Festinha para o 6steto

0 0 0
                                    


Hana on

Acordo cedo com o sol no meu rosto.
Desgraça esqueci de fechar a janela.

Me levanto vou até o banheiro faço minha higiene matinal e desço para a sala e preparo um lanche rápido pós tinha que ir caminhar já eram 7:35 da manhã....

Subo novamente pro quarto e ponho uma roupa apropriada para ir correr. Amarro o cabelo em um rabo de cavalo.
Pego meus fones e celular.

Pego um táxi para ir pro Lago Dos Sinos.

Ao chegar no local me alongo e começo a correr..

Tae on.

Acordo de manhã e não sinto nem um pingo de vontade de levantar.
Mais levanto e vou tomar um banho,aproveito e faço minhas higiene.
Saiu do banheiro e ponho uma calça cinza de moletom,uma regata,e um chinelo.

Desço pra cozinha e encontro Jimin e Sky tomando café da manhã.

Tae_ Bom Dia Pessoas - sorri

Jimin_ acordou cedo,são 10:47 horas da manhã - pega uma torrada com geleia.

Sky_ Taehyung tá com uma Áurea tão calma,foi para algum Spar?

Tae_ Agora ninguém pode ficar um pouco feliz?. Eu não fiz nada gente,eu só fiz uma tattoo nova. - mostro a tattoo - ela tem um significado legal.

Jimin_ Hm tendi... Vem tomar café,tô pensando em fazer algo hoje. Sair sla.

Ligação on Tae e Hana.

Tae_ Alô?

Hana: Taehyung?

Tae_ Hana?

Hana:Yes Baby

Tae_Dormiu bem?

Hana:dormi sim,acabei de chegar da rua,meu amigo Angel chegou hoje de viagem e está pensando em fazer uma festinha aqui em casa,mais nossas festas são bem moderadas e é sempre nós dois e uma amiga nossa,mais ela se mudou se você quiser vir e trazer seu amigo e a namorada dele pode trazer.

Tae_vou falar com eles,mais que horas seria essa festa?

Hana: 20:00horas.

Tae_ Ok,eu vou sim,eles eu não sei,precisa levar algo?.

Hana: geralmente quando todos ficam bêbados mesmo a noite nós vamos para a piscina,então trás roupas.
*Hana sua puta vem aqui agora,você deixou a merda das bebidas pesadas todas pra mim*
Já vou Angel.

Tae_ Kkkk aí meu Deus,vou levar roupas então.mais tarde a gente se fala.

Hana: Ok e desculpas o Angel. Bom Dia,pra você.

Tae_Pra você também beijos.

Ligação of.


Jimin_ estava falando com quem hein senhor Kim Taehyung? - pergunta sorrindo.

Tae_ Com a minha amiga Hana,ela nos convidou para ir a festa que ela e o amigo dela Angel vão fazer - ponho celular no sofá e vou pra mesa comer.

Sky_ nós podemos ir,que horas vai começar a festa? - sorri animada

Tae_ 20:00 horas,mais só vão está lá,eu vcs dois,a Hana e o Angel,ela disse que não chama muitas pessoas para as festas dela - pego um pão e ponho queijo.

Menor De Idade. (Hiatus).Onde histórias criam vida. Descubra agora