Tae on.
Após aquele beijo,eu não sabia o que fazer,então apenas fiquei ali parado encarando os olhinhos brilhantes da Hana. Ela é tão nova eu não deveria ter continuado com o beijo. Posso acabar sendo preso por beijar uma menor de idade...
Hana_ Taehyung me desculpa por ter te beijado... Você está com uma cara estranha,fiz algo de errado, olha me desculpe mesmo e.. eu não queria te deixar assustado sei que deve estar pensando que foi errado me beijar porque sou menor de idade e você é bem mais velho que eu. Mais eu não me arrependo de ter te beijado por mais que tenha sido cedo de mais... - diz ela com os olhinhos brilhantes e as mãos nas minhas bochechas. Sorrio e a respondo
Tae_ Hana eu só fiquei com medo de você não gostar... Mais se você gostou acho que não tem problema certo? - seguro na cintura da menor a encarando - você é muito linda
Hana_ me beija de novo? - sem responder apenas a beijo novamente,acho que não é errado beijar alguém que seja mais novo,por mais que não ah sentimentos a idade não importa tanto... O falta de ar desgraçada - ei gatinho você beija bem hein KKK - sorrio e dou um selinho no mais velho - Taehyung acho que já está bem tarde, é melhor você ir..
Tae_ Tá eu vou embora.... Talvez a gente se encontre mais vezes - sorri - chama um Uber pra mim meu celular descarregou - solto a menor e pego meus tênis para os por no pé e ir embora.
Hana_ Vou chamar deixa só eu ir beber água - pego meu celular e vou pra cozinha bebo um copo d'água e chamo o Uber - Taehyung faltam 5 minutos pro Uber chegar... Vamos esperar lá fora - ponho meus chinelos e abro a porta - vem baby
Tae_ tô indo anjinho... Ei antes só me dá mais um beijinho? - me aproximo da mesma e ela vira o rosto e dou um beijo na sua bochecha - eu não te entendo... Primeiro você diz que beijo bem,me chama de baby,me dá vários selinhos e agora não quer me deixar te beijar?.
Hana_ Aiai Taehyung,você ainda tem muita coisa pra descobrir sobre mim. Agora vaza o Uber já chegou - aponto pro carro branco com a placa BS122T - beijos baby durma bem.
Tae_ Tchau Hana,durma bem - entro no carro e vamos para meu destino "My House".
.....Quebra de tempo...
Ao chegar em casa não ouço gemidos ou coisas do Tipo,a casa estava escura e eu só senti a brisa fria que vinha das janelas que estavam abertas. Resolvo ir até uma delas e admirar um pouco o céu que é um hábito muito bom meu...
Hoje o céu estava estrelado,em um tom azul escuro e cheio de estrelas bem bonitas e brilhantes.
Fecho a janela e subo pro quarto. Sento na cama e começo a pensar no beijo que quase resultou em algo grande,dou uma risada feliz pós por um momento não lembrei da Suzan e me senti um pouco aliviado pós não estava sentindo aquele peso de culpa nas costas. Sorrio mais uma vez e tiro a roupa entrando no box do banheiro e tomo um banho de água morna,relaxando os músculos pensando na Hana,uma menina tão nova,mais tão Dominadora,madura,bonita e divertida..
Olho para a minha tatuagem e lembro do sorriso da mais nova ao terminar a tattoo,ela ficou tão feliz por algo tão bobo.
A conheço pouco tempo e já sei o valor que essa menina tem. Ela é fantástica,uma pessoa muito madura e ao mesmo tempo um bebê. Ela não é frágil mais a sua aparência é tão delicada. Hana é uma menina forte,Dominadora e madura isso me encanta tanto.
Paro de pensar na mais nova,enrolo uma toalha na cintura,saiu do banheiro vou até o closet procurar uma calça pra dormir. Resolvo usar uma calça larga de moletom preta. Enxugo o cabelo e me deito na cama.. fico admirando as fotos engraçadas que tirei hoje com a Hana e acabo dormindo.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua 👉