Jimin on.
Após terminarmos de arrumar as coisas na casa da Hana eu e Sky vamos para a casa,e ao chegarmos notamos que Tae estava deitado no chão.
De primeira achei que ele estava bêbado mais depois notei que estava machucado e fiquei apavorado.
Sky ligou pra ambulância e o levamos pro hospital,ao chegar lá o médico nos disse que ele tinha sofrido agressão,de primeira fiquei chocado mais depois avisei a Angel e ele pediu para deixar ele enformado de tudo.Médico_ Olá senhor Park,já havia lhe dito que o Sr Kim tinha sofrido agressão e após mais hísames notamos que ele fraturou uma costela e o braço,a costela nos conseguimos por no lugar,não exatamente mais ela irei se curar sozinha porque a fratura não foi tão grande,ele está fora de risco e amanhã poderá ir para a casa,e lhe recomendando que o deixe de repouso por uma semana e caso ele continue sentindo dor dê este remédio e se isso não resolver traga ele ao hospital em urgência. - diz o homem que se nomeia como Jung Sehun.
Jimin_ obrigada doutor,posso ir visitá-lo agora? - digo preocupado.
Sky_ Amor precisamos vê-lo e depois ir para a casa,amanhã vamos trabalhar ou se você quiser eu posso ir pro estúdio e você fica aqui com ele - sorrio gentil.
Doutor_ podem ir vê-lo - diz calmo.
Jimin Sky_ obrigada - seguem até o quarto 771 e encontra Taehyung acordado.
Jimin_ Taehyung o que você aprontou para precisar vir ao hospital? - digo nervoso e preocupado.
Tae_ eu sei lá,depois que briguei coma Hana,eu estava indo andando para a casa e do anda apareceram dois brutamontes e me espancaram,acho que era assalto não estava ouvindo direito - diz calmo e ao mesmo tempo triste - como a Hana está?
Jimin_ não interessa,amanhã você vai pra casa,mais não vai sair de lá por uma semana - sinto que fui muito ignorante - desculpe, ela está muito mal e a Sky estava triste pelo jeito que você tratou Hana,então é melhor não falar com nem uma das duas até você se recuperar por completo - diz encarando Sky que estava de cara fechada sentada na poltrona que havia ali .
Sky_Jimin vamos? - diz impaciente - eu vou te esperar no carro,beijos - me dá um selinho e sai.
Tae_ ela realmente não vai falar comigo?,tudo bem eu irei me desculpar com a Hana,mais depois nunca mais irei a ver,melhor,vou escrever um bilhete e você pede a Sky para a entregar ok? - assinto
Jimin _ ok - pego um caderninho que havia perto da cama e o entrego junto a uma caneta - escreva tudo aí vou esperar ali sentado - caminho até a poltrona e espero o Kim acabar.
Tae on.
Vou escrever um bilhete,por que eu sinceramente não quero ver Hana agora,estou me sentindo um pedófilo e ao mesmo tempo estou preocupado com ela..
Bilhete..
Hana!
Sou eu o Kim,me desculpe pelo que disse,não quis te ofender,eu sinceramente me sinto estranho e acho que hisagerei com o jeito que falei com você,se você quiser podemos esquece que nos conhecemos um dia.
Vou me afastar e espero que entenda,essa decisão sou eu Kim Taehyung que estou tomando,por favor não insista,eu não me arrependo do nosso beijo,eu amei te beijar mais foi errado e mesmo que você não ache é errado.Me desculpe mesmo.
Adeus.
Ass: Kim Taehyung.
Tae_ Jiminnie acabei,pode levar,e por favor não esqueça de me buscar amanhã,ok?
Jimin_ok,amanhã de manhã irei vir - pego o papel e dou um abraço gentil no mesmo - espero que não se arrependa de suas decisões,até amanhã - saiu da sala.
.
.
.
.
.
.
.
.
Cap pequeno,é eu sei,desculpas mais o Tae mereceu a porrada que levou. Não me matem.Beijos até o próximo.