Você de novo Baby?

3 0 0
                                    

Hana on.

Após encontrar o tal do Kim Taehyung,vou para a casa me arrumar pós quero sair,não mereço ficar em casa,aqui não tem nada de bom pra fazer além de assistir filmes e comer.

Entro em casa,tranco a porta e vou direto para o banheiro pós estava muito calor.

20 Minutos depois....

Saiu do banheiro e vou pro closet,pego um short colado que marque bem minha bunda,um cropped preto,um blusão listrado com cores escuras,e um tênis da Fila,arrumo o cabelo em um coque frouxo...

Já pronta pego minha mochila de passeio,telefone,carteira eeee dinheirooo KKK. Hoje não estou afim de dirigir. Vou fazer uma Tattoo nova.

Peço um Uber ponho meu destino estúdio de tattoo Boongson Xichan.

Depois de um tempo no trânsito infernal,eu felizmente chego no estúdio e vou falar com a recepcionista. Pego a resvita de tattoo e sento no banco de espera..

Tae on.

Saiu de casa e vou para o estúdio do meu amigo Chen Xichan. Estou pensando em fazer uma nova Tattoo.

Ao chegar falo com a recepcionista. Quando ia me sentar nos bancos de couro do local encontro a menina de hoje mais cedo. Não acredito que ela tem tatuagem.

Hana on.

Puta que pariu,Ele tá aqui mano,eu preciso parar de encarar ele isso é falta de educação mais esse cara é muito bonito,ok por 'educação' vou ir falar com ele.

Hana_ Hey 'baby você de novo'? - sorrio com o apelido mais sigo debochando.

Tae_ Sim - decido entrar na brincadeira - Baby - sorrio

Hana_ Ok vamos parar com o apelido Baby,sou superior a você pós eu comecei com isso e só eu posso dar apelidos aqui. Então relaxa e abaixa o foguinho ok?. E aí vai fazer alguma tattoo? - o encaro com um sorriso cínico rasgando os lábios.

Tae_ Ok Hana,não lhe darei apelidos - nossa ela já ganhou um ponto comigo. Mulher séria e Dominadora - Tô pensando em fazer uma tattoo simples mais que tenha haver comigo - folheio o caderno com fotos de tatuagens e penso um pouco - acho que vou fazer algo que tenha haver com flores e música.

Hana_ algo que tenha haver com flores e música?. Ok você parece ser uma pessoa um pouco diferente do que pensei que seria,eu tô pensando em fazer uma tattoo simples e também que seja bem chocante prós outros que a verem.

Tae_ Então você gosta de coisas exóticas?¿. Tendi - sorrio

Hana_ Já sei - me altero um pouco mais logo volto ao meu "normal" - Taehyung sei que nos conhecemos a horas,mais que tal fazermos uma Tattoo que combine com nós dois e que não seja muito exagerada até porque não te conheço muito.

Tae_ Podemos fazer sim. Vou me apresentar. Meu nome é Kim Taehyung tenho 24 anos Nasci em Daegu,gosto de cantar, dançar e amo flores e músicas clássicas,moro com meu amigo Jimin e a namorada dele a Sky,eles são legais e são doidos como eu. Acho que é isso.

Hana_ Hm. Tendi... Eu me chamo Hana Crystal Grey,sou metade Br e metade americana do Norte. Moro sozinha no apartamento que comprei junto com a minha mãe. Faço faculdade de música e dança. E tenho 16anos.

Tae_ Você é bem nova e bem madura pra sua idade mais ok. - me surpreendo com a idade da menor - podemos fazer um dragão e uma cobra.

Hana_ sim eu vou fazer uma cobra se rastejando pro sol e você faz um dragão voando pra Lua - sorrio feliz com a ideia.

Menor De Idade. (Hiatus).Onde histórias criam vida. Descubra agora