Hot+18

2 0 0
                                    

Tae on.

Eu sinceramente não aguento mais ficar longe da Hana. Desço para beber água e a vejo sentada no sofá,faço um simples barulho e ela me olha,ela estava só de calcinha e uma camisa minha. Porra que garota gostosa.. se controla Taehyung ela só tem 16anos. Vou pegar um copo de água e após terminar de beber noto a mesma me olhando e fico parado olhando em seus olhos.

Hana on.

Ele ficou me encarando eu apenas levantei e fui até a cozinha,peguei um copo e enchi de água,bebi e deixei cair uns pingos na camisa de propósito.
Ele fica me olhando e veio se aproximando,não reparei quando ele já estava próximo a ponto de eu conseguir sentir sua respiração batendo em meu rosto.

Tae_ por que você tem que ser tão linda? - pergunta sério,estranho no incio mais apenas mordo os lábios lembrando do nosso beijo.

Hana_ não sei,eu apenas sou - sorrio e o puxo pela nuca iniciando um beijo feroz mais ele para do nada e me encara.

Tae_ por que você está fazendo isso?,você sabe que é errado. Eu posso ser preso por beijar você - diz preocupado se afastando.

Hana_ cala a boca Taehyung,só quem sabe da minha vida sou eu,eu escolho o que é errado pra mim entendeu?,mais ok,pode ir pro seu quarto - viro de costas e sigo pra sala..

Vejo o mais alto subir as escadas e ouço o barulho de sua porta batendo fortemente. Descido subir não quero o ver bravo,eu gosto dele e eu quero ele só pra mim.

Subo as escadas e bato na porta de seu quarto.

Tock Tock.

Hana_ Taehyung me deixa entrar,vamos conversar como dois adultos - ouço sua risada sarcástica mais continuo ali - você está agindo feito criança,anda abre logo - ouço o barulho da chave e ele abre a porta.

Tae_ Você não acha que está muito nova para ter uma conversa de adulto nn? - dou um tapa em sua cara e ele me olha com raiva.

Hana_ Nunca mais me chame de criança ou novinha,eu tenho 16 anos mais tenho muito mais maturidade do que você,me entendeu?,eu vim aqui por que estava sentindo falta dos seus beijos,agora se for pra me tratar como criança eu prefiro continuar sentindo falta,quer saber?... Chega vai tomar no seu c.... - sou interrompida por um beijo quente do mais alto - você disse que eu sou nova de mais,mas você gosta de mim,você gosta de me beijar,você gosta do meu jeito que eu sei - digo o encarando e ele sorri de lado.

Tae_ você é muito esquentadinha,mas se você gosta mesmo de mim,eu não me importo com a sua idade - sorrio e início um beijo com o mesmo

Hana_ Taehyung - separo o beijo - eu quero transar com você - digo seria

Tae_ mais você não acha que está cedo pra fazer isso?,ainda mais com um cara velho feito eu? - nego e entro no quarto do mesmo,tiro a camisa dele mostrando meu corpo moreno apenas de calcinha e sutiã.

Hana_ Taehyung me fode,por favor - sorrio maliciosa pro mesmo que tranca a porta e vem até mim - só vai de vagar,sou virgem.

Tae_ eu vou ser bem carinhoso com você - sorri.

Narradora on.

Taehyung inicia um beijo quente,cheio de desejos,ele só parava o beijo para deixar marcas em todo o pescoço e clavícula de Hana que gemia pedindo por mais.

Taehyung retira a única peça que vestia seu corpo e tira o sutiã e calcinha de Hana.
Ele chupava os seios dela e dava tapas fracos em suas coxas fartas, enquanto ele estava fazendo isso Hana gemia loucamente pedindo por mais,Hana já não aguentando aquela tortura ela troca as posições ficando por cima,ela beija Taehyung de um jeito excitante, Crystal para os beijos e deixa marcas em todo o pescoço antes branco e agora cheio de marcas vermelhas e arroxeadas de Taehyung.
Já cansada de tanto beijo ela desce e vê a ereção do mais velho,e então abocanha sem aviso,chupando tudinho,passava a língua pela glande e dava sugadas fortes, Kim alcançou os cabelos da menor e fodeu a boca da mesma. Hana não queria que ele chegasse ao limite só com boquete então ela pega a camisinha que havia em cima do criado mudo de Taehyung e põe no mesmo,Tae muda as posições ficando por cima.

Menor De Idade. (Hiatus).Onde histórias criam vida. Descubra agora