Boa tarde mafiosas, como estão???
Hoje vou revelar a capa oficial do Luca, lá no meu grupo e no IG. Espero vocês lá...
Nossa Bad Girl está cada dia mais se enfiando numa teia e não vai conseguir facilmente sair disso tudo. Luca já está mostrando que não brinca em serviço... aguardem...
Possessa e com tesão. Essas eram as palavras que definiam meu estado.
Luca não tinha o direito de fazer e me coagir dessa maneira, por isso dei um ultimato a ele.
Foi da boca pra fora?
Sim. Não tinha certeza nenhuma que daria certo, falei que seria a última vez e pronto acabou. Não deixaria mais que me manipulasse da forma como estava fazendo. Se quiser contar tudo a Giovani, que contasse, mas sei que não faria isso, por mais que ele tivesse esse jeito: de que se fodam todos. Luca não assumiria uma traição contra o chefe da sua casa. Em uma família normal isso causaria uma situação ruim, contudo, dentro da Máfia significaria uma grande afronta e traição. Luca não sabia que eu tinha conhecimento de quem eram os Valentino e do que representavam na divisão da máfia no EUA. E em posse dessa informação deixei bem claro minha posição ao entrar em seu carro, porém, ao sentir seu perfume, tão de perto, fez com que eu cedesse somente mais uma noite.
Sei que não deveria e estar com o filho do diabo, essa noite poderia custar meu relacionamento com seu irmão mais velho.
O bad boy me fazia agir por impulso a cada vez que aparecia na minha frente.
Quando ficamos pela primeira vez confesso que estava caidinha e fiquei muito chateada quando me trocou, como se fosse uma roupa usada, mas ele era assim: um completo babaca, mimado, infantil, com o ego maior que seu pau e, nada do que falava e jogava na sua cara o abalava. O caçula dos Valentino mostrava ser o pior dos narcisistas que já conheci e mesmo assim despertava em mim algo mais profundo que Giovani havia conseguido.
Não conseguia definir o que era, mas me sentia diferente; de uma maneira, como se eu tivesse mais vidas, era perigoso e excitante, nada simples, como era estar ao lado do mais velho. Negava a todo momento que estava sentindo algo a mais por Luca. Tentei a todo custo definir essa mistura de sentimentos como um louco tesão, uma atração perigosa e proibida, por isso eu cedi todas as vezes, mesmo que eu quisesse cortar sua garganta.
— Deveria ir embora e dar um foda-se na sua cara. — Disse assim que entrei na enorme sala do apartamento.
Já estive ali, uma única vez, foi no réveillon de 2009/2010 e toda essa pompa me deslumbrou, porém hoje estava diferente, um ambiente mais aconchegante com velas acesas por todos os pontos, uma iluminação agradável, misturada ao cheiro das fumaças perfumadas, um perfume de canela com maçã. Havia ao lado esquerdo no canto um homem, vestido de terno preto, que provavelmente nos aguardava. Percebi que de fato o filho do diabo estava realmente com boas intenções, provavelmente querendo me impressionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)
RomanceLUCA VALENTINO, O MAIS NOVO DOS IRMÃOS, O FILHO PROBLEMÁTICO. Cada família tem seus segredos e Luca não é nenhum pouco moderado quando se fala em discrição, o caçula dos Valentino, o bad boy mais cobiçado da Máfia era um homem quebrado por marcas d...