Boa noite mafiosas, como foi o fim de semana de vocês???
Aqui esta chuvoso, mas vamos lá...
Capítulo de hoje veremos mais desse casal que está nos deixando apaixonada. Claro, os mais imperfeitos dessa família, mas como em todas tem os problemático, eis que temos esse casal explosão.
Um recadinho da MM aqui, como não vai ter o lançamento do Luca na Amazon amanhã, teremos Don Valentino Gratuito... Então avise as amigas.
Boa leitura e quarta estamos, aqui.
Mellaine não vai me fazer de idiota como tem feito Giovani, independente da motivação dela, a minha não é a mesma, eu a quero muito e não vou deixar passar batido. Que se foda Giovani, mais uma vez ele não vai ter nada do que é meu.
Deixei o hospital depois de passar um tempo ao redor da minha família e o recém-nascido de Raf, a sensação de vê-lo alegre com sua família me deixou certo que algum dia serei eu, por enquanto ainda não vejo motivos para me amarrar a um filho, mas que a sensação de ser tio foi ótima, isso foi.
Minha família estava crescendo e ainda bem que aquele velho maldito não estava mais vivo para estragar o moleque e, mesmo com seu pedido de perdão ao bater as botas, quando me chamou na beirada do seu leito, ainda não me fazia ter afeto pelas lembranças, que ainda eram tão vivas em mim. Quantas vezes me chamou só para me chamar de frouxo, ou de derrotado? Foram inúmeras vezes que me segurei para não cuspir todo meu ódio contra ele. Passei anos me questionando os porquês dele ser assim comigo.
O que fiz?
Por que não fui uma menina?
Passei minha vida o escutando engrandecer Giovani, enquanto eu era um zero à esquerda nas suas vistas. A única que queria meu bem era minha mãe, a minha rainha. Não teve um dia sequer que eu a ouvisse me dizer que seria um grande homem e hoje não é nenhum deles que vão decidir o que serei e quem terei. Não darei Mellaine de mão beijada para Giovani, sei que o desgraçado não está nem aí para ninguém, depois que a sua querida Bella voltou ele não tem mais olhos para nada e tenho certeza que isso deve estar mexendo com Mellaine. Ela não merece ser enganada assim, só que a trouxa não enxerga o que todos nós estamos vendo; logo vai ser descartada como lixo, ainda mais por não pertencer ao nosso meio.
Será mesmo que ela acha que vai casar com um Don?
Mellaine está se iludindo, e nesses três meses, passando tudo que meu irmão fazia tentei mostrar, que ele não está nem aí para ela, mas essa noite eu provarei que sou o melhor Valentino.
Por isso pensei em tudo quando pedi a Marco que me emprestasse sua cobertura, mandei que decorassem com algo romântico, rosas e muita champagne. Ali mostraria que sua melhor opção era eu e não o ferrado do meu irmão.
— Boa noite, doutora. Sem atrasos, boa menina! — Mellaine estava saindo pela porta lateral do hospital.
Por sua expressão, ao me ver parado ali, encostado na lataria do carro tranquilamente, se pudesse, a morena a minha frente me mataria, só com o olhar; ela tinha lindos olhos, intrigantes e misterioso, os mesmos olhos da cor dos meus, um castanho simples, mas que vibravam paixão em todas as vezes, que a vi chegar ao limite do seu prazer. Gostava da forma como eram e não me importava que era cinco ano mais velha que eu, a química explosiva que tínhamos já bastava, sem contar, que tudo em Mellaine me atraía enigmaticamente, era simples, não tinha o estereótipo de modelo, tinha os cabelos castanhos claros, longos até a metade de suas costas, o corpo delicado e sua estatura não era muito baixa e nem alta, era a medida certa para estar entre os meus braços e sua boca no alcance da minha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)
RomansaLUCA VALENTINO, O MAIS NOVO DOS IRMÃOS, O FILHO PROBLEMÁTICO. Cada família tem seus segredos e Luca não é nenhum pouco moderado quando se fala em discrição, o caçula dos Valentino, o bad boy mais cobiçado da Máfia era um homem quebrado por marcas d...