Prólogo

1.6K 143 39
                                    

Boa noite Mafiosas. 

Ansiosas?

Bom... Hoje estamos começando as postagens de Luca Valentino, sei que esperariam uma personagem nova, mas... porém.... Vão se apaixonarem, quando forem descobrindo o que há por trás de muitas lacunas deixadas. 

Peço que não julguem ainda e garanto que não se arrependeram. 

Beijos e vamos lá...

Beijos e vamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 3... 2... 1...! Feliz 2010 gata! — Suas palavras sussurradas, na minha pele me causavam arrepios de desejo, muito tesão, era algo gostoso, como a sensação de ser tocada delicadamente na pele por uma pluma; Luca Valentino, sem dúvidas, era o maior bad boy gostoso de toda Nova Iorque e, fodia muito bem por sinal.

Nós dois ali parados olhando para o alto e vendo os fogos de artifício rompendo no céu de Manhattan, pintando-o de várias cores e se misturando com breu daquela noite gelada, a música alta, com as batidas eletrônicas tocavam no fundo, comemorando a passagem do ano de 2009 para 2010

Nos conhecemos na semana passada, na boate da sua família. Tinha acabado de sair do hospital, depois de um plantão exaustivo, fomos eu e mais duas amigas para a famosa Le Bordon, o local onde só os figurões e toda a elite americana frequentavam. Era a casa noturna, com a bebida mais cara de toda a Manhattan, extremamente concorrida. Quem sabe fisgaríamos um cara legal, não me importei de tomar um banho, no vestiário do hospital e me aprontar por lá mesmo, sei que se fosse passar primeiro em casa desistiria fácil e como queria um pouco de diversão optei por me aprontar por ali mesmo.

Sem pudor ou tipinhos aconcheguei minhas costas em seu peito e rebolei, esfregando minha bunda em seu abdômen, encaixando na sua pelve, roçando seu pau, já excitado, por cima do tecido fino da calça branca que usava. A minha intenção era deixá-lo excitado e vi que estava conseguindo, quando senti sua mão deslizar sobre o tecido do meu destino a baixo ventre e com a outra mão firmar em minha cintura, apertando-a.

— Safada gostosa! — Disse no meu ouvindo, chupando o lóbulo e depois virando todo o champagne de dentro da taça em sua boca, para novamente tocar meus lábios com seus, gelados da bebida, transmitindo o suave toque esquecido de Chardonnay e as bolhas ainda borbulhantes, encontrando minha língua, estalando-as. — Vamos passar as primeiras horas de 2010 fodendo deliciosamente. — Também terminei de beber o Dom Perignon da minha taça e olhei a minha frente, o lindo terraço da cobertura no Uper East Side, e ao fundo tocava Alok - Me & You feat. IRO. Jamais pensei que experimentaria estar em um lugar desses, meu salário de médica pagava minhas contas e olhe lá. Olhei mais uma vez para o local, observando como a piscina e a borda terminavam, parecendo que transbordaria do alto do prédio, toda envidraçada, dando a visão da cidade completamente, iluminada e festiva. Haviam vasos com flores envolta, a decoração toda em branco, algo paradisíaco que só vi em revistas de decoração de casa, o verdadeiro significado da luxúria.

Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora