⠀Eu estava confusa com tudo aquilo. Eu não entendia o porquê das coisas terem mudado.
⠀Ou talvez eu não quisesse aceitar que as coisas tinham mudado.
⠀Minho sorriu meigamente, e segurou minha mão correndo para mais perto do mar. Quando estávamos a alguns metros de distância da água ele gritou eufórico para o horizonte, enquanto assistia os pássaros voarem pelo céu nublado.
⠀Era tudo tão perfeito. Igual a um filme de romance. Ele poderia parecer canrrancudo as vezes, mas era carinhoso, ele queria cuidar de mim e me ajudar sempre que pudesse, e parecia que se tivesse a chance, largaria tudo pra fugir comigo.
⠀O problema era eu, que já não me sentia tão disposta a tudo aquilo.
⠀— Tá tudo bem? — ele perguntou preocupado e então eu notei que minha expressão não compartilhava a mesma felicidade que ele sentia.
⠀— Tá! Tá sim. — Ri constrangida, e apertei de leve sua mão, trazendo calma ao garoto.
⠀Ele se sentou no chão e me levou junto. Seu braço envolveu meus ombros, e eu achei conveniente me aproximar dele.
⠀Eu não tinha total certeza, mas eu já estava entregue aos meus receios em questão ao "sentimento mútuo" dentro daquele novo relacionamento. Eu estava hesitante quanto a aceitar certas carícias dele havia um tempo, e seu abraço não tinha o mesmo efeito que antes. Como eu não notei isso? Quando isso desapareceu?
⠀Eu não sabia como dizer isso a Minho, principalmente quando eu havia acabado de aceitar seu pedido de namoro. Talvez, apenas talvez, fosse melhor se eu lhe dissesse de uma vez, naquele momento mesmo. Mas nem eu tinha total certeza daquilo, e pudesse acabar criando uma confusão atoa.
⠀Eu optei pelo Plano B: me forçar a àquilo.
⠀Até porque eu não estaria fingindo um sentimento, se ele ainda estivesse ali, só se encontrava levemente apagado.
⠀Eu juro, de verdade, que não queria magoar Minho de maneira alguma. Mas era difícil sendo tão insegura quando se tratava daqueles olhos castanhos que ficavam tão fofos quando eram somados aquele sorriso, e quando esse imprevisto teve de acontecer logo quando as coisas entre nós estavam fluindo como eu sempre desejei.
⠀— As vezes eu queria parar o tempo, e viver pra sempre em momentos como esse. — Minho se pronunciou olhando plenamente as ondas no seu comum vai-e-vem.
⠀Eu sorri e deitei a cabeça em seu ombro.
⠀Por que eu simplesmente não podia tirar esses pensamentos ridículos da cabeça e curtir o momento com ele?
— ☁️ —
⠀Depois daquele dia na praia as coisas ficaram diferentes.
⠀Naquele mês que se passou, nossos encontros ficaram mais frequentes e românticos, e o aumento do nosso contato-físico era eminente. Nossos beijos também se tornaram mais constantes.
⠀Mas toda vez, logo após nossa despedida, eu me questionava se aquilo era um sentimento real, ou eu só tinha me acostumado com o fato de ter Lee Minho como meu amado.
⠀Eu acho que estava frustrada. Tinha expectativas maiores para o que chamavam de amor. E a culpa com certeza não era do moreno que me tratava com todo o carinho e atenção que ele poderia ter.
⠀Talvez eu não fosse boa o suficiente pra ter um relacionamento daqueles, ou eu só não soubesse mais amar.
⠀Ri soprado, sozinha e sentada na cama do meu quarto escuro pela noite que já se instalava no céu. "Você tem em seus braços o garoto por quem passou quase a vida inteira apaixonada, e ainda ousa se decepcionar com todo o amor que ele te dá. Você gosta de sofrer por nada, não é, Nayoung?" Pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Solution
Fanfic⠀❝ O conto-de-fadas de Minho e Nayoung estava quase no fim, mas o seu "felizes para sempre" foi bagunçado por um beijo que ninguém esperava ❞ 𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐, essa fanfic é a continuação de uma outra história minha chamada Coffee Boy. Pode ser difícil en...