Capítulo 13

488 95 17
                                    


Boa noite mafiosas. 
Então... 
Agora começa realmente a história... Preparadas???
Vamos, a cada capítulo, ter doses de amor e ódio. 
Cada um colhe o que planta e a tempestade na vida de Luca já está começando. 


 Deixei Mellaine na casa dela e estava dentro do carro, com a cabeça tombada para trás, contemplando o teto do SUV preto, não sei se estava sorrindo, mas era notável minha felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Deixei Mellaine na casa dela e estava dentro do carro, com a cabeça tombada para trás, contemplando o teto do SUV preto, não sei se estava sorrindo, mas era notável minha felicidade.

— A senhorita Tordarelli lhe está fazendo muito bem. — A voz grossa vindo do banco da frente me tirou do transe.

— Mellaine? — Endireitei-me no banco e olhei curioso para o segurança. Afinal, quem seria Tordarelli? Se estava se referindo a Mellaine era algo desconhecido para mim, pois, esse não era o sobrenome dela. No bordado em seu jaleco sempre esteve "Dra. Jackson"

— Sim. Ela é sobrinha de Maria e Franco Tordarelli, lembro-me de quando foi morar com eles, após a morte do pai e eles acabaram adotando-a como filha. Eles fazem parte da antiga Camorra.

— Não sabia sobre isso. Para mim Mellaine perdeu os pais quando ainda era um bebê, ao menos foi o que me disse. — Fui pego de surpresa com este fato. Mellaine não havia mencionado que era de família italiana.

— Não, senhor. Franco é o escudeiro do bairro para seu irmão, ele que ajuda no controle. Você o conhece. — Claro que conhecia Franco Tordarelli, mas nunca me passou pela cabeça que Mellaine fosse sobrinha dele e não sei por que, mas estar sabendo disso, da forma, por outra pessoa, não me agradava nem um pouco, isso significava que havia mentindo para mim.

— Fabrizio, você tem certeza?

— Claro, senhor, fui vizinho deles a minha vida toda.

Muito estranho isso e algo me dizia que tinha mais coisas que não sabia ao certo e quando fui questioná-lo mais, o bip do celular tocou e quando desbloqueie a tela fui surpreendido, por uma mensagem de Bella e a foto que veio junto com os dizeres:

"Olha sua namoradinha aonde esteve... Nos braços de seu irmão ontem..."

Me sentindo um completo idiota fiquei quieto, observando a imagem. E ampliando o zoom com os dedos, observei a forma como as mãos de Mellaine estavam segurando o rosto de Giovani, enquanto sua boca estava colada na dele.

— DESGRAÇADOS! — Um poderoso sentimento de ódio, misturado com desespero me tomou e acabei socando o banco da frente, onde Frabrizio estava sentado.

— Senhor, o que foi? — O segurança olhou para trás, após sofrer o solavanco do banco.

— Me leva para a casa de Giovani. — Não respondi e ordenei sem dar mais explicações.

Pois a explicação quem me daria primeiro era o desgraçado do meu irmão e depois a vagabunda da Mellaine.

Não conseguia acreditar naquela imagem e mantive aberta a foto, o que me deixava com mais raiva, me sentindo um verdadeiro otário por acreditar neles. Também por me deixar levar por uma boceta e acabar me envolvendo mais do que deveria. E nesse momento, de olhos aberto, imaginei os dois rindo da minha cara, pelas minhas costas. Debochando do meu pedido de casamento e sendo amantes.

Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora