Capítulo 7

498 90 37
                                    


Boa noite Mafiosas!!!

Desculpe minha ausência, mas é que, precisava aproveitar os últimos dias ensolarados de verão. Aqui na minha cidade já está pela manhã fazendo 14°, creio que o outono vai dar as caras por aqui mais cedo.

Bem...

Quero primeiro parabenizar vocês... Mulheres guerreiras, lindas, poderosas e maravilhosas. 

Parabéns por essa data, que foi, uma grande conquista para nós mulheres. 

Mas pelo bem geral da nação wattpad, vamos soltar o capítulo de hoje. 

Façam suas apostas de quem Mellaine viu...
- Don Valentino e Bella
- Luca com outra mulher


Lembrando-as que esse dia é a aquela abençoada noite onde Giovani atravessa o país inteiro para casar com a Bella. 

Uma boa leitura para vocês. 


Já havia se passado 20 minutos desde que ela saiu e, por azar, estava aqui sentindo-me frustrado, sentado com o cigarro apagado no canto da boca e com o celular ligado, com o editor de mensagens aberto, em cima o destinatário: Mellaine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado 20 minutos desde que ela saiu e, por azar, estava aqui sentindo-me frustrado, sentado com o cigarro apagado no canto da boca e com o celular ligado, com o editor de mensagens aberto, em cima o destinatário: Mellaine. Rascunhei diversas vezes a mensagem e apaguei as letras escritas que refletiam o que realmente sentia por ela.

"Gosto de você, preciso só de uma oportunidade para mostrar que serei melhor que Giovani".

Mais uma vez ele ganhava o que era meu, sempre foi assim, tirava tudo que eu poderia ter, e agora ela também.

Fiz de tudo e tentei que ficasse aqui hoje, passaríamos a noite toda juntos e falaria o quanto estava apaixonado por ela. Nunca me senti tão atraído por nenhuma mulher, exceto no colegial e na faculdade, mas nenhuma exerceu o fascínio que Mellaine teve sobre mim. Era difícil descrever a sensação que sentia quando a tinha por completo, a maneira como seu corpo correspondia com destreza e gostávamos da mesma forma de amar, com prazeres, depravado e sujo, completamente envolvente, porém ela se foi e ainda por cima por causa de Giovani.

O filha da puta do meu irmão vai ferrar com tudo como sempre.

Será que Mellaine era cega e não percebia que ele parecia um cachorro, com a língua para fora, correndo atrás de Bella?

Mas ela escolheu assim e não me humilharia por causa de nenhuma mulher, nem mesmo uma, com uma boceta boa.

— Obrigado, mas pode desfazer tudo, não haverá jantar. — Disse, me sentindo humilhado ao informar o garçom.

Era hora de dar a volta por cima, afinal, sou Luca Valentino e não preciso de nenhum deles. Que se explodam todos eles. Estarei rindo e brindando quando todos se ferrarem. O que importa é só o que penso e quero.

Tentando não pensar mais em Mellaine, deixei o apartamento, o covil de Marco, mas foi por breves minutos, já que ao entrar no carro vi suas coisas sobre o banco. A imagem dela retomou meus pensamentos e por mais que quisesse não sentir atração por ela era impossível, seu cheiro doce estava impregnado no carro, não gostava de perfumes doces, mas o da vagabunda era delicioso e me deixava louco de tesão, algo de pele, gostava do cheiro que tinha e ter essa fraqueza por ela, me deixava com ódio de mim mesmo.

Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora