Capítulo 2

848 105 33
                                    


Boa tarde, mafiosas.

Demorei, mas cheguei rsrsrsrs

Fico muito feliz com o feedback, que tem chegado para mim, em relação da escolha da bad girl. rsrsrs 
Digo com todas as letras, que a escolheu foi nosso bad boy, isso mesmo, eu e Luca, brigamos muito, relutei muito em aceitar, porém a cada dia me vejo encantada com o desenrolar da estória, e confesso... que estou amando e muito envolvida com eles. Dando a mim de corpo e alma para eles. 

Obrigada a todas vocês, pelas palavras de incentivo. 

E que comecem os jogos !!!


— Oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi. — Respirei fundo ao sair do carro e dar de encontro com Giovani, por mais que fosse o que sempre quis, estar ali, na entrada do covil dos Valentino, me deixava nervosa, era um misto de ódio, raiva e ansiedade.

Eles tinham tudo haver, com a morte do meu pai e jamais esqueceria disso, mesmo com Don Valentino, parado na minha frente, de calça jeans, camiseta branca, marcando seus músculos, cheirando a pós barba caro, completamente viril e lindo, eles sempre seriam os culpados.

— Está linda! — Ele disse ao acariciar meu rosto e em troca sorri.

— Obrigada, mesmo ainda não sabendo o que somos, vim preparada para conhecer sua família. — Sim! Estávamos saindo, fazia quase um ano, mas nada concreto e mesmo me trazendo para conhecer sua família, nunca mencionou ser um relacionamento oficial.

— Como não sabe o que somos? — suas mãos fortes seguraram firme em minha cintura. Tomando posse, como um legítimo rei. — É minha namorada, achei que havia deixado claro ao falar, que apresentaria você, para minha mãe essa noite.

— Então sou sua namorada. — sorri e me aproximando mais de seu corpo o enlacei, para depositar um breve beijo em sua boca.

Giovani sorriu e passou o dedão sobre os lábios, limpando o pouco do meu batom vermelho, manchado em sua boca.

Trocamos mais algumas carícias, rimos de alguns comentários relacionado a enfrentar a família Valentino; um momento despojado entre nós dois. E já estávamos alguns minutos na entrada, quando me puxou pela mão para entrar.

A casa em si era uma construção antiga, porém muito bonita bem decorada, nada muito moderno, algo envolvido com personalidade deles. Na porta haviam seguranças, que nos cumprimentou, ao passarmos por eles. Imaginei que esses, fossem alguns dos vários, que deveriam estar espalhados pela propriedade e fingi naturalidade, como se ele não fosse um mafioso, e sim, só mais um empresário milionário, de descendência italiana. Ele ainda não havia se aberto para mim, e me contado sobre o que realmente fazia da vida; também não perguntaria, continuaria como estávamos.

E de mãos dadas caminhamos para o interior, parando na entrada de um corredor, com várias fotos da família toda. Era um pouco longo, mas foi o suficiente, para poder escutar vozes ali perto, e uma delas era a de Luca. Reconheci no mesmo instante. Jamais esqueceria o tom grosso e o jeito mole de sua fala.

Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora