Hana on.
Acordo ao lado de Kim Taehyung,resolvo ficar o admirando dormir. Faço um carinho leve em seu rosto e levanto indo até o banheiro.
lavo meu rosto,ponho um pouco de creme dental na boca faço bochecho e cuspo tudo,lavo a boca,me olho no espelho e amarro o cabelo,noto algumas marcas roxas e sorriu ao lembrar da noite de ontem. Saiu do banheiro e desço para a sala encontrando Jimin e Sky tomando café da manhã.Hana_ Bom dia pessoal - sorrio.
Jimin_ Bom dia Hana,como foi a noite de ontem?. - fico vermelha de vergonha e Sky parece notar e logo sorrir dando um tapa em Jimin que deu um gritinho afinado.
Sky_ Park Jimin,deixa a menina kkkk,você é podre mano - rir.
Hana_ eu gostei da noite de ontem,foi a melhor da minha vida inteira,mais acho que vou tomar café e ir embora,não quero atrapalhar o dia de vocês - sorriu e me sento junto a eles na mesa.
Sky_ que isso boba,você não vai atrapalhar nada,Jimin vai no mercado daqui a pouco e nós vamos conversar - pisca pra mim .
Jimin_ Eu só vou no mercado mais tarde,mas vocês podem ir conversar no quarto,eu vou ficar aqui na sala assistindo filmes - se levanta e logo vejo Taehyung descendo as s escadas.
Tae_ Bom dia - diz sério
Hana_ Bom dia.
Sky e Jimin_ Bom Dia.
Sky_ pelo o visto Kim caiu da cama,tá todo roxo e de cara feia - riu
Hana_ é ele caiu mesmo,ontem ele estava felizinho hoje está de cara fechada.
Tae_ eu só preciso pensar direito no que fiz ontem. Eu gostei mais estou com um certo medo - meu sorriso some.
Hana_ eu vou buscar minhas roupa e vou embora,minha fome sumiu - forço um sorriso,localizo minha bolsa a pego e vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar para ir embora.
Sky_ Ei amiga - bate na porta - você tá bem?,por que saiu daquele jeito da sala? - saiu do banheiro já arrumada.
Hana_ nada de mais Unnie,eu só não gostei do jeito que o Taehyung falou,me sinto uma criança de dois anos,ele acha que sou frágil e não penso no que faço - bufo de raiva e vou até a sala.
Sky_ relaxa eu avisei que ele era doido,vocês precisam conversar e resolver isso,sua idade não é tão importante se ah algo além de 'gostar' entre vocês - sorrio ao lembrar de ontem mais continuo andando e me sento no sofá para por minha botinha.
Tae_ já vai embora?,quer que eu te leve? - agora ele tá estranho,Kim é bipolar pra um caralho.
Hana_ não precisa a Sky vai me levar até o ponto de ônibus - sorriu forçadamente - Tchau Jimin e Tchau Kim - ia saindo mais sinto ele segurar meu pulso o encaro assustada - o que você quer?.
Tae_ eu quero conversar,para com essas atitudes,você precisar encarar a realidade e saber que o que fizemos ontem foi errado - diz e logo arregala os olhos notando o que disse e fico com raiva.
Hana_ Eu já te falei para parar de me ver como uma menina de doze anos,eu sei o que fiz ontem,transei com você e por um momento esqueci que esse detalhe de idade é muito importante pra você,então é melhor me esquecer e ir foder com as suas putas nojentas,me solta preciso ir embora - digo tudo de uma vez e irritada.
Tae_ Me desculpe não queria te ofender "de novo",Hana me desculpe,eu estou com medo de ser preso - diz triste
Hana_ foda-se seu medo ridículo,você só iria ser preso se eu te denunciasse seu imbecil,parece que não presta atenção nas coisas,existem casais de várias idades - puxo meu pulso com força de sua mão e o encaro seria - eu realmente não sei por que transei com você,se eu soubesse que me declarar e fazer tudo que fiz ontem iria resultar nisso eu nunca teria feito. Adeus Kim, essa será a última vez que você irá me ver - fecho a porta com força e deixo lágrima grossas escorrerem por minhas bochechas.