1﹆๋ É só fingir

4.1K 327 123
                                    

⠀Naquele dia, eu fiquei mais confusa do que nunca.

⠀Depois daquele beijo, meus pensamentos foram a mil. Eu não entendia porquê ele tinha se aproximado de mim quando tinha dito que gostava da Minkyung, e sabia muito bem dos meus sentimentos pelo Minho. Mas pior ainda, eu não entendia o porquê de eu ter o puxado pra perto. Eu me senti tão rendida...

⠀Mas as coisas já estavam complicadas demais para a minha pobre cabecinha. Eu decidi fingir que nada tinha acontecido entre mim e Felix, e levar aquilo como apenas um surto de ambos.

⠀O problema é que toda vez que eu cruzava com ele na cozinha, no corredor ou em qualquer cômodo da casa, o clima ficava estranho. Tudo que eu consegui fazer foi fugir. Ele começou a trabalhar por meio período — preferi não saber onde — durante a noite, então era nesse tempo que eu aproveitava pra sair do quarto. É claro que eu não ficava o resto do dia INTEIRO presa dentro do quarto mas... boa parte dele.

⠀Só era muito difícil e estranho encarar o Felix naquele momento.

⠀Os dias passaram, e o fatídico dia no qual nós teríamos que ir pra mesma universidade havia chegado.

⠀Minkyung tinha ido pra universidade também, mas era em outra cidade, umas quatro horas daqui de Seoul. Ela até alugou um apartamento por lá.

⠀Quanto ao Minho? Nossas conversas estavam sendo curtas por minha culpa. Bem, se eu não conseguia encarar nem mesmo Felix, imagine o Minho, que tinha se confessado um dia antes daquilo acontecer. Fora que eu ainda tenho o desenho que fiz dele, e eu quero entregar... eu só não sei como depois de tudo. A última coisa que eu quero fazer é brincar com os sentimentos dele.

⠀"Por que não pergunta a Minkyung? Ela não é sua conselheira, melhor amiga, assistente em caso de surto, e etc?"

⠀Sim, meus caros amigos, eu só deixei um detalhe de fora: Eu fiquei anos completamente boiola por cada respiração que o irmão dela dava. Se eu disser que no dia seguinte que ele finalmente se declarou pra mim eu simplesmente beijei o Felix, ela provavelmente vai deitar nós dois na porrada.

⠀E mesmo que não vá, é uma situação complicada pra ela também, poxa. É o irmão dela e a melhor amiga de quem estamos falando.

⠀Em conclusão: eu preferi guardar esse beijo no mesmo lugar que a pizza que pedimos naquele dia.

⠀E se não ficou claro, eu comi a pizza porque eu até surtei com o beijo, mas eu não sou palhaça pra pedir pizza e deixar o australiano comer ela toda sozinho.

⠀Eu vou passar o resto das três semanas que tenho livre trancada no meu quarto, até o dia que eu precisar sair pra ir estudar minhas artes visuais na universidade que eu passei.

— ☁️ —

⠀Já se foram as três semanas. Nós acabamos nos encontrando quando saímos pra ir pra mesma universidade. Droga de plano ruim.

⠀Começamos a caminhar juntos para o ponto de ônibus, mas parecia que estávamos separados.

⠀Parecia o dia que fomos para o café, encontrar Minkyung. Mas dessa vez eu sentia um frio na barriga só de pensar em quanto as coisas estavam diferentes.

⠀— Então... você fez alguma coisa durante essas semanas? Quer dizer, eu quase não... te vi, então... é. — o loiro tentou iniciar uma conversa.

⠀— E-eu só desenhei mesmo. O que mais eu faria? — eu respondi mas em questão de segundos me arrependi por ter soado rude. Eu queria continuar aquela conversa, mas o outro assunto me deixava nervosa.

⠀E o silêncio, agora, muito constrangedor instalou-se entre nós. Até que a voz grossa que ouvi há pouco quebrou o silêncio.

⠀— Nayoung, a gente não precisa tocar naquele assunto. — eu o encarei — Se te deixa desconfortável, vamos só... esquecer que aquilo aconteceu.

⠀— Obrigada. — digo e sorrio.

⠀— Mas vamos voltar a nós falar, tudo bem? — ele pede e eu balanço a cabeça concordando.

⠀Pronto, essa é a solução. É só fingir que nada nunca aconteceu. Foi só um surto.

— ☁️ —

⠀E aí, como vocês estão?

⠀Postei sem aviso mesmo, aqui é na base do susto. Eu tô bem inspirada pra escrever essa história então eu vou tentar escrever o mais rápido possível pra vocês. E o meu plano é que essa historia seja mais longa que Coffee boy foi.

⠀Eu vou sempre estar deixando alguma música que se relaciona com o capítulo ou a fanfic em geral na mídia, então se quiserem conhecer novas musiquinhas, ta aí anjinhos.

⠀Espero que gostem dessa história 🤧❤.

Our SolutionOnde histórias criam vida. Descubra agora