Capítulo 9

455 86 21
                                    


Boa noite Mafiosas, como foi o domingo de vocês???


Boa noite Mafiosas, como foi o domingo de vocês???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que estava acontecendo comigo?

A resposta exata eu não tinha, o que estava tendo era um desejo enorme por Mellaine. a Médica conseguiu me fisgar como se eu fosse um prisioneiro. Confesso que quando me ligou de madrugada, ainda estava muito irritado com ela, mas toda irritação foi embora quando me disse que estaria largando Giovani, porque queria ficar comigo. E não importei com a Katherine, muito menos que estávamos no meio de um delicioso boquete. Eu queria mesmo era a doutora. E, em uma hora, já estava em sua porta, doido para fodê-la, beijar sua boca linda e tê-la só para mim.

Tudo muito confuso e ao mesmo tempo tão claro.

Era ela, a mulher com que eu queria estar a todo momento. E não só pelo sexo, mas pela forma como sua presença me deixava vivo. Mellaine conseguia preencher todo o meu vazio e estava sendo bom. Tínhamos uma química boa em tudo, e o que estava nos impedindo de ficarmos juntos, agora não seria mais um problema. Logo ela não seria mais a namorada do meu irmão, deixaria de ser minha cunhada para ser a garota de Luca Valentino.

— Poderia ficar comigo o dia todo — Mellaine disse quando me levou até a porta do apartamento.

— Não posso. Dona Ana Valentino colocaria Nova Iorque inteira atrás de mim. Hoje é almoço da família. Você sabe que domingo ela gosta de almoçar com os filhos e, como ainda não posso te levar oficialmente, vai ficar para próxima, doutora. — Segurei seu queixo com a pinça dos dedos e selei seus lábios, chupando-os. Não querendo me deixar ir, Mell circundou meu pescoço com os braços, travando nossas bocas.

— Queria que ficasse — sorri, adorando o momento carinhoso e esse novo lado meigo dela.

— Não dá, gata. — Tirei os seus braços do meu pescoço e sorri ao ver a sua expressão de desolação — A noite nos vemos.

— Preciso falar com seu irmão. Quem sabe depois da conversa você vem para cá e dorme comigo. — Concordei, não gostando muito da ideia de Mellaine tornar a ficar a sós com Giovani, mas sei que seria necessário. Após isso, nenhum homem ficaria próximo da minha mulher. — Não faz essa cara, Luca. Sabe que não é certo e escolhi você, então vou falar com ele.

— Tudo bem, mas fale por telefone, aí venho enquanto conversam e te chupo toda, faço você gozar dispensando-o.

— Não, prefiro falar sozinha, não me sentiria à vontade.

— Fazer o que, mas saiba que já estou cheio de tesão em te foder. — Segurei-a pelo quadril e apertei contra meu pau ereto. Na verdade, passei o tempo todo, com o maior tesão e excitado. Mellaine era gostosa demais. Era o que mais me encantava nela, a forma como não se inibia e topava tudo na cama, me deixando fazer o que eu queria com seu corpo, agora só meu, e eu cuidaria muito bem dele, de uma forma que nenhum homem fez.

Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora