceria, ele era muito melhor que ela nos argumentos, ele sabia como convencê-la com um toque, e não precisava de palavras, ele somente necessitava de um sorriso, para tê-la em suas mãos. Como poderia lutar com algo contra o qual não tinha nenhuma arma? Ele sempre a pegava de surpresa deixando-a sem ação.
Shawn também sabia ser terno e romântico, e apesar dessas características nunca antes a atraírem em um homem, nele parecia uma combinação perfeita. E o pior de tudo era que todas as vezes em que estiveram em uma situação como da noite passada, era sempre ele a interromper o momento, fazendo-a se sentir uma idiota por deixar a situação sair fora de controle a ponto de fazê-la desejar a satisfação total de seu corpo. Ela tentou se levantar, mas as mãos em volta de sua cintura a impediam. Ela teria que acordá-lo se quisesse sair daquela posição embaraçosa.
Mas enquanto procurava pela melhor forma de fazê-lo, Nathaly aproveitou para observar Shawn melhor. Ele tinha um rosto lindamente harmonizado. Todas as linhas e contrastes não tinham defeito nenhum. A boca dele era sexy demais para o gosto de Nathaly, pois a fazia se lembrar de todas as vezes que ele a havia beijado.  E o que dizer daquele físico? Santo Deus! Ele tinha o peito forte e másculo, e aquele abdômen tão perfeitamente esculpido, que dava vontade de lambê-lo. inteiro como se fosse sorvete de chocolate.
Ela balançou a cabeça ao perceber aonde seu pensamento a estava levando. Estava ficando maluca, e precisava parar com aquilo imediatamente. Tinha que sair daqueles braços, antes que começasse a se sentir tão confortável que quiser permanecer daquela forma para sempre. Tentou mais uma vez se soltar dele sem acordá-lo, mas não teve sucesso. Shawn abriu os olhos de repente e perguntou olhando dentro dos olhos de Nathaly que tinha o rosto próximo do seu:
- Está tentando fugir de mim de novo, Nathaly?
- Eu não estou fugindo de você. – ela tentava não olhar para ele, pois tinha certeza de que se o fizesse estaria perdida. Mas, Shawn não parecia querer desistir, ele pegou o queixo dela com o polegar e a forçou olhar para ele.
- Por que está me evitando, Nathaly? Passamos a noite juntos na mesma cama e agora você está me tratando como um estranho.- aqueles olhos a hipnotizavam, aquela voz a deixava sem palavras, passaria o dia todo naquela cama com ele somente para se derreter naqueles olhos castanhos brilhantes.  Então, ela balançou a cabeça, precisava se controlar, O que estava pensando?
- Já que tocou no assunto, eu queria que me esclarecesse como viemos parar nessa situação.
- Não se lembra? – ele perguntou intrigado com o fato de ela não se lembrar de nada.
- A última coisa que me lembro foi de ter tomado analgésicos para dor de cabeça e dormido instantaneamente. Será que nós...? – ela ficou constrangida em perguntar, mas Shawn não facilitaria as coisas para ela.
- E se nós tivermos feito amor? Seria tão ruim assim? – ela não respondeu e ele resolveu esclarecer as coisas logo:
- Ontem à noite eu estava em meu quarto quando ouvi um grito. Corri para cá e você estava na cama chorando desesperada. Eu te consolei e quando ia voltar para o meu quarto, você me pediu para ficar e dormir com você, pois não queria passar a noite sozinha. Não sei como não se lembra de nada disso.
- Eu devo ter tido um pesadelo, Isso não acontece com frequência, mas eu sempre tenho lapsos de memória depois de um sonho ruim. O médico me disse que é normal, pois é uma fuga da minha mente quando acontece algo do qual não quero me lembrar.- ele continuava a abraçá-la e Nathaly começara a   sentir incomodada, precisava sair dali antes que não conseguisse resistir mais ao aos apelos de seu corpo que com o contato com o de Shawn a estavam deixando louca.
- E por que você tem pesadelos? É alguma coisa relacionada com um tal de Michael? – o rosto dela ficou mortalmente pálido. O que teria dito sobre Michael para Shawn?
- Eu prefiro não falar sobre isso se você não se importa. – ele pareceu que ia insistir, mas depois mudou de ideia. – Será que pode me soltar? Eu quero tomar banho.
-E se eu não quiser? Estou me sentindo muito confortável com você em meus braços- ele apertou mais o abraço, trazendo Nathaly ainda mais perto de seu rosto. – Você é incrivelmente sexy quando acorda. Jamais vi uma mulher com sua vitalidade e frescor. – ele olhava para a boca dela e Nathaly desejou que ele a beijasse, Já tinha resistido demais e sua vontade começava a fraquejar,
- Shawn, eu preciso me levantar ou vou me atrasar para o trabalho.
- Você trabalha para mim, então te dou a manhã de folga. Agora você não tem motivos nenhum para querer se levantar tão cedo- Nathaly ficou olhando para ele sem saber o que dizer, ou como sair daquela situação. Então. Ela ouviu-o dizer:
- Será que ainda não entendeu que eu quero você? Tenho te desejado a semanas. Não consigo pensar em outra coisa- Shawn mudou de posição deixando Nathaly embaixo do seu corpo, e ela viu com desespero que não conseguiria escapar dele naquele momento.- Você me deixa louco, sabia? Quando está assim tão perto de mim, a única coisa que desejo é beijá-la. – no minuto seguinte os lábios dele estavam sobre o dela, e o beijo nada tinha de gentil. Era quente e sensual o bastante para fazê-la querer mais, suas mãos tocaram os cabelos dele enquanto Shawn acariciava suas coxas nuas, subindo as mãos até na base de sua virilha, e tocou a intimidade dela por cima da calcinha de renda.
Nathaly estava em chamas, Ela não conseguia acreditar no que Shawn fazia com ela. Um beijo e ele a deixava assim pronta a dar a ele o que ele quisesse. Mais um pouco e imploraria para que ele a possuísse ali mesmo.
- Diz que me quer do mesmo jeito, Nathaly. Eu posso sentir seu corpo queimando pelo meu. – ele sussurrava em seu ouvido e ela quase disse exatamente o que ele queria ouvir. Mas, se recuperou a tempo ao perceber que estava a ponto de ceder.
- Shawn, por favor eu quero me levantar.- ele olhou para ela de um jeito enigmático que ela não entendeu.
-  Tudo bem, Nathaly. Vou deixar você ir. Mas, saiba que nós vamos fazer amor, e quando esse dia chegar será por que você me implorou para ser minha. – ele a largou sua cintura e rolou para o lado, permitindo que ela se levantasse. Nathaly foi para o banheiro respirando fundo, ainda sentindo as carícias de Shawn em seu corpo. O que ela estava fazendo?  Estava brincando com fogo e acabaria se queimando, Enquanto a água fria caía sobre ela, ela pensou nas últimas palavras dele.  Ela também o queria, não podia mais negar para si mesma, mas não iria se envolver com ele por causa disso, especialmente porque tinha um contrato de seu jornal com ele e isso complicaria sua relação de trabalho. Quando ela saiu do chuveiro, vestindo um roupão de banho que a cobria da cabeça aos pés, Shawn não estava mais no quarto. Ela se vestiu rapidamente, ligou para o serviço de quarto e pediu café da manhã e tomou-o em seu quarto. Em seguida, ligou seu laptop e começou a trabalhar nas fotos que tirara de Shawn e no artigo que estava escrevendo sobre a turnê dele. Finalizou tudo e enviou imediatamente para a redação do seu jornal.
Shawn e Andrew pareceram meia hora depois para falar com ela sobre a festa que Shawn daria aquela noite para divulgação de seu novo cd. E queriam que Nathaly registrasse os melhores momentos. Todo o tempo em que eles falavam com ela, Shawn agia como se nada tivesse acontecido, e Nathaly não sabia se aquilo a deixava irritada ou aliviada. Depois que saíram, ela resolveu ir para o seu apartamento escolher uma roupa para aquela noite. Não estava nem um pouco animada, mas era seu trabalho e teria que honrá-lo até o fim do contrato.
Assim que chegou, Violet disse:
- Puxa, Nathaly. Ainda bem que voltou. Fiquei preocupada.
- Desculpe, Violet. Por causa da chuva de ontem não pude voltar para casa. Shawn conseguiu arrumar um quarto para mim no hotel dele, e acabei passando a noite por lá. – Violet deu um sorriso malicioso e perguntou:
- Quer dizer que passou a noite no hotel de Shawn Mendes?
- Pare de ser tão depravada garota. Nada aconteceu. Nosso relacionamento é puramente profissional. – “mentirosa”, sua consciência gritava.  Não ia contar para Violet o que quase acontecera entre eles, pois contar para ela seria como admitir que realmente desejava Shawn Mendes na mesma intensidade que ele a queria, e ainda não estava pronta para isso.
- Qual é o problema com você, Nathaly? Shawn é um cara bonito e charmoso. Não sei por que você se faz de difícil. Pelo que eu sei você nunca deixou passar uma oportunidade antes, por que isso agora? - Violet disse esperando pela resposta da amiga.
- Não confio nele.- na verdade não confiava em si mesma, mas Violet não tinha que saber.
- Ele não é um bicho de sete cabeças, Nathaly. Por que não confia nele?
- O fato de ele ser um pop star não é o suficiente?
- Não para mim. O que eu acho ´que está fugindo- - Violet a conhecia tão bem Nathaly pensou.
- E por que eu estaria fugindo?
- Não sei, me diga você. – Violet insistiu.
-  Olha, eu não tenho tempo para discutir isso agora. Preciso encontrar uma roupa adequada para a festa que Shawn está dando esta noite para divulgação do seu cd..
- Uma festa!  Que legal, Nathaly.
- Pena que não posso levar você. Tenho certeza que vou ficar terrivelmente entediada. – Nathaly fez cara de desgosto e Violet riu da expressão da amiga.
- Ora, vamos. Você vai se divertir com certeza, e aproveite a oportunidade,
- Está bem, Violet. Deixe-me vasculhar meu guarda roupa para ver se encontro alguma coisa interessante para vestir.
Nathaly foi para seu quarto, e procurou entre todos os seus vestidos um que fosse apropriado para aquela festa. Por fim, se decidiu por um vestido azul marinho curto, que tinha um decote profundo na frente deixando o seu colo amostra e metade das costas nuas. Quando a noite chegou, ela tomou banho, vestiu-se, maquiou suavemente. Como acessórios, ela usou um brinco azul marinho e pulseira de prata, finalizando seu look com sandálias altíssimas prateadas.
Antes de sair foi se despedir de Violet e a amiga olhou para ela impressionada com sua beleza.
- Puxa, Nathaly. Shaw vai cair aos seus pés.
- Eu não me arrumei assim para ele. – mas ela sabia que tinha feito exatamente isso.- Eu quero apenas te dizer que não me espere, pois não sei se virei para casa hoje. Há muito trabalho a ser feito, e Shawn reservou um quarto no hotel para mim.
- Está bem. Espero que se divirta.
- Obrigada.
- Nathaly se despediu de Violet e saiu para a festa no táxi em que havia chamado por telefone.
Shawn tinha alugado um importante salão de festas em São Paulo, e somente pessoas que foram convidadas e credenciadas poderiam entrar. Elas eram reconhecidas pela digital, pois assim se evitaria que muitas pessoas oportunistas invadissem a festa causando tumulto.
Nathaly entrou no enorme salão e ficou espantada com a decoração luxuosa toda em neon. Havia uma mesa farta de comida e bebidas, e diversos garçons servindo os convidados. Nathaly viu Shawn em um canto conversando com Andrew e se dirigiu para onde eles estavam.  Quando Shawn a viu caminhar em sua direção, Nathaly sentiu o olhar dele queimando-a sobre o vestido, e imagens dos dois juntos na cama aquela manhã mexeram com seus hormônios deixando-a nervosa, mas ela tentou disfarçar adotando um ar profissional.
- Como está tudo por aqui? – Ela perguntou olhando para os convidados que chegavam.
- Por enquanto está tudo bem.- Andrew respondeu, e ao longe alguém chamou por ele e ele disse: - Volto já.
- Você está deliciosa está noite. Isso tudo é para me impressionar? – ele disse provocando-a, o olhar dele correndo sobre seu corpo sem pudor.
- Acho que você tem um problema sério com seu ego, Sr. Mendes. Sinto informá-lo que está enganado.- ela respondeu sentindo calafrios subir por sua nuca.
- Você está linda de qualquer forma, e eu queria que estivéssemos sozinhos para eu te mostrar o quanto vê-la nesse vestido me afeta.- Nathaly sentiu a sensualidade que vinha dele chegar até ela, deixando-a excitada. Ela afastou a imagem dos dois nus que se formou em sua mente e disse:
- Vou circular pela festa.- e foi direto para a mesa de bebidas, sentindo necessidade de beber algo, pois sua garganta ficara seca de repente.
Em seguida passou a observar os convidados que em sua maioria eram pessoas famosas do mundo da música. Assim, ela passou a noite toda tirando fotos, filmando algumas partes da festa, e seguindo Shawn com o olhar. A todo momento havia pessoas ao redor dele para cumprimentá-lo pelo novo trabalho, e o que ela não pôde deixar de observar era que ele estava cercado por mais mulheres que homens, e essa constatação a irritou de certa forma.
Estava passando perto de um grupo de pessoas, quando sentiu alguém agarrá-la pela cintura levando-a para a pista de dança.
- Por que está com essa cara amarrada? Por acaso não está se divertindo? - a voz de Shawn soou um pouco alta por causa do barulho da música.
- Eu estou aqui para trabalhar e não para me divertir.- Nathaly respondeu, sentindo a mão de Shawn em suas costas nuas acariciando-a com a ponta dos dedos.
- Discordo. Acho que pode fazer os dois.- o sorriso dele era inocente assim como o olhar dele.- Portanto, sorria.
- Eu não tenho que fazer o que você manda. – Ela disse indignada.
- Se você não sorrir vou beijá-la aqui mesmo.- ele a ameaçou com os olhos brilhando.
- Você não ousaria.
- -Quer pagar para ver? – ele disse desafiando-a, e Nathaly percebeu que ele faria exatamente aquilo se ela não obedecesse, então, deu-lhe um sorriso brilhante e perguntou:
- Está bom assim para você?
- Melhor. Agora quero que vá e se divirta.- Shawn disse soltando a cintura dela assim que a música acabou.
Nathaly circulou mais um pouco entre os convidados durante as horas seguintes e em um dado momento, ela viu Shawn conversando com uma garota loura muito bonita que ela reconheceu como sendo a cantora Taylor Swift. Eles conversavam tão animadamente e estavam tão perto que davam a impressão que poderiam se beijar a qualquer momento. O gosto do ciúme era como fel em sua boca, e a pegou de surpresa.
Ela não podia acreditar que naquela manhã ele lhe dissera todas aquelas coisas, e agora estava quase beijando outra garota na frente de todo mundo. Shawn Mendes era um cretino da pior espécie, Nathaly pensou. Quase acreditara naquela cara dele de bom rapaz, nas ela aprendera a lição , não cairia na conversa fiada dele nunca mais.
Nathaly ficou na festa mais um pouco e perto das duas da manhã, ela foi para o mesmo quarto de hotel da noite anterior que Shawn deixara reservado para ela.
Nathaly retirou os sapatos e quando ia retirar a maquiagem também, ouviu uma batida na porta, e quando a abriu, Shawn entrou em seu quarto feito um furacão, e parecia. furioso.
- Quero saber por que você saiu da festa sem falar comigo.
- Eu não sabia que precisava de autorização.  Se ainda não percebeu Shawn Mendes, eu sou uma garota crescida que não precisa de ninguém lhe dando ordens. Faço o que quero e quando quero. – Ela respondeu desafiando-o.
- Ok. Me desculpe, não quis parecer machista.
- Claro que não. – Ela retrucou com ironia.- Por que não volta para a sua festa, parecia que estava se divertindo muito com sua amiga loura.
- Está com ciúmes, Nathaly? - Shawn perguntou divertido.
- De onde você tirou isso? É claro que não - ela respondeu rápido demais e ele percebeu.
- É claro que está. Posso ver isso em seus olhos. Está pronta para dizer que me quer? - ele olhou nos olhos dela e ela quase deu a maior bandeira.
- Não vou dizer coisa nenhuma, - ela protestou.
- Então, vou ter que tentar te convencer mais uma vez.
Shawn diminuiu o espaço entre eles, agarrando Nathaly pela cintura encostando-a no batente da porta. Ele a beijou de maneira selvagem, o qual ela retribuiu da mesma forma. Shawn mordiscou lhe a pele do pescoço fazendo-a gemer de prazer. Ele voltou a beijá-la, suas mãos passeando pelo corpo dela sem parar.
- Quando vi você com esse vestido fiquei louco para arrancá-lo do seu corpo.  Você é tão doce Nathaly, tão deliciosa. - A língua dele deslizava por seu colo e pescoço, e Nathaly sentia todas as suas emoções se misturarem dentro dela deixando-a ainda mais entregue ao toque dele.
- Diz que me deseja Nathaly. – Shawn sussurrava em seu ouvido.
- Não. – Ela conseguiu dizer entre os suspiros que saiam dos seus lábios.
- Não? Então vou ter que que persuadi-la mais um pouco. - Então, ele puxou o zíper do vestido dela deixando-a nua até a cintura. Shawn tomou um dos seios dela em sua boca e sugou com vontade.
Nathaly teve que se segurar nele para não cair, pois sentia tudo rodar e não confiava na firmeza de suas pernas. Ele puxou o vestido para baixou, deixando o cair no chão. Em seguida, desceu seus lábios pelo estômago, dela, abdômen e quando  chegou até a intimidade dela, ele afastou sua calcinha, deixando -a completamente nua, e com sua língua tocou-a mais intimamente levando-a um estado de excitação crescente quase insuportável, fazendo-a  sussurrar o nome dele. De repente, Shawn deixou de tocá-la e disse olhando dentro dos olhos dela.
- Você pode negar o quanto quiser, mas seu corpo me diz outra coisa. Vai chegar o dia em que você vai implorar para que eu faça amor com você, e espero ansiosamente por esse momento.  Boa noite, Nathaly. - Shawn saiu deixando -a completamente desnorteada.
Nathaly tomou um banho frio enquanto tentava entender o que acabara de acontecer. Foi para cama, mas não adormeceu imediatamente, pois ficou pensando em tudo o que Shawn lhe dissera.
Ele tinha razão, ela o queria mais do que desejava admitir, mas ela sabia que ele estava fazendo tudo aquilo por que queria seduzi-la, e caso isso acontecesse ela tinha certeza de que ele perderia o interesse, e ela não tinha a menor vontade de aumentar a lista dele de conquistas, pois não havia uma forma de sair ilesa de um relacionamento com um homem como aquele,  por isso, lutaria com todas as forças contra aquilo que estava sentindo e jamais deixaria Shawn saber o quanto ele já significava em sua vida





-



,
-
-

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora