Namjoon on.Acordo sentindo alguma coisa na minha cara.... Meu Deus a Hana tá com a mão na minha cara,eu não sei o que deu nela. Mas ok.
Me levanto de vagar e vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um banho, saiu do banheiro com uma toalha no ombro e a outra em volta da minha cintura.
Pego uma regata,uma box e uma bermuda soltinha,penteio os cabelos com as mãos e vou até Hana.
Chamo Hana e a vejo resmungar algo que não entendo,chacoalho a menor com um pouco de força e a vejo abrir os olhos com dificuldade.
Confesso que a ver acordando era a melhor parte do Dia,Hana fica tão fofinha com os cabelos bagunçados e com um biquinho fofo nos lábios. A menor esfrega o rosto e levanta se espreguiçando,sorri amarelo e vai até o banheiro.Nam_ vou descer para fazer algo pra comermos - digo alto e audível para Hana ouvir do banheiro. Arrumo a cama e desço.
......
Faço café e torradas,pego algumas frutas as pico todinha pondo em um potinho,levo para a mesa junto das xícaras e pães,ponho tudo ali,pego açúcar e leite,deixo tudo arrumadinho.
Vou até a cozinha novamente para lavar o que usei para picar as frutas e logo sinto meu coração quase sair pela boca e meu ar faltar nos pulmões. O motivo?. Era Hana me abraçando por trás com aqueles pequenos braços bronzeados,sorrio e término de lavar tudo,me viro para a menor e depósito um casto beijo em suas bochechas.
Nam_ vamos tomar café,fiz salada de frutas pra você - sorri - Hana você está bem?.
Hana_ sim, obrigada pela salada - diz enchendo a colher e pondo tudo na boca - está bom - sorri sem mostrar os dentes com a boca cheia.
Hana não está normal. Ela está estranha,digo... Um pouco diferente,o que será que está se passando na cabeça dela?.
Tô nervoso,minhas mãos estão soando e meu coração parece querer fugir do peito. Estou me sentindo estranho,não sei o que se passa na cabeça de Hana e pra mim com certeza é algo relacionado ao tal "Kim Taehyung".
Meus pensamentos fora interrompidos por Hana se levantando e indo até o banheiro,vou atrás da mesma mas noto a porta trancada.Nam_ Hana?, O que tá acontecendo você tá bem? - pergunto preocupado e ouço barulho da descarga.
Hana_ estou bem,só senti vontade de vir ao banheiro - diz séria - eu preciso ir a cidade,quero ir ver minha amiga preciso conversar com ela - sinto alívio ao saber que ela está bem.
Nam_ posso te levar se você quiser - digo sorrindo ao ver a mesma já fora do banheiro me encarando - sei que você veio de carro mas posso te fazer companhia.
Hana_ tudo bem.. vamos terminar nosso café e depois vamos. Ok? - assinto positivamente e volto para a mesa acompanhando a menor que agora estava mexendo no celular - Namjoon vamos arrumar as malas,enviei mensagens para a minha mãe e ela disse que conseguiu adiantar nossas passagens para o Canadá,nos podemos ir hoje mesmo o vôo sai às 19:00horas - sorri.
Nam_ tudo bem,hm.. vamos ter que avisar aos meninos e depois vamos na minha casa preciso pegar roupas e meus documentos. - digo um pouco nervoso - como acha que vai ser ao chegarmos lá? - pergunto já sentado na mesa novamente bebericando meu café.
Horas depois.
Hana está ansiosa,estamos agora na casa dela arrumando suas malas. Já fomos nos despedir do pessoal e dos amigos dela.
Conheci o Kim Taehyung,ele pareceu não gostar de mim,não dei a mínima pra isso,apenas me despedi de Jimin e Sky e aqui estou esperando Hana acabar de arrumar as coisas dela.