10﹆๋ Doce caos

1.5K 204 107
                                    

⠀— Aish. Pra quê fazer algo idiota assim? — Seungmin reclamava enquanto tentava segurar o australiano que mal conseguia ficar em pé.

⠀Eu me aproximei e coloquei um dos braços do Lee nos meus ombros, o que me fez receber um olhar surpreso e outro curioso.

⠀— Eu só quero ajudar a levá-lo pra casa. — disse a Seungmin que estava surpreso, porém concordou. Já Felix... ele estava bêbado demais pra fazer qualquer coisa que não fosse rir ou cambalear.

⠀O apartamento dele não era tão longe, eles provavelmente tinham vindo andando, mas carregar-lo naquele estado foi uma tarefa difícil. Seungmin as vezes reclamava sobre Felix estar complicando as coisas pra nós por ter perdido quase todo o seu equilíbrio, mas não disse uma palavra pra mim. Era compreensível, já que a ajuda seria bem vinda, mas a garota que magoou seu amigo, não. Preferi não encarar nenhum dos dois garotos, pra não criar uma situação mais constrangedora que aquela. Eu só queria arrumar as coisas.

⠀Demos sorte que não havia ninguém usando o elevador, por motivos de que já passava da meia-noite. Seungmin digitou um número na fechadura digital e ela se abriu. Ajudei a carregar o loiro, quase adormecido, até o sofá. Quando o jogamos no assento Felix resmungou algo que não foi possível entender, mas acabei deixando um risinho escapar. Eu era uma idiota por tê-lo afastado por um motivo tão egoísta.

⠀Encarei o chão vendo as lembranças de mais cedo passarem como um filme na minha mente, e aquele pingo de felicidade que surgiu em mim se foi.

⠀Eu estava preparada para ir embora mas ouvi a voz de Seungmin me pedindo pra esperar.

⠀— Eu... preciso comprar algumas coisas pra ele. — o Kim explicou — Será que você se importaria de ficar com ele? Só até eu voltar. — Seungmin pediu e eu concordei em ficar.

⠀O moreno saiu da casa e eu me sentei no sofá, com uma distância entre mim e o garoto. Ele estava sentado totalmente relaxado, com a cabeça jogada no encosto do assento. Observei seu rosto e notei os hematomas que estavam mais aparentes agora que havia luz. Respirei fundo, sentindo o peso da culpa cair como uma bigorna em cima de mim e fui atrás de algo pra tratar daquilo.

⠀Não queria invadir a privacidade de Felix procurando por algo que eu não tinha ideia de onde estaria, mas Seungmin tinha me pedido pra ficar ali, e mesmo se eu saísse pra buscar algum remédio, eu não sabia a senha da porta pra poder entrar de novo.

⠀Me vi obrigada a procurar por algo ali mesmo.

⠀Andei pelo pequeno corredor do apartamento com paredes claras, olhando em volta. Era um espaço pequeno, mas estava sendo bem aproveitado com a decoração.

⠀Fui até o banheiro e por sorte encontrei o que procurava em uma pequena estante no canto. Me agachei pra pegar uma caixinha branca com curativos e remédios, e tomei um susto quando vi a luz da sala ser desligada. Alguém havia entrado? O medo tomou conta de mim. Com a caixa em mãos me aproximei lentamente da sombra, e encontrei o Felix tentando se manter em pé com a mão no interruptor.

⠀— Que susto... — disse e Felix me encarou.

⠀O levei de volta até o sofá e o fiz ficar de lado para que eu pudesse cuidar das feridas em seu rosto, mas ele fechou os olhos e praticamente dormiu.

⠀Peguei um algodão e com um certo produto comecei a limpar as feridas que tinham sido feitas. Quando eu encostava o item em sua pele, ele franzia o rosto porque aquilo parecia arder, mas não reclamava nem tentava me parar.

⠀Aos poucos fui desacelerando minha mão que tocava seus hematomas enquanto lembrava da cena dos dois brigando. O quão magoado Minho e Felix deveriam estar pra fazer algo assim. Algumas mentiras minhas conseguiram se transformar em tons de vermelho e roxo no rosto de Felix, e um coração aflito em Minho. Fora Minkyung, que também deveria estar decepcionada com meus últimos feitos. Como foi que eu cheguei à esse ponto?

Our SolutionOnde histórias criam vida. Descubra agora