⠀Abri meus olhos sentindo um incômodo pela luz fúlgida do dia. Fiquei um tempo, com os olhos pesados, me perguntando se deveria sair da cama ou não. Era uma preguiça tão boa, mas eu tinha que me desfazer dela.
⠀Eu me levantei e sentei na cama, usando o pouco de força que eu tinha pra lutar contra a sonolência, mas fui puxada de volta. Foi aí que eu me lembrei que eu não tinha passado aquela noite sozinha. Minho tinha mesmo dormido ali.
⠀— Você podia faltar hoje. — Minho surgeriu com a voz rouca por ter acabado de acordar — E aí nós podíamos sair pra algum lugar.
⠀Eu sorri achando a cena fofa.
⠀— Sabe que eu não gosto de faltar às aulas. — o olhei enquanto ele permanecia de olhos fechados — Eu preciso ir pra aula, e você pra sua casa, mocinho. — ele resmungou alguma coisa que eu não entendi — Mas eu posso passar a tarde contigo no café.
⠀— Não era isso que eu queria...
⠀— Mas é isso que você pode ter.
⠀— Ugh. — bufou — Melhor do que nada.
— ☁️ —
⠀O tempo foi passando, e de repente já faziam quase três semanas desde que eu tinha finalmente me confessado pra um Lee, e me afastado do outro.
⠀O campus da universidade era grande, então não era tão fácil assim nos encontrarmos. Era quase como esbarrar com alguém que você conhece num shopping de uma cidade grande.
⠀Mas eu já havia o visto de longe algumas vezes, e parecia que nós dois estávamos fugindo um do outro. Eu evitava pensar muito nisso, porque eu queria trancar as nossas memórias juntos no passado, para o qual eu não voltaria mais.
⠀Mas e se ele estivesse tendo problemas para ter amigos? Ou até para se comunicar!
⠀É, eu chequei sim. E tudo parecia bem. Ele parecia feliz com o seu grupo de amigos, e mesmo que tivesse problemas com a língua, Siyeon me disse que conhecia um dos meninos e ele sabia falar em inglês muito bem.
⠀Foi a última coisa que eu fiz, antes de tentar esquecer da existência do Felix e de tudo que não deveria ter acontecido entre nós.
⠀Minho e eu estávamos bem. Eu o via no café durante as tardes, e ele me acompanhava até em casa. Algumas vezes ele chegava a ficar até mais tarde comigo e depois ia embora. Era a nossa rotina.
⠀E eu estava feliz. Não éramos namorados, mas agiamos como tal, e aquilo era mais que suficiente pra mim.
⠀Só que eu meio que ainda sentia falta do antigo.
⠀
⠀Mas é sempre assim, não é? Quando as coisas mudam, você quer voltar atrás. Eu não vou voltar atrás. Isso vai passar, tenho certeza.⠀Eu estava saindo da aula quando vi Minho na frente do prédio e me surpreendi, porque, bem, eu já iria vê-lo de qualquer forma hoje no café.
⠀Quando ele me viu, acenou e abriu um sorriso, eu logo apressei meus passos para chegar até ele.
⠀— O que faz aqui? Não devia estar trabalhando? — Perguntei confusa — Não tá saindo escondido nem nada, né, Minho?
⠀— Não, não se preocupe. — Ele disse sorrindo — Eu preciso de uma folga de vez enquando, sabia? Você teve tempo pra descansar, eu continuei trabalhando. — ele terminou de falar e mostrou sua mão aberta, pedindo para que eu a segurasse.
⠀— Tá bem. — eu assenti e segurei sua mão, começando a caminhar com ele — Mas podia ter avisado que viria.
⠀— Não gostou de me ver, não, é? — seu humor mudou — Se quiser eu vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Solution
أدب الهواة⠀❝ O conto-de-fadas de Minho e Nayoung estava quase no fim, mas o seu "felizes para sempre" foi bagunçado por um beijo que ninguém esperava ❞ 𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐, essa fanfic é a continuação de uma outra história minha chamada Coffee Boy. Pode ser difícil en...