Festinha do 6steto pt2

0 0 0
                                    

Hana on.

Angel chegou de viagem e estávamos pensando em fazer uma festinha para comemorar sua volta.

Eu contei pra ele sobre Taehyung e ele meio que surtou,porque o Tae é mais velho e eu sou muito nova. E blablablaa etc...
Angel as vezes me trata como se eu fosse irmã mais nova dele. Algumas atitudes dele me magoam porque ele grita e tenta me controlar,tudo bem que o considero meu irmão mas velho,mais eu acho que não precisa de tanto.

Nós conversamos e ele acabou desistindo de 'brigar' com o Taehyung,ele só quer conversar.
Eu já falei pra ele que não tenho nada com o Kim mais ele insisti em querer ter uma conversa.
Não achei ruim.
....
Eu convidei o Taehyung e os dois amigos dele para virem a festa por que o Angel chamou o Luhan um ficante dele,e eu não queria ficar de vela,não que eu vá ficar com o Taehyung,claro que não,eu só o chamei porque quero companhia.

Tô ajudando o Angel a arrumar a área da piscina,estamos pensando em vir pra cá depois que  luhan Taehyung e seus amigos chegarem.

Hana_ Angel acho que já está bom,vamos nos arrumar - digo cansada

Angel_ ok, precisamos pegar o gelo pra pôr a bebida e as bebidas aí depois podemos nos arrumar além do mais são - pega o celular para ver as horas - eita porra,vamos nos arrumar já são 19:21 horas,você toma banho no seus quarto e eu vou tomar banho no quarto de hóspedes ok? - sorri

Hana_ Ok - saiu correndo e vou procurar uma roupa,mais ao entrar no meu quarto vejo uma sacola de loja e um bilhete.

Bilhete.

Maninha,trouxe essa roupa pra você,eu super achei sua cara e comprei,use hoje na nossa festinha,espero que goste e aproveite a noite com moderação. Beijos te amo.

De:Angel
Pr: Americana linda,baixinha e safada.

Sorrio com o bilhete e abro a sacola pra ver a roupa. Nossa super gostei,Angel tem muito bom gosto.

Sigo pro banheiro,tiro a roupa e descido tomar um banho frio. Lavo meus cabelos com shampoo e condicionador,passo creme de massagem e deixo agindo enquanto lavo meu corpo com a bucha cheia de sabão. Ligo o chuveiro novamente lavo a bucha e a ponho no lugar,depois lavo meu corpo e cabelo,passo o sabão de rosto e o retiro,desligo o chuveiro. Me enrolo em uma toalha e enrolo meu cabelo em outra.

Vou para o quarto e visto uma lingerie preta,depois ponho a roupa que Angel trouxe pra mim. A roupa consistia em Uma camisa branca que mostrava a barriga de tecido fino e com mangas curtas,um short jeans preto cós alto,e um tênis Adidas branco e preto.

Arrumo meu cabelo,deixo o mesmo solto,passo creme amassando as pontas para os cachos ficarem naturais,passo óleo de coco no cabelo,e pronto ele está pronto.

Faço uma maquiagem não muito chamativa mais também não muito neutra,passo um brilho labial,ponho dois anéis,brincos e um cordão com o pingente de um lobo prata.
Já pronta.

Pego meu celular e envio uma mensagem pro Taehyung.

Mensagem.

Eu: Baby já está tudo pronto,estou te esperando.

Baby:estamos chegando Hana,deixe a porta destrancada por favorzinho.

Eu:ok pode deixar. Até daqui a pouco.

Baby: Até:)

Depois que enviei a mensagem pro Taehyung,fui ver se Angel estava pronto e sim ele estava,e estava maravilhosamente lindo,sorte a minha de ter um amigo tão lindo.

Menor De Idade. (Hiatus).Onde histórias criam vida. Descubra agora