AVISO IMPORTANTE
Esse capítulo contém cenas que podem servir de gatilho se você sofre de depressão, ansiedade, e coisas do tipo.
Se trata de uma cena onde a personagem tem um tipo de crise, então se você não se sente bem lendo esse tipo de coisa, peço que pule até a segundo "— ☁️ —" que aparecer, ou não leia.E acima de tudo, procure ajuda!
Meu instagram é @seungsetmin assim como o twitter, e se precisar conversar, desabafar, ou ser ouvidx, saiba que eu vou estar lá pra tentar te ajudar da melhor maneira possível ❤— ☁️ —
⠀— É minha, sim. — respondi a minha mãe.
⠀Eu encarava incessantemente a blusa azul em meus braços.
⠀— Eu dei uma arrumada no quarto de hóspedes, e encontrei isso pendurado no guarda-roupas. De primeira pensei que fosse do Felix... — Ri lembrando do dia em que ele a comprou — ...Mas depois percebi que era pequena demais pra um menino tão grande. Mas o que isso fazia lá?
⠀— Ele me deu no dia em que fomos no shopping. Mesmo eu não gostando dela, ele comprou, fingindo que não era pra mim. — sorri triste, olhando para a peça de roupa.
⠀— Ah, sim. Uma pena que vocês não se falam mais. — ela disse e se virou para voltar para a sua confortável cama, e o seu livro de capa azul.
⠀— É... uma pena... — disse quase como num sussurro e saí do quarto.
⠀Eu caminhei pelo corredor, rumo ao único cômodo iluminado, sentindo aquela sensação estranha e deprimente tomar conta de mim.
⠀Faziam só dois meses que não tínhamos mais contato, e eu sentia sua falta. Não dava pra mentir. Eu sentia falta das conversas que possuiam assuntos diversos, indo de sentimentos profundos á videos engraçados que vimos na internet. Eu queria poder secretamente observá-lo dançando sozinho na sala da universidade no final do dia, sem sentir medo de ser descoberta. Eu queria voltar a fazer piadas com ele que o faziam bufar de raiva, mas no final acabava rindo junto.
⠀Eu me sentia completamente sozinha.
⠀Não tinha o contato frequente de antes com a minha melhor amiga, mesmo eu namorando seu irmão mais velho. Esse, que eu me forço todo dia a corresponder os sentimentos por puro medo de o magoar, ou cometer mais um erro. E os "erros"... aqueles erros...
⠀Respirei fundo tentando não desabar. Minhas mãos tremiam pela força que eu colocava em meu punho fechado, e minha garganta doía pelo nó que me sufocava. Por que eu tinha que ser tão insegura? Por que eu não podia ser como qualquer outra garota normal que vive plena com seus sentimentos românticos organizados, e confiante sobre tudo?
⠀Entrei no quarto e fechei a porta, enquanto estava de costas para a mesma. Mordi o lábio inferior tentando controlar a bagunça que meus pensamentos faziam em meu coração. Encostei na porta e acabei deslizando até sentar no chão.
⠀"Im Nayoung, você é ridicula." Pensei.
⠀Pus as mãos no couro cabeludo agarrando com certa força. Tentando respirar fundo e parar as lágrimas que já desciam pelo meu rosto, sem permissão. Meus dentes rangiam enquanto eu me encolhia cada vez mais, com a testa já encostando no joelho. Eu odiava aquela sensação, e principalmente, não ter ninguém pra me abraçar e poder dizer que estaria do meu lado sempre, como nos filmes. Talvez eu tivesse, mas eu só me sentiria pior sabendo que quando aquela pessoa descobrisse sobre os meus "delitos", iria se decepcionar comigo.
⠀Tudo que eu queria era conseguir me encolher até chegar ao ponto de não existir mais. De parar de ser um incômodo pras pessoas que eu digo amar, e torcer pra que as que me amam, me odeiem e não sintam minha falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Solution
Fanfic⠀❝ O conto-de-fadas de Minho e Nayoung estava quase no fim, mas o seu "felizes para sempre" foi bagunçado por um beijo que ninguém esperava ❞ 𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐, essa fanfic é a continuação de uma outra história minha chamada Coffee Boy. Pode ser difícil en...