Boa tarde Mafiosas,
Como estão?
Vou deixar o meu parecer aqui.
Não estou defendendo personagem, porém, tenho notado que talvez seja falha minha, em não conseguir mostrar a essência do que quero.
Sei que todas odeia Mellaine e Luca.
Primeiro vou começar por Luca... Em Don Valentino, Luca, era um arrogante, que gostava de ser o centro das atenções. E como ele fazia isso? Fazendo seus comentários desnecessário, sendo um perfeito ególatra.
E Giovani não salvou a pele dele por ser um irmão bonzinho, fez pela mãe. E sim, Luca foi muito humilhado pelo pai. Como seria crescer e ver seu pai enaltecer seu irmão, enquanto, te escorraça e humilha? Luca é fruto do meio. Ele lutava da maneira e com as armas que deram, isso não isenta dele ser um verdadeiro fdp.
Agora vamos falar de Giovani... Giovani, nunca foi exemplo de moralidade, ele traía Bella e Júlia, usou da "inocência" da Bella e depois de anos cometeu o mesmo erro, ele traiu a Mellaine, independente se ela já estava traindo-o. Ele traiu, não se importando com ela. Giovani usou Mellaine para causar ciúmes em Bella, nunca teve interesse de levá-la a sério e isso era desde o começo, pois, só começou a namorar com ela, depois que Bella assumiu o namoro com Harry. Agora ele e Bella se consertarem é outro assunto.
Estamos tratando de Luca e Mellaine.Já Mellaine, nunca foi santa e por desespero, independente das suas motivações, se vendeu, achando-se "esperta", porém ela também fruto do meio. Foi tirado dela a única família que tinha, de uma maneira dolorosa. Ela sabe quem matou seu pai. O que fariam? Justiça?
Giovani a traiu e uma mulher traída é capaz de tudo, quando está com o ego ferido.
Então... ali, um usa o outro, então não existe santos, mocinhos. Existem pessoas que fazem escolhas e que pagam o preço. É assim que a vida funciona...
E a maneira como alguns comentários chega me deixa bastante chateada. Até de idiota fui chamada e eu apago mesmo.Espero, que entendam que Luca Valentino não será um livro, onde os mocinhos desde o início mostra como vai ser o fim do livro. Aqui são dois vilões buscando sua rendição, aprendendo com a colheita.
Quem planta chuva... Colhe tempestade.Agora vamos lá ler o capitulo de hoje, né!?
As horas passavam e nada dele aparecer, já estava entrando em paranoia, cogitando tantas coisas e uma delas, que não saía da minha cabeça, era Giovani ter contado tudo, ferrando com meu namoro e Luca poderia estar carinhoso, mas jamais aceitaria uma traição.
Aprendi a conhecê-lo um pouco e tinha certeza que algo aconteceu, desde ontem a noite, quando ficou de aparecer e sumiu, sem me dar notícias e isso já estava indo para o segundo dia, sem saber de seu paradeiro. Liguei e mandei diversas mensagens, mas em nenhuma tive retorno, estava bem estranho e não sabia mais o que fazer.
Todo esse sumiço silencioso estava me atrapalhando.
Hoje não consegui me concentrar e acabei fazendo uma sutura sem anestesia, no dedo de um paciente e quando dei por mim, havia terminado e ainda fui grosseira com o mesmo. Não havia sido intencional, mas estar preocupada com Luca e o que aconteceu, me fez ser desatenta no trabalho e para piorar, troquei o remédio de um dos pacientes, dando para outro, bem na prescrição, quando estava fazendo a visita pelo ambulatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)
RomanceLUCA VALENTINO, O MAIS NOVO DOS IRMÃOS, O FILHO PROBLEMÁTICO. Cada família tem seus segredos e Luca não é nenhum pouco moderado quando se fala em discrição, o caçula dos Valentino, o bad boy mais cobiçado da Máfia era um homem quebrado por marcas d...