Três meses depois.

0 0 0
                                    

Hana on.

Três meses se passaram,e as únicas coisas que sei sobre o Kim é que ele está trabalhando em uma empresa como fotógrafo,e eu ainda estou na faculdade só que agora estou trabalhando em uma cafeteria e sempre recebo visitas da Sky do Jimin do Jack e do Mark. Depois daquela festa nós fizemos um grupo no nosso app de conversa e agora sempre marcamos de sair juntos e cosias do Tipo. Aquele beijo não afetou o relacionamento do Jack com o Mark até por que foi uma brincadeira. Eu conheci um cara mais também não deu certo por que só tenho 16 anos,então eu simplesmente desisti de tentar.

Hoje a Sky me chamou para ir a casa dela jantar,na verdade ela chamou o Angel o Luhan o Jack e o Mark,vamos todos jantar juntos.

Tô um pouco ansiosa e preocupada,não sei o que fazer quando ver o Taehyung.

Acabei de sair do trabalho e estou indo pra casa me arrumar o Jackson e o Mark vão vir buscar eu o Luhan e o Angel.

Ao chegar em casa vejo que Luhan está na cozinha e o pergunto se o Angel estava em casa,e ele diz.

Luhan_ Hana o Angel acabou de subir para tomar banho e se arrumar,eu só vim tomar uma água e um remédio para do de cabeça o trabalho foi terrível hoje,vou me arrumar - da um beijo em minha bochecha e sobe.

Hana_ Ok né - digo sozinha, bebo água e subo pro quarto,entro no banheiro,tomo um banho fresco para relaxar. Saiu do banheiro e escolho vestir uma saia cós alto quadriculada nas cores Petra e amarela escura,uma camisa preta curta de manga média e uma bota com salto preta fechada, arrumo meu cabelo meio solto,passo perfume não muito doce,faço uma maquiagem básica e passo meu hidratante labial.

Pego meu celular avisando ao Mark que já estava pronta,pego uma bolsa com alça cor preta e ponho celular,carteira,chaves de casa,hidratante labial entre outros acessórios não muito importantes.

Desço e encontro Luhan e Angel já arrumados e super lindos.

Luhan estava com uma calça preta de tecido fino colada e uma camisa social,um tênis preto e uma pulseira que ele usava em conjunto com a do Angel.

Angel vestia uma calça jeans azul com rasgos nos joelhos,uma camisa social branca e um tênis de cor marrom,e também estava com sua pulseira

A campainha toca,eu já sabendo quem era apenas saiu acompanhada por Luhan e Angel encontrando Jackson e Mark que estavam parados em frente a uma Ranger Rover preta.

Jack_ Que menina linda - sorrio - vamos pessoas?,a Sky já ligou avisando que estava tudo pronto só falta a gente - dou um abraço em Mark e depois em Jackson

Hana_ vamos? - todos em uníssono concordam e nós seguimos o caminho ouvindo músicas da Ariana grande.

Ao chegar na casa da Sky tocamos a campainha e o Jimin atendeu.

Jimin_ Olá pessoal. A Sky está esperando vocês lá na sala de jantar - diz abrindo caminho para passarmos - Hana espera aí quero falar com você - deixo todos passarem e espero o Jimin sentada no sofá da sala.

Jimin_ Hana o Taehyung está aí - diz com um olhar preocupado - por favor deixe ele falar o que quiser não de confiança qualquer coisa peça a mim,a Sky ou um dos meninos para te levarmos pra casa,ok?.

Hana_ Jimin relaxa,ele pode dizer o que quiser,não prometo ficar calada,mais prometo que se me sentir muito incomodada eu mesma vou pra casa,não quero acabar com o jantar de ninguém,somos 'todos' 'amigos',relaxa,agora vamos comer estou cheia de fome - sorrio e vou com Jimin até a mesa de jantar,vejo Sky se levantar e me abraçar sorrindo e Taehyung me analisar de cima a baixo.

Sky_ está linda,eai já tá namorando,tá saindo com alguém?,como está a vida amorosa? - fico um pouco envergonhada mais respondo todas as perguntas com calma.

Hana_ tentei duas vezes e não deu certo por que eles disseram que sou nova de mais,e o povo da Coreia são rígidos em relação a idade,então simplesmente desisti,chega de ficar procurando por alguém ou ficar tentando esquecer alguém - noto que falei oq não devia e mudo de assunto - eu queria dizer a vocês que minha faculdade tá terminando e.... - faço suspense e todos me olham com atenção,mais logo lembro o que ia dizer e meu semblante murcha - eu vou ir pra Flórida trabalhar como coreografa ou produtora - vejo meus amigos ficarem tristes - mais antes quero ir fazer uma tattoo com vocês,eu 'infelizmente' fui tentar fazer uma sessão para apagar minha tattoo da cobra mais não consegui por que o homem disse que eu precisava ir em três sessões e isso tudo só daqui a um mês mais até lá já não estarei mais aqui - faço bico e forço um sorriso.

Sky_ você vai voltar da Flórida não vai? - diz com uma voz um pouco abalada.

Hana_ infelizmente não,da Flórida irei voltar para o Brasil - inchugo uma lágrima - mais prometo ligar para vocês sempre,todos os dias,mais vamos mudar de assunto,temos um mês inteiro ainda - sorrio e todos exceto Taehyung se levantam e vem me abraçar - eu amo vocês - choro.

Após os choros sessarem nós comemos e sorrimos muito até que decido ir embora,já que o resto do pessoal queriam ir sair para beber.

Sky_ Hana,vamos beber só um pouquinho,você vai embora e nós não vamos mais te ver - faz bico - vamos por favor.

Hana_ amanhã eu vou ok?,preciso dormir,estou cansada,eu trabalhei até tarde hoje e não estou bem pra beber - digo tentando fazer a mais velha desistir de me levar pra beber.

Sky_ Ok,então amanhã vamos para a balada,irei te buscar as 20:00horas - sorri - agora vou indo,peça um Uber,me ligue ou envie uma mensagem quando estiver em casa.

Hana_ pode deixar - a mesma sai de casa e fico sozinha - aí meu Deus,espero que a Flórida me ajuda a esquecer esse problema com a minha idade,e me faça desistir de sumir literalmente - falo sozinha e quando ia pegar meu celular noto que deixei a minha bolsa na cozinha,quando fui conversar com Sky a deixei em cima do balcão.

Vou até a cozinha e vejo Taehyung em pé encostado no balcão perto da minha bolsa.
Vou em direção a minha bolsa e Taehyung fica me encarando,apenas a pego e vou andando até a porta de entrada da casa e noto que a mesma estava trancada, eu vou matar o Jimin sério,filho da puta. Isso só pode ser ideia dele pra me fazer falar com esse poste conhecido como Kim Taehyung.

Vou até a cozinha e olho nos olhos do Taehyung e digo.

Hana_ Taehyung abre a porta,preciso ir pra casa dormir,estou cansada e com dor de cabeça - ele não diz nada - abre a porta,ou eu vou chamar a polícia - ele sorri - está debochando de mim? - silêncio - senhor Kim Taehyung abre a porta por favor? -  vejo que o deixei irritado

Taehyung_ eu não sou velho,e eu não estou com a chave,agora me deixa - diz sério - da licença - Sobe as escadas.

Hana_ é sério,vou ficar trancada com ele aqui?,mano isso só pode ser sacanagem - tiro minha bota ponho no canto e me sento no sofá não sinto vontade de assistir  filmes,resolvo por no YouTube e ouvir música,Ponho Own It do Drake e fico dançando sozinha ali na sala mesmo,sorrio ao imaginar Taehyung me beijando novamente mais para de imaginar isso e mudo de música,ouço o barulho do banheiro de cima e vou até lá mais vejo a porta do quarto de Taehyung aberta,entro pego uma camisa do mesmo,vou até o quarto da Sky e pego uma lingerie que estava com etiqueta (depois dou outra pra ela) e resolvo tomar banho,desço e tomo banho no banheiro de baixo.

Sei que ninguém vai chegar agora então,tomo um banho,ponho as roupas que peguei a camisa do Kim ficou até a metade das minhas coxas,ponho a lingerie e deixo meu cabelo úmido só o seco um pouco para não ficar pingando,dobro minha roupa e ponho dentro da minha bolsa.

Volto pra sala e fico ouvindo música,até que ouço barulhos da escada,me viro e vejo Taehyung só de calça moletom e cabelos molhados.
O mais alto segue até a cozinha e eu espero ele voltar,fico o olhando até ele pegar um copo encher de água e o beber todinho,aquele pescoço tão branquinho,me deixa excitada só de pensar em marcar ele todinho.

Meu Deus ele me viu o olhando,ele ia sair da cozinha mais eu vou até ele e....

.
.
.
.
.
.
.
Contínua 👉

Menor De Idade. (Hiatus).Onde histórias criam vida. Descubra agora