Hana on.Após Sky chegar me levanto do colo de Namjoon e dou vários beijinhos em seu rosto pós ele estava morrendo de vergonha.
Hana_ Namjoon não precisa ficar envergonhado a Sky é minha amiga mas não vai te julgar e além do mais ela sabe que gosto de pessoas mais velhas.
Nam_ mas eles viram a gente se beijando - ri de nervoso - e você estava sentada no meu colo.
Hana_ se eu quiser ficar sentada no seu colo até amanhã eu fico então para de graça.
Sky_ eaiiii,disse que queria vir pra cá por que precisava de um tempo real ou por que ele estava aqui? - pergunta se sentando na mesa e virando a vitamina de morando em um copo grande.
Hana_ eu conheci o Namjoon na festa da fogueira assim que cheguei aqui,e então não comece com suas piadinhas,ele veio ficar aqui comido por alguns dias,ele também está acampando aqui com alguns amigos que são super legais - sorri.
Sky_ Hm,entendi,eu e Jimin viemos falar sobre o.....Kim - diz um pouco confusa e sussurra pra mim - esse cara aí o tal Namjoon sabe quem é o Kim? - pergunta sussurrando e eu apenas respondo um simples sim.
Hana_ pode falar na frente dele,ontem mesmo eu estava derramando rios por causa do Taehyung - diz serenamente.
Namjoon_ ela só se acalmou depois de tomar banho e vir sentar na sala para assistir triplo X - diz entregando um copo para Jimin que apenas estava calado
Sky_ entendi - diz nervosa.
Hana_ diga o que o Taehyung fez? - pergunto já preocupada.
Jimin_ ele... Ele meio que engravidou uma puta qualquer. Depois da briga de vocês,ele saiu muito nervoso sem falar nada comigo ou com a Sky e quando voltou chegou bêbado e com uma mulher - diz nervoso e já sinto um aperto no peito - ele transaram e hoje ela acordou enjoada,nos suspeitamos de que ela esteja grávida,não temos certeza,o Taehyung saiu de novo para beber hoje. Nós sabemos que ele te pediu em namoro e depois se arrependeu - essa parte eu não sabia,após ouvir isso da boca de Jimin meu mundo caiu senti um aperto muito forte no peito e noite que não era para ele ter falado - me desculpe eu não queria...
Hana_ tudo bem,eu só preciso beber uma água - me levanto e vou até a cozinha,começo a chorar pós doía muito ouvir algo tão forte,sinto alguém me abraçar por trás e pelo cheiro noto que é Namjoon me viro de frente para ele e o abraço forte chorando mais ainda molhando sua camisa.
Minha cabeça estava latejando,eu me declarei pro maldito,ele disse que gostava de mim e que queria namorar comigo,como ele pôde?,eu não sou criança e sei muito bem o que devo fazer, agora mais do que nunca eu quero sumir e nunca mais ver Kim Taehyung na minha frente.Chorei tanto que nem notei que Namjoon estava me apertando como se quisesse passar minha dor para si,aquilo me doia mais ainda,por que Namjoon foi aparecer só agora?.
Após chorar muito,voltei para a sala abraçada a Namjoon que não me largou em momento algum e me pós sentada em seu colo de frente para Sky,ele mantinha o aperto em minha cintura como se disse "estou contigo independente do que for".
Sky_ Hana nós não queríamos te deixar triste,só queríamos te deixar ciente das merdas que o Kim anda fazendo ao longo desses dois dias - preocupada e acaricia minha bochecha.
Jimin_ eu quero muito que você vá viajar,quero que esqueça tudo o que o Taehyung fez,eu e Sky te apoiamos,e sabemos que vai para o Canadá,sua mãe ligou para a Sky nos avisando,então por favor,esqueça tudo de ruim que você ouviu de todos,Hana você pode ter a idade que for mas eu e Sky sabemos que você tem maturidade e responsabilidade o suficiente,tanto que sua mãe confiou em você para ficar na Coreia do sul sozinha,e nós confiamos em você independente da sua decisão - sorri - me desculpe por fazer isso mais eu comprei malas grandes para você e algumas roupas de frio para usar por que eu e Sky notamos que você usa roupas finas e é impossível não sentir frio aqui ou em Seoul.