Bom dia Mafiosas,
Como amanhã devo ficar o dia inteiro ausente, vim trazer para vocês o capítulo de amanhã.
Uma outra coisa: Sei que muitas ficaram decepcionadas com a escolha da personagem desse livro, mas preciso que se abram e analisam todos os fatos e se coloquem no lugar deles e pensem como ele. Já sabemos que Luca é mimado e no segundo capítulo tivemos um pouco do porquê. Mellaine também tem um segredo ainda mais agora que vai ser traída...
Mas o que quero de tudo isso é passar a imagem de que ninguém é perfeito e se preparem, pois já aviso, Bella e Giovani não serão nenhum santo. Todos nós temos nosso lado sombrio.
E por fim... tento trazer para vocês algo realista, poderia colocar uma mocinha que só no fim aceitasse Luca do jeito que ele é, mas nem sempre o passado nos deixa seguir em frente.
E essa semana recebi uma critica não do livro, mas sim sobre minha pessoa e fiquei bastante chateada. Não defendo o machismo até porque Bella nunca aceitou ser mandada por Giovani, mas aprendeu o valor do perdão, assim como Sara, Margareth, Amanda. Cada uma com suas peculiaridades. Uma é mais quieta, a outra é um vulcão, uma é geniosa e aprendeu a ser sozinha, uma se abdicou de tudo para cuidar da família, além de que temos Sara, uma mulher dentro dos padrões de sua tradição. Então nenhuma delas vai sair por aí, procurando qualquer um para suprir sua carência emocional.Me desculpem o desabafo.
Agora vamos ler o capítulo 4. Muito bom e sei que vão gostar...
Quero saber da opinião de vocês, o que estão achando?
Luca Valentino era um verdadeiro cretino.
Gostava da forma como o sexo entre nós dois era bom e prazeroso, mas o que queria mesmo era seu irmão mais velho e nada me atrapalharia meus objetivos, nem mesmo um foda com o delicioso bad boy. Tinha planos que tracei há quase um ano quando ele saiu da minha vida, sumindo e me deixando de lado.
Agora eu tinha a faca e o queijo nas mãos. Era a minha fatia do bolo de chocolate.
Estava ciente de que eu era um lado bem frágil nessa história, contudo, precisava mostrar o quanto era superior a Bella Dellatore e por isso passei a ser uma moeda de troca cada vez mais frequente para Luca Valentino, que me dava informações sobre a vida deles e de quebra uma coleção de lembranças recheadas das traições de Giovani. Fiquei a par de tudo e da forma como foi e, de quebra, ganhava um sexo maravilhoso, foder com os dois irmãos era precioso; um era seguro e mantinha um lado meu sob controle, me fazia sentir uma mulher poderosa, já o outro, era totalmente explosivo, perigoso e me fazia de pagamento para suas informações, me atiçando a entrar em uma teia de mentiras, colocando tudo a perder. Não poderia deixar passar essa oportunidade, sonhei por anos com isso, era tolo e banal, contudo, sempre pensei que um dia poderia estar no topo, aonde deveria sempre ter sido e, por causa do velho Don Valentino perdi tudo, o desgraçado simplesmente precisava do apoio de meu pai e quando o mesmo se negou ele simplesmente o matou, tirando tudo que eu tinha. Só fiquei viva porque me escondi atrás do balcão em meio algumas caixas, caso contrário estaria morta e não conseguiria me vingar de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)
RomanceLUCA VALENTINO, O MAIS NOVO DOS IRMÃOS, O FILHO PROBLEMÁTICO. Cada família tem seus segredos e Luca não é nenhum pouco moderado quando se fala em discrição, o caçula dos Valentino, o bad boy mais cobiçado da Máfia era um homem quebrado por marcas d...