Hot+18.

1 0 0
                                    

Autora on.

Hana estava se sentindo quente,muito quente,e ela sabia que o nome dessa quentura era tesão,pós ela estava encarando Namjoon que dormia serenamente com a cabeça em sua coxa apenas de camisa e calça,eles haviam trocado de roupas antes de se sentarem para assistir triplo X na Netflix.

Hana estava com vontade de acordar Namjoon mas ela não queria o incomodar,e então lentamente ela tirou a cabeça do mais velho de cima do seu colo e esticou as pernas. Enfiou a mão dentro da própria camisa e massageou os bicos de seus seios,ela não estava aguentando aquela excitação toda,e então tirou o short ficando a penas e calcinha,fechando os olhos a menor começou a massagear o clitóris com uma mão e com a outra massageava seus seios,tentando segurar ou gemidos.

Namjoon estava ouvindo barulhos estranhos que estavam tirando seu sono,resolveu abrir apenas um dos olhos e viu uma cena excitando e gostosa para si,Kim viu Hana se tocando e logo sentiu uma pontada dentro das calças,Namjoon resolve se levantar bem devagar para não fazer a menor se assustar ou parar o ato.

Namjoon desligou a televisão.
Tirou as calças ficando apenas de Box e se abaixou na frente da menor,tocou em suas mãos e a tirou de dentro da calcinha. Hana estava tão excitada que nem se tocou na hora, e Namjoon começou a chupar a buceta da menor que na mesma hora abriu o olhos e notou Namjoon alí,mas resolveu não questionar apenas continuou ali sentindo aquela sensação maravilhosa.

Hana já não aguentando mais,resolve empurrar Namjoon sem brutalidade e tira toda a roupa ficando nua na frente no maior que se surpreendeu com o corpo de Hana que era lindo,cheio de curvas.

Namjoon se levantou e começou a beijar a menor,o beijo envolvia muito tesão,luxúria e carinho.

Hana se separou,fez um sinal com a mão indicando para Namjoon a seguir,ela entro em um corredor o provocando rebolando a bunda nua,Hana abriu uma porta de madeira e entrou,Namjoon logo reconheceu como o quarto da menor.

Hana se deitou na cama dando visão de sua buceta e seios ao moreno que estava em pé e logo fechou a porta seguindo em direção a menor. Namjoon perguntou onde avia camisinhas após receber uma resposta a pegou,Hana estava lubrificada com o seu lubrificante natural. Namjoon tirou a box e Hana se suprieendeu com o tamanho do pênis do Kim,que era mediano mas era grosso o bastante para a deixar com dificuldade de andar.

Namjoon subiu na cama já de camisinha,beijou Hana e começou a chupar e sugar forte sua buceta que estava com gostinho de pré gozo.

Sem mais delongas ele a invadiu com seu pênis e viu a menor gemer de dor,e então parou por um minuto e Hana disse para ele que já podia se mexer e então ele começou com movimentos brutos,penetrando a menor com força indo fundo,ele começou a se retirar por inteiro e a penetrar de uma vez,Hana gemia alto até que Namjoon diminuiu os movimentos e Hana viu ali uma chance para mudar as posições.

Namjoon agora estava sentado e Hana estava em seu colo,o mais velho abocanhou os seios de Hana e os chupou deixando chupões pela pele morena da jovem,a menina começou a quicar em Namjoon e gemer um apelido desconhecido pelo moreno, que não deu a mínima apenas continuou sentindo a menina quicar em seu colo mordendo os lábios os deixando avermelhados.

Novamente trocaram as posições Hana agora se encontrava de quatro e Namjoon estava atrás da mesma,Nam esticou forte e fundo a menina que logo gozou e em seguida Namjoon também gozou na camisinha,mas ele queria prolongar o orgasmo e então ficou massageando o clitóris da menor e apertando seus seios.

Após 4 orgasmos e 3 horas de foda. Eles haviam se deitado um do lado do outro.

Hana_ Eu gostei bastante de transar com você Nam - sorri

Menor De Idade. (Hiatus).Onde histórias criam vida. Descubra agora