Capítulo 13- Ligações Amorosas

7 0 0
                                    


Nathaly
Eles estavam sobrevoando o Atlântico.indo em direção a Europa. A primeira parada seria a Espanha, depois seguiriam para outros países da Europa até terminar a turnê na Itália. 
Nathaly conhecia a maioria daqueles países, pois quando era criança morara em alguns deles, devido a profissão de seu pai, e depois como correspondente Internacional quando se formara em jornalismo.
No último ano, antes de se mudar para o apartamento de Violet ela morara na Inglaterra por seis meses, e tinha gostado muito da experiência, embora tivesse sido uma vida solitária. Ela ainda estava tentando se adaptar a sua nova vida, então, não se divertira muito no tempo em que ficara por lá.  Ela estava mais preocupada em manter sua sanidade mental e ficar no trabalho fora a solução.  Ela esperava que agora, viajando naquela turnê com Shawn, tivesse algum tempo livre para fazer um tour pela cidade. Conhecer os pontos turísticos mais interessantes, degustar a cozinha local, e curtir a companhia de Shawn tanto quanto possível.
De repente, seu olhar foi atraído para a poltrona onde ele estava sentado, percebeu que ele estava distraído olhando para a tela de  seu celular enquanto cantarolava uma música que vinha de seu fone de ouvido. Como se pressentisse que estava sendo observado ele levantou os olhos e eles se cruzaram com o de Nathaly. Ele sorriu e ela sentiu seu coração falhar uma batida. Céus! Como aquele homem podia afetá-la daquele jeito? Desde que dormiram juntos, ela sentiu seus sentimentos por ele mudarem de tal forma que ela não conseguia compreender. Pela primeira vez na vida, um homem ocupava mais seus pensamentos do que seu trabalho, e não tinha certeza se isso era bom ou ruim.
Na verdade, certeza era o que menos tinha quando alguma coisa se relacionava a Shawn. Ele mexia com sua cabeça mais do que gostaria, e fazia seu sangue correr mais rápido em suas veias deixando-a inquieta. E quando mergulhava na Iris castanha dos olhos dele, ela sentia que estava navegando em ondas tão empolgantes que a deixavam completamente envolvida por ele, pelo seu sorriso divino, e por sua voz que começara ser sua favorita para ouvir no seu IPod. Quem diria que a garota prática e roqueira iria sucumbir ao magnetismo do astro pop?
Nathaly se remexeu no seu assento,;tentando voltar a atenção para o seu laptop aberto em seu colo.Precisava trabalhar, mas a presença de Shawn a distraia, não conseguia fazer progresso nenhum com a matéria que estava escrevendo.  Até o momento estava  estagnada na terceira linha do primeiro parágrafo. Era só o que faltava, ela pensou, dizer que Shawn Mendes era responsável por seu bloqueio criativo talvez fosse presunçoso demais
Nathaly ficou ainda alguns segundos olhando para o ponto final da segunda linha, sem saber como começaria a terceira. Respirou fundo e sentiu um movimento; bem ao seu lado, e quando olhou para ver o que era, ela se assustou ao dar de cara com Shawn bem próximo a ela.
- O que foi; Nathaly? Parece incomodada com alguma coisa- a mão dele estava em seu ombro e ela sentiu arrepios pelo corpo.
- Bloqueio criativo. Coisa de jornalista.- ela respondeu tentando não olhar nos olhos dele, embora estivesse muito tentada em fazê- lo.
- Então? Isso é tudo que precisa? Criatividade para escrever?
- Sim.- ela respondeu.
- Por que não disse logo, baby. - e antes que Nathaly percebesse, Shawn puxou o rosto dela para perto do dele com o polegar, e lhe deu um beijo tão quente que a deixou sem fôlego.  Ela se agarrou ao pescoço dele pedindo por mais, enquanto sentia as mãos dele descendo pelo seu corpo. Então, ele a largou, e disse malicioso,
- Acho que agora te dei inspiração suficiente para escrever. Me chame se precisar de mais..- Shawn voltou para sua poltrona, deixando Nathaly desnorteada. .Até o fim daquela turnê Shawn Mendes teria reduzido todo o seu bom senso a pó.
Ele atacava suas emoções de maneira arrasadora. Não conseguia pensar direito quando ele fazia essas coisas, agindo de maneira ousada como se se divertisse brincando com as reações dela que ultimamente estavam um caos.
Ele parecia uma droga em sua corrente sanguínea, estava viciada no toque e nos beijos dele, se pegava pensando nele nos momentos mais inesperados, e seu corpo agia por conta própria quando ele estava por perto, consciente demais da presença dele quando estavam no mesmo espaço físico.
E toda essa intensidade emocional a estava deixando preocupada. Nunca se apegara a alguém tão rápido como estava acontecendo com Shawn, e pela primeira vez, ela teve consciência de que poderia se apaixonar por ele, e esse pensamento a apavorou. Não queria nada com o amor e suas complicações, não queria se preocupar com Shawn, enquanto ele voava de continente a continente em suas turnês malucas. Não queria sofrer por antecipação se perguntando onde ele estava quando não conseguisse nenhum contato com ele, não queria chorar noites sem fim, morrendo de saudades dele, e não queria ter que viver se perguntando quando se veriam de novo. Relacionamentos a distância não davam certo, e a vida de Shawn era louca demais para que Nathaly se encaixasse nela.
Enquanto estavam assim só no contato físico estava bem para ela, mas não queria um envolvimento maior que esse, muito embora seu coração a alertasse que já estava envolvida demais.
- Ei, Nathaly.  Ainda com bloqueio criativo? Se quiser, posso ir até aí e te ajudar com isso.- Nathaly levantou o olhar da tela de seu computador, e percebeu que Shawn observava todas as suas reações, tentando ignorar o tom carregado de sensualidade na voz dele, ela respondeu;
- Não, obrigada. Você já ajudou bastante por um dia. - ela viu Shawn rir, como se ele soubesse que ela estava mentindo. Que droga! Precisava disfarçar melhor seus pensamentos, ou Shawn acabaria por descobrir como ela realmente se sentia em relação a ele.
Nathaly olhou para fora da janela do avião, e ficou observando o céu azul sem nuvens se tornar mais escuro com a chegada da noite que se aproximava. Ela detestava viajar à noite, a escuridão que cobria o horizonte sempre a deixava apreensiva e nervosa. Era uma sensação de sufocamento que tinha desde criança quando viajava com o.pai, e que piorara muito com a morte de Michael. Embora tivesse passado metade de sua vida em um avião, não apreciava viagens aéreas de jeito nenhum. O pai dela tinha perdido amigos em desastres de avião, e sempre que entrava em um, ela sentiu um nó no estômago que se intensificava durante a viagem, e só se desfazia quando desembarcavam. Por isso, sempre preferira voar durante o dia, pois só de ver o sol brilhar lá fora já lhe dava mais segurança, ao passo que durante a noite, ela tinha impressão de estar perdida em um breu total que deixava sua boca seca e as mãos tremendo. Ela não contara isso para Shawn, porque não queria que ele pensasse que ela era uma covarde, adicionando a lista dele mais um item negativo sobre ela. “ É por que isso importa?”, sua voz interior gritou dentro dela novamente.
- Nathaly?- Shawn tinha se aproximado de novo, e se sentara ao lado dela. “Que droga Mendes vai mesmo me perturbar  a viagem toda? “, ela pensou irritada.
- Qual é o problema? Está nervosa?- ele parecia que tinha um radar em algum lugar do corpo que o fazia perceber coisas sobre Nathaly que a deixava surpresa.
- Não, só estou preocupada com esse artigo que não consigo escrever.- ela mentiu.
- Não me parece que seja só isso. Você está pálida e suas mãos estão tremendo.- ele observou com atenção. – Está se sentindo mal?- O olhar de Shawn estava sobre ela, e Nathaly percebeu que não conseguiria mentir para ele, principalmente quando ele a olhava daquele jeito.
- Tenho medo de voar à noite. É um problema que tenho dede de criança. – Nathaly contou um tanto constrangida.
- É por que não me contou antes.?- Shawn perguntou pegando na mão dela.
- É por que eu deveria te contar? Não é só por que dormimos juntos que tenho que contar cada detalhe de minha vida. - Shawn sorriu ao ouvir o tom ácido de Nathaly, como se isso o divertisse.
- Como você é orgulhosa, Nathaly.  Iria morrer se me contasse?
- Talvez. Eu não preciso que se preocupe comigo o tempo todo. Sei cuidar de mim mesma sozinha.- ela continuou com seu humor seco.
- Talvez devesse deixar alguém tomar conta de você de vez em quando só para variar.- Nathaly já ia responder que não precisava de homem nenhum cuidando dela, quando o avião sofreu uma turbulência e ela fechou os olhos, com o coração na boca de apreensão.
- Pare de querer ser forte o tempo todo, e venha cá minha rebelde irônica- Shawn disse, atraindo-a para seus braços, e  colocando-a em seu colo. Nathaly o abraçou pelo pescoço e deixou sua cabeça encostar no peito dele. As mãos de Shawn acariciando suas costas para acalmá-la e as batidas cadenciadas do coração dele a fizeram adormecer.
Nathaly acordou uma hora depois com Shawn ainda embalando-a como se ela fosse uma criança.
- Ah, você acordou. Está se sentindo melhor?- ele perguntou acariciando o rosto dela com as costas das mãos.
- Sim. Obrigada. Você deve estar cansado por me segurar, na mesma posição por tanto tempo. - ela disse sentindo seu rosto esquentar pela maneira como  ele a olhava.
- Não, na verdade, eu adoro ver você dormir. - ele olhou diretamente para os labios dela, e a garganta de Nathaly secou, e ela antecipou o beijo entreabrindo os lábios, Shawn estava perto, tão perto que ela conseguia ver o castanho dos olhos dele inundando sua alma.
- Ei, Shawn, eu queria discutir nossa chegada no aeroporto. – eles se afastaram assim que Mike entrou com seus planos de segurança..
Nathaly foi ao banheiro, trancou a porta e respirou fundo várias vezes. Ela jogou um pouco de água no rosto que estava afogueado demais. Em seguida, enxugou o rosto com uma toalha de papel e se olhou no espelho. Os olhos brilhavam e o coração ainda estava acelerado. Ela precisava urgentemente achar uma forma de resistir ao charme de Shawn Mendes, ou ela acabaria perdendo o controle de vez; O que ele tinha que a fazia se sentir em uma montanha russa de emoções? Ele fazia o que queria com ela, e a única coisa que Nathaly fazia era observá-lo seduzi-la e acabava se entregando logo em seguida.
Quando foi que ficara tão passional, tão carente e dependente dos carinhos de um homem? Ela nem parecia mais a garota que fazia reportagens sobre os maiores flagelos da terra, desastres que arrasavam a vida das pessoas e tantas catástrofes que inundavam o mundo de dor. A única coisa que pensava agora era naquele homem que entrara em sua vida sem ser convidado, e que a estava deixando louca com sua mil e uma facetas.
Nathaly voltou para seu assento e notou aliviada que Shawn estava sozinho de novo. Ela não saberia como encarar Mike, depois de ele ter flagrado a cena entre ela e Shawn. Não queria que ele pensasse que ela era mais uma garota que caíra na rede dele, não queria ser associada às fãs malucas dele que babavam por qualquer sorriso de Shawn Mendes.
- Você está bem? – ele perguntou assim que a viu retornar.
- Sim.- ela respondeu sem olhar para ele.
- Ainda bem. Pensei que estivesse passando mal, pois saiu quase correndo daqui em direção ao banheiro.
- Você sabe porque eu sai daqui.
- Não vai me dizer que ficou constrangida porque Mike te pegou no meu colo? –Shawn perguntou sem entender muito bem a reação dela.
- Não é possível que você fique bem com o fato de seus funcionários nos verem tão íntimos? – ela disse séria.
- Qual é o problema com isso, Nathaly? Estamos juntos, não estamos?
-  Shawn, eu trabalho para você, não sou sua fã ou qualquer garota que você convida para os seu camarim.
- Isso é verdade.  Você não é minha fã, o que aliás você já frisou varias vezes, e com certeza não é qualquer garota que daria tudo para ter um momento romântico com Shawn Mendes. Acho que isso mostra bem em que posição você está em minha vida.
- Você está debochando de mim? – Nathaly perguntou pronta para brigar.
- Não, Nathaly. Eu quero apenas frisar  qual é o grau de importância  do nosso relacionamento. Se você não percebeu ainda é que todo mundo da equipe já sabe da gente, e ninguém vai comentar ou falar qualquer coisa sobre isso. E outra coisa que você não percebeu é que estou com você, e não com uma fã ou qualquer outra garota. - Nathaly percebeu que ele estava chateado.
- Shawn...- ela ia dizer que sentia muito pelo que dissera, mas ele a interrompeu.
- Não quero mais discutir esse assunto. Procure descansar, eu te chamo assim que a gente chegar na Espanha. – Ele voltou sua atenção para o celular, ignorando a presença de Nathaly completamente.
Ela se acomodou o melhor que podia em sua poltrona, e tentou dormir, mas seus olhos buscavam a todo momento por Shawn, que continuava em seu celular. A presença dele era tão forte ali, mesmo na escuridão ela sentia a energia que vinha dele, como se toda força do universo se resumisse naquele leve curvar de ombros totalmente concentrado no que estava fazendo.. Os olhos dela foram pesando e Nathaly adormeceu. Acordou assustada um tempo depois, com Shawn chamando-a.
- Nathaly, chegamos. Se prepare para desembarcar. – A voz dele era fria e impessoal, e Nathaly sentiu falta de sua provocação irônica. Não estava gostando daquela nova versão de Shawn Mendes que resolveu ignorá-la deliberadamente.
Eles desembarcaram no aeroporto internacional da Espanha no meio de tumultos de fãs que gritavam o nome de Shawn Mendes efusivamente. Ele sorria, tirava selfies, abraçava garotas que choravam copiosamente por estarem frente a frente com seu ídolo. Nathaly registrou cada momento para colocar no blog do jornal, e enquanto fazia isso, ela observava o carinho e respeito com que Shawn tratava suas fãs.  Ele não era como ídolos afetados que se sentiam tão endeusados e acima de todos que acabavam tratando com arrogância quem os colocara no topo do sucesso.
Eles deixaram o aeroporto e foram direto para o hotel, Fizeram seus registros e foram para os quartos. Shawn ajudou Nathaly com as malas e quando chegaram na área onde estavam os dormitórios, Shawn disse:
- O seu quarto fica ao lado do meu. Se precisar de alguma coisa você pode ligar para a recepção e eles providenciarão o que você precisar. O horário do show é ás nove horas.- ele lhe dera toda as informações de maneira fria e distante, e isso estava começando a afetar o humor de Nathaly.
- Vamos juntos para o show? – ela perguntou esperando pela resposta afirmativa dele, mas Shawn frustrou suas expectativas quando ele disse:
- Não, vou pedir para Mike te levar, Vou estar ocupado passando o som com a banda.
Nisso o telefone dele começou a tocar e quando Shawn viu   abriu um sorriso maravilhoso e disse:
-  Taylor, que saudade. Claro, coração quando você quiser. Vamos marcar sim. Te vejo no show de Londres. Beijos.
Enquanto Nathaly ouviu Shawn falar ao telefone, seu sangue fervia de raiva. Aquela voz açucarada que ele usava para falar com Taylor Swift a deixava terrivelmente irritada. Não queria admitir que era ciúme puro e simples.
.- Bem, Nathaly nos falamos no show então. Até mais. - ele deu-lhe as costas e a largou sozinha no corredor.
Ela entrou em seu quarto suspirando profundamente, e pensando em Shawn. Ele era extremamente carinhoso, e sabia como ninguém fazer uma mulher se sentir no céu ao seu lado, mas , quando decidia mostrar seu lado petulante, ele fazia um trabalho melhor ainda, pois Nathaly estava se sentindo miseravelmente infeliz. Ela tinha certeza que ele estava fazendo aquilo para castigá-la pelo que acontecera no avião, mas mesmo assim, ela estava detestando toda aquela frieza dele, e odiava mais ainda a si mesma por se importar com aquilo.
Ela se sentou na cama e tentou trabalhar um pouco em seu laptop , mas não conseguia se concentrar e desistiu na quarta tentativa. Estava cansada da longa viagem, e irritadíssima com Shawn por ignorá-la daquele jeito, mas não havia nada que ele pudesse fazer a  não ser  agüentar aquela situação até que pudessem conversar sobre aquilo. Não suportaria passar a turnê toda dele com seus ataques de mau humor.
O horário de almoço passou e Nathaly não foi até o restaurante. Não estava com apetite nenhum. Ela comeu apenas uma fruta que estava em sua bolsa e pensou em dormir um pouco. Fechou as persianas de seu quarto, colocou um baby doll, e se deitou na cama grande e macia, suspirando de prazer ao deitar a cabeça no travesseiro. Estava dormindo tranquilamente, quando foi acordada por alguém que sacudia seu braço nervosamente. Nathaly sentou na cama e olhou para Shawn que tinha um a expressão preocupada em seu rosto, e falou irritada para ele.
- Que droga, Shawn. Qual é o seu problema? O que eu tenho que fazer para que você me deixe dormir um pouco?
- Eu quero saber por que você não desceu para almoçar? Está se sentindo mal de novo? - ele se sentou na cama, examinando o rosto dela com atenção.
- Não, eu não estou me sentindo mal. Eu não estava com fome e queria dormir, por isso não desci para almoçar. – ela não disse que não queria ver a cara de mau humor dele, o que fatalmente acabaria com seu apetite.
- Você não pode ficar sem comer assim, Nathaly. – era o velho Shawn de novo, doce e amoroso.
-  O que te fez de repente ficar tão preocupado com minha dieta?- seus olhares se cruzaram e ele se aproximou mais dela.
- Eu me preocupo com você, Nathaly. – ele tocou os cabelos dela com ternura.
- Não parecia muito preocupado hoje de manhã enquanto   falava co sua amiga Taylor Swift. – ela quase mordeu a língua. O que deu nela para falar aquilo?
- Está com ciúmes de novo, Nathaly? – o riso irônico dela a irritou.
- Não seja ridículo. Não tenho ciúme de você.
- Tudo bem, mas eu sei de uma coisa que você sente por mim.
- E o que seria Mendes? – Shawn lhe lançou um sorriso malicioso e puxou-a contra seu corpo, esmagando os lábios dele contra os dela em um beijo   violento e cheio de volúpia. Ele a empurrou contra o colchão, o corpo dele prendendo-a com seu peso. Sua boca desceu até o pescoço de Nathaly, e os seus dedos brincaram com os seios dela por cima do tecido de seda do baby doll que ela usava. Nathaly queria  bem mais que aquilo, ela o queria nu em sua cama, ela queria que ele a despisse inteira e fizesse amor com ela até que se cansassem, mas ele então se separou dela dizendo:
- Está vendo, Nathaly. Até o seu corpo já sabe aquilo que você está sempre negando a si mesma. Te vejo no show. –  ele saiu  sem olhar para trás. Nathaly quis gritar de frustração, Como ele podia vir até o quarto dela, provocá-la daquele jeito, e depois deixa-la queimando por ele e insatisfeita.? Por que ele a estava punindo?
Ela percebeu que não conseguiria mais dormir. Levantou-se e tomou um banho, e pelo resto de tarde ela tentou trabalhar no site de Shawn. Ele não apareceu mais naquele dia, deixando-a ainda mais frustrada e aquele sentimento a estava deixando deprimida. Não estava feliz por estarem brigados, pois ela sentia falta da companhia estimulante dele. Precisava consertar aquela situação, tinha que encontrar um jeito.
Ela se arrumou para o show e chegou no estádio no horário marcado.  Nathaly esperava falar com Shawn antes de sua apresentação, mas ele simplesmente passou por ela, a cumprimentou com um meneio de cabeça e entrou no palco animadíssimo para o show. Nathaly sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e o coração se apertar terrivelmente, Shawn entrara no palco sem sequer lhe dar um beijo, e isso a afetou mais do que gostaria, ao mesmo tempo em que se sentia tola por se importar tanto com algo tão banal quanto aquilo.
Nathaly fez seu trabalho  de filmar Shawn e tirar fotos até o final do show quando ele deixou o palco e veio em sua direção.
- Vou pedir para Mike te levar ao hotel, - a voz dele continuava fria e Nathaly se sentiu mais triste ainda.
- Por que? Você não vai voltar comigo para o hotel?
- Não, tenho um compromisso. – o coração de Nathaly afundou dentro do peito ao pensar se aquele compromisso não seria com uma garota. Mas, não disse nada, pois ela e Shawn não tinham nenhum compromisso, portanto, ele poderia sair com quem quisesse.
- Está bem. – ela disse, mas por dentro ela se consumia de raiva e ciúme.
Ela chegou ao hotel e ficou andando de um lado para outro., tentando não pensar onde Shawn estaria aquela hora e com quem. Precisava saber ou não dormiria aquela noite. Então, ela ligou para a produtora dele e perguntou:
- Sandy, você poderia me dizer onde o Shawn está? Estou com problemas com o site dele, e preciso falar com ele agora..
- Claro, Nathaly. Ele está na academia do hotel. – Nathaly respirou aliviada, se despediu da garota e foi até o seu guarda roupa procurar por uma roupa de ginástica, sentindo-se menos tensa ao saber que ele estava na academia e não com uma garota qualquer.
Ela desceu as escadas que levavam até a academia e encontrou Shawn deitado no chão levantando peso. O peito dele nu brilhava sob a luz suave do recinto, e Nathaly não pôde deixar de admirar a força  dos músculos dele a cada movimento que fazia ao realizar o exercício. Ele viu Nathaly e seu rosto se fechou em uma expressão de raiva:
- O que faz aqui, Nathaly?
- Vim me exercitar com você. – ela disse pegando um pesinho de mão e começou a exercitar os músculos do braço dela.
- Conta outra, Nathaly. Você mesma disse que não gosta de academia, pois prefere correr ou andar de bicicleta.
- É verdade. Eu estou aqui para falar com você.
- O que quer falar comigo, Nathaly? – Shawn disse, voltando a se exercitar.
- Eu quero saber por que está me tratando como se eu fosse a pior das criaturas?
- Eu não estou te tratando assim. – ele protestou.
- Sim, você está e eu queria saber por que. - ele ficou em silêncio por um momento, e Nathaly impaciente perguntou:
- Vai me dizer ou não? – Shawn continuo em silêncio. Então, Nathaly suspirou profundamente e se sentou na primeira almofada que encontrou.  -Muito bem, só saio daqui com uma resposta, mas não se apresse, temos a noite toda. - Shawn olhou para ela incrédulo e percebeu que ela só iria embora depois que ele dissesse o que ela queria saber. Shawn colocou o peso do lado e olhando diretamente para ela ele falou:
- A questão Nathaly tem a ver com os seus  sentimentos por mim. Parece que a única coisa que te importa é esse maldito blog e o seu trabalho. Eu sei que você se sente atraída fisicamente por mim, e isso é uma coisa que você não tem como esconder. Mas, na maior parte do tempo você age como se tivesse vergonha de estar comigo, como se isso fosse um crime. – Nathaly ficou surpresa com as palavras dele que não tinha nenhum fundo de verdade.
- Isso não é verdade, Shawn.
- É sim, Eu percebi isso ontem quando Mike apareceu e nos pegou juntos. Olha, eu sei que você não gosta da minha música, e que não faço o tipo roqueiro de jaqueta de couro e piercing na língua que você aprecia, mas será que é tão ruim assim ficar comigo? – Nathaly riu e pensou no absurdo da situação. Shawn Mendes mostrando insegurança acerca dos sentimentos dela era algo impossível de acreditar.
- Você fala tanta besteira, Mendes. – ela se aproximou mais e se agachou perto de onde ele estava sentado, sem tirar os olhos dele, prendendo aqueles olhos castanhos magníficos nos seus.
- Eu não estou falando besteira. Isso é realmente verdade.
- Cala a boca, Mendes. – ela o empurrou para o chão e se deitou em cima dele, ouvindo a respiração dele ficar mais rápida e depois escutou o gemido baixo dele quando sua intimidade roçou a dele por cima de seu shorts de nylon. Ele agarrou a cintura dela com força, apertando-a contra seu corpo. E beijou-a com urgência, mostrando a Nathaly o quanto já estava excitado. Então, ela desceu os lábios pelo corpo dele e depositou beijos suaves em cada parte da pele que ela podia tocar. Quando sua boca alcançou o abdômen dele forte e esculpido, Shawn gemeu mais alto e mudou de posição, deixando Nathaly embaixo dele, e tocando-a com a mesma paixão que ela conseguia ver brilhar nos olhos dele. Suas unhas cravaram na pele das costas de Shawn, assim que sentiu-o  tocá-la com mais intimidade, seu corpo implorando por mais e mais carícias, enquanto Shawn perdia o controle junto com ela. Ele se livrou das roupas de ambos, e seus corpos suados excitaram um ao outro a cada beijo e a cada toque. Nathaly sentia seu desejo por ele crescer a cada momento e quando sentiu que estava pronta para ele, ela arqueou o corpo em direção ao dele, ansiando por senti-lo dentro de si. E quando ele a possuiu com toda a intensidade de seus sentimentos, ela se sentiu queimar junto com ele naquele fogo que tomava conta de ambos. O momento final chegou de repente, poderoso e intenso como sempre acontecia entre ambos, e eles se agarram um ao outro, sentindo seus sentidos se misturarem e se fundiriam em uma única cadencia, um único ritmo, um único movimento. Assim que se recuperaram, Nathaly disse cheia de malícia.
- Respondendo ao que me perguntou, Mendes. Eu não tenho vergonha de estar com você, e também não quero nenhum roqueiro de jaqueta de couro, e piercing na língua, pois quem eu quero é você.
- Eu também quero você, Nathaly. Se estivéssemos em outro lugar agora, eu iria te mostrar o quanto, - ele beijou-a na ponta do nariz.
- É mesmo? Então que tal sairmos daqui e irmos para outo lugar.? -  ela disse tocando o peito dele devagar com seus dedos.
- Quer ir para o meu quarto? Eu tenho uma banheira de hidromassagem. – ele disse com malícia.
- Umm, ..que delícia! Convenceu-me, Um dos meus fetiches é ter Shawn Mendes em uma banheira cheia de espuma só para mim.- Nathaly respondeu divertida.
- Então, o que estamos esperando? – ele perguntou com os olhos brilhando de expectativa.
Se vestiram apressadamente e correram para o quarto de Shawn. Assim que a porta se fechou, Nathaly fixou seu olhar em Shawn que a olhava tão cheio de desejo, tão lindo e tão sensual, e ela pensou que nunca se sentira tão plena como naquele momento.
-

-.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora