⠀ Depois de enfrentar aquela chuva que caía sem piedade alguma sobre nós, chegamos a minha casa. Minha mãe veio correndo da cozinha reclamar que eu iria molhar a casa inteira e que ela não era "palhaça" pra ficar limpando a minha bagunça, mas assim que viu Felix atrás de mim ignorou a própria filha e correu para tranca-lo em seus braços.
⠀— Meu deus! Quanto tempo! — ela disse fechando a porta depois de termos entrado — Você está bem? Como vão as coisas? — Ela estava o enchendo de perguntas uma após outra. Estava animada pela presença do garoto que respondia no mesmo entusiasmo.
⠀Eu me sentei no sofá esperando eles botarem o papo em dia, mas não demorou até que a senhora Lim notasse que sua filha recém chegada da chuva, estava molhando seus tão queridos móveis.
⠀— Nayoung, sai já daí! Molhou o chão e ainda quer molhar o sofá?! — encarei minha mãe incrédula pois ela não tinha reclamado do Australiano ter molhado a casa tanto quanto eu.
⠀— É, Nayoung! Sai daí! — Ele disse esfregando na minha cara a sua imunidade as exigências da minha mãe. Levantei a mão ameaçando descer aquele garoto travesso no soco.
⠀— Aliás, o que aconteceu com o seu rosto? Está todo machucado! — A mais velha perguntou preocupada com Felix — Você andou brigando?! — O Lee mostrou um sorriso amarelo denunciando que a resposta da última pergunta era "sim". Minha mãe começou a dar alguns tapas no braço do mais alto enquanto resmungava algo que eu já nem prestava atenção. Provavelmente dizendo que ele não deveria se meter em brigas.
⠀Meu celular vibrou no meu colo e eu fui checar as notificações, então notei que havia uma chamada perdida. Logo embaixo de uma mensagem do Minho.
⠀Sinceramente, eu estava exausta de tudo isso. Era como uma montanha russa de sentimentos, mas de um jeito apavorante e não divertido. Uma montanha russa interminável, que me faria sentir daquela maneira incômoda todoa os dias do resto da minha vida. Sei que isso soa dramático demais...
⠀...Mas é mais fácil lidar com certas coisas, com algum draminha.
⠀De qualquer forma, eu queria tentar tirar essas emoções desconfortáveis do meu coração, e decidi conversar com Minho.
⠀Me levantei do sofá e caminhei em direção as escadas, subindo para o meu quarto.
⠀— Ei! Vai deixar a sua visita aqui? — Minha mãe perguntou enquanto eu ainda estava no meio da escada.
⠀— Eu só preciso atender uma ligação. É importante. — Minha mãe resmungou algo mas eu ignorei.
⠀Olhei para o meu quarto que estava bagunçado, exatamente como eu o deixei quando saí de manhã. Eu fechei a porta depois de ter entrado no cômodo, e apertei o botão verde que me faria iniciar uma conversa difícil.
⠀— Minho. — disse quando o celular já estava próximo ao meu ouvido.
⠀— Oi. — um silêncio se instalou por longos segundos — A gente precisa falar sobre ontem. Não foi... real, né? Não foi de verdade aquilo, certo?
⠀Aquela agonia no meu peito tinha voltado. Eu não queria enfrentar, não me sentia preparada, entretanto eu não estava sacrificando apenas a minha felicidade quando interpretava a "Nayoung apaixonada pelo Minho".
⠀— Foi, Minho. Foi real. — Ele resmungou algo no celular — Eu confundi as coisas, me desculpa.
⠀— Qual é, Nayoung? F-Foi só uma briga idiota! Vai mesmo terminar tudo só por causa disso?
⠀— Não é só por causa disso, Minho. Além de que essa "briga idiota" envolveu outra pessoa se machucando muito!
⠀— Foi ele quem começou a falar besteira e você sabe! Vai defender ele agora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Solution
Fanfiction⠀❝ O conto-de-fadas de Minho e Nayoung estava quase no fim, mas o seu "felizes para sempre" foi bagunçado por um beijo que ninguém esperava ❞ 𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐, essa fanfic é a continuação de uma outra história minha chamada Coffee Boy. Pode ser difícil en...