Tae on.
Estava eu fodasticamente feliz "dançando" bad guy,até que ouço o barulho de algo caindo no chão,o barulho veio de um dos quartos e então sigo até o mesmo.
Abro a porta do quarto e encontro Jimin no chão e Sky com uma venda e uma algema na mão,sorrio para a garota já imaginando o que ela iria fazer.
Sky_ Taehyung hoje o Jimin vai ser minha Puta. - da uma gargalhada engraçada e Jimin a encara tentando dizer algo mas seus lábios apenas se mexiam mais não emitiam som algum.
Tae_ entendi kkkk,aproveita aí. Hm vou sair pra vocês ficarem a vontade,vou pro Jardim do Rio dos sinos,quero saber como estão minhas Rosas. - dou uma piscadinha e saiu do quarto batendo a porta com pouca agressividade.
....Jardim...
Tae on.
As rosas parecem bem cuidadas hoje,o tempo está bom. - sorri.
Estou cansado de ficar forçando as moças jovens a casar com esse merda que sou eu.. eu não queria ser um psicopata ou um maníaco louco por casamento... Assim eu nunca vou casar. - olho para o céu - Suzan anjo me desculpe,não aguento mais ficar sem você. Não existe nem uma mulher neste mundo que seja como você era... Me perdoe por machucar todas essas mulheres inocentes tentando esquecer que um dia vi você ser morta pelo o monstro que você me trocou,eu tenho medo de mim mesmo,eu estou me tornando um homem pior do que aquele que um dia te machucou. Eu juro que vou parar de machucar essas mulheres,irei tomar jeito e irei "tentar" consertar as merdas que fiz. E se um dia eu me apaixonar ou amar alguém novamente como te amei,não irei deixar escapar de mim e nunca irei a maltratar ou a fazer me odiar,prometo ser um bom marido,namorado e/ou amigo. - enchugo algumas lágrimas que escorriam de meus olhos - agora irei colher algumas Rosas para repor no meu vaso de flores da mesa de jantar.Enquanto colhia algumas flores vejo uma jovem correndo com fones no ouvido e bem suada.
Ela estava sorrindo,acho eu que ela estava falando com alguém na ligação pelo fone.Ela estava vindo em minha direção.
....- Boa tarde - sorri
Tae_ Boa tarde,tudo bem?
...- Sim e com o Senhor?
Tae_ Eu tô bem, - mano eu tenho cara de velho?,porque ela tá me chamando de senhor kkkk eu não sou tão velho. - ah não precisa ser tão formal,prazer Kim Taehyung - sorrio sem graça
...- Ah baby 'prazer' é só na cama e meu nome é Hana,você mora por aqui? - eita porra porque fui perguntar isso.
Tae_ senhorita Hana você parece ser bem engraçadinha e sim eu moro por aqui... Minha casa é perto daqui,moro no centro de Seoul.. e vc? - abaixo para pegar mais duas Rosas.
Hana_ eu também moro no centro de Seoul.. minha casa fica no condomínio XXX , e eu sou engraçadinha mesmo... Agora preciso ir.. até mais ver senhor Kim Taehyung - sorri e volta a correr
Tae_ Até mais ver senhorita Hana - digo para mim mesmo observando a msm correndo - Que menina atrevida "Baby" - "imito" a voz da mesma- kkkkk Aiai vou voltar pra casa estou com fome..
Pego minha moto e sigo até em casa... Ao chegar não ouço nem um.... A esquece acabei de ouvir um gemido acho que vou comer,tomar banho e sair pra algum lugar. Jimin é escandaloso o homem escandaloso viu kkkkk tadinho - sorrio ao imaginar Jimin amanhã cheio de marcas..
Sigo para a cozinha faço uma vitamina de banana e um sanduíche natural.. como e subo pro quarto. Tomo banho e ponho uma calça jeans preta um tênis da Adidas preto e branco e uma camisa meio social de manga curta com listras de cor neutras. Arrumo o cabelo pego meus pertences e dinheiro e desço deixando um bilhete na cozinha avisando que irei chegar de madrugada.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Contínua 👉