5﹆๋ Chega de erros

2.1K 241 480
                                    

⠀— Aconteceu de novo, Nayoung. — Felix sussurrou com uma pausa — De novo.

⠀E então eu me toquei do que eu tinha feito, mais uma vez.

⠀Eu poderia ter dito não, ele iria entender. E mesmo que não entedesse, eu tinha o direito de não querer isso.

⠀Mas por alguma razão, eu queria.

⠀Como se a situação não pudesse ficar pior, meu celular começou a vibrar e quando eu o peguei pra descobrir o que era, vi o nome e foto do Minho na tela. Nós dois vimos. Ele estava me ligando.

⠀Era uma situação complicada: eu e Minho não tínhamos nenhum relacionamento que não passasse amizade, mas eu já tinha deixado claro pra todo mundo que gostava dele, menos pra ele. E o Lee tinha me feito a confissão mais linda que eu poderia receber, a mesma cuja eu não respondi até hoje.

⠀Eu não deveria fazer isso. É do Minho de quem eu gosto, e eu não entendo o porque de eu continuar me sentindo assim perto do Felix, mas não é real. Isso não é real.

⠀Eu entrei em pânico quando vi aquela chamada automaticamente se dar como perdida depois do tempo que eu passei só a encarando.

⠀— Nayoung... — Felix me chamou suavemente.

⠀Eu ignorei e o deixei sozinho na sala do cinema. Corri para o banheiro mais próximo, e me tranquei numa cabine vazia.

⠀E ali eu comecei a surtar sozinha.

⠀Eu era uma idiota. Eu estava fazendo dois garotos importantes pra mim, de bobos. Como seria a reação de Minho? Eu deveria contar?

⠀Era tão ruim assim o fato de eu ter beijado outro garoto? Quer dizer, nós nem estávamos namorando nem nada. As coisas iriam mudar assim que nós estivéssemos juntos, certo? Mas quando nós ficaríamos juntos.

⠀Ah, é. Eu ainda não disse o que sinto.

⠀Já se passaram meses desde o dia em que ele se abriu e falou o que sentia, enquanto eu estou aqui, com outra pessoa, depois de tê-lo deixado esperando por uma resposta que nunca chega. Eu sou uma pessoa horrível.

⠀Pode até parecer bobo, mas era como eu me sentia. Eu podia ter negado, da primeira e da segunda vez. Eu podia ter dito logo "Eu também gosto de você, Minho" no momento em que ele se confessou. Eu poderia ter tratado Felix apenas como um intercambista, e não como alguém que iria pegar o ônibus pra faculdade comigo todo dia.

⠀Eu podia ter feito tudo isso, mas eu não fiz. A culpa era toda minha, e eu merecia sentir todo o ódio por mim mesma que eu estava sentindo.

⠀Barulhos de descarga, torneiras e portas de cabine sendo fechadas e abertas escondiam o meu choro incessante.

— ⛈ —

⠀Quando eu tive ânimo e força o suficiente pra sair do esconderijo, o filme já tinha acabado, e eu não via o australiano em lugar nenhum. Nem na sala, nem nos corredores.

⠀Fui pra área onde compramos os ingressos, e o encontrei sentado com as mãos nos joelhos. Ele logo me viu e levantou para se aproximar.

⠀— Nayoung... eu...

⠀— Eu acho melhor a gente parar de se ver. — eu o interrompi, e deixei-o surpreso — Eu gosto muito de você, mas como um amigo. Só que as coisas entre nós... mudaram muito, e não eram pra ter mudado. Não era pra nada disso ter acontecido.

⠀Eu mal conseguia olhar em seus olhos porque talvez eu perdesse a coragem de dizer isso tudo.

⠀— N-nossa.

Our SolutionOnde histórias criam vida. Descubra agora