Hana on.
Acordo com batidas na porta da minha pequena casa,esfrego a cara e vou ver quem era o abençoado pelo satanás que estava me acordando as 19:46 da noite.
Abro a porta e vejo o cara alto de hoje mais cedo e um de pele mais bronzeada ao lado dele.
Jin_ Olá Hana - diz sorrindo - viemos te buscar para a festinha na fogueira - logo me lembro do que ele disse mais cedo.
Hana_ Aah... Eu tinha me esquecido e acabei dormindo de mais,podem entrar vou me trocar - reparo nas vestimentas dos meninos e vejo que não irei precisar por uma roupa escandalosa.
Jin_ me desculpe a falta de educação - da um tapa na testa dou espaço e ele entra,sinto olhares em mim e noto o moreno ainda lá fora - aquele ali na porta é meu irmão Kim Namjoon,ele não estava comigo hoje cedo - sorri.
Hana _ ah ok. Entendi,digo... Entre Namjoon,sou Hana - ele entra me cumprimentar e permanece calado - você é tímido ou não fala mesmo? - pergunto confusa e noto Jin dá uma cotovelada no moreno.
Nam_ Ah desculpe é que suas roupas... É quero dizer... É que você é bonita.. não espera - rio- me desculpe,me chamo Namjoon e tenho 25 anos - diz agora com o rosto Vermelho.
Hana_ Não peça desculpas tudo bem - sorrio - vou me arrumar,fiquem a vontade já volto - pego o edredom e meu celular,subo pro quarto e vou direto no closet ver uma roupa. Pego uma calça de moletom cinza claro,uma regata branca de manga média e meias. Vou pro banheiro tomo banho visto uma lingerie e ponho a roupa,seco o cabelo com a toalha passo perfume fraco e um hidratante labial,ponho as meias e um chinelo.
Desço e encontro os meninos sorrindo.
Jin_ vamos? - sorri - está muito fofa - aperta minhas bochechas e fico vermelha.
Nam_ você vai machucar a menina Jin-hyung - fala pegando em minha mão e me afastando do mais velho.
Hana_ vamos meninos,quero conhecer o resto do pessoal.
No círculo em volta da fogueira.
Vejo três meninas,todas ali pareciam ser estrangeiras.
...- Olá me chamo Aika - diz uma menina de pele meio amarelada. sorrindo abertamente.
Hana_ Olá me chamo Hana - sorrio e a cumprimento.
Hobi_ Oi Hana,pessoal vamos nos apresentar formalmente para a Hana poder se sentir confortável - diz chamando a atenção de todos - eu sou Jung Hoseok e tenho 25 anos - sorri.
...- Sou Alice tenho 22 anos - diz a menina de cabelos curtos negros e liso até os ombros.
... - Sou Kemilly tenho 21 anos - diz a menina morena de cabelos cacheados.
Aika_ Sou Aika e tenho 20 anos - sorri.
Jin_ sou Kim SeokJin tenho 26 anos e Alice é minha namorada - sorri sentando próximo da menina que sorri.
Nam- sou Kim Namjoon tenho 25anos e estou solteiro - ri.
Yoon_ Sou Min Yoongi tenho 26 anos e Kemilly é minha namorada - diz mexendo nos cachos da menina.
Hoseok_ esperem a Aika é minha namorada e ela é muito mais baixa que eu kkkk.
Hana_ fofos,sou Hana tenho 16anos - vejo todos me olharem estranho - antes que digam algo,tenho autorização para morar sozinha na Coreia,já tenho até tatuagem... Bom eu tenho um namorado.. eu acho - sorrio triste - ele não se sente confortável em estar comigo por que sou mais nova que ele - digo triste e vejo Namjoon com um semblante confuso - meu namorado tem 24 anos - todos abrem a boca em um perfeito O.