Boa tarde mafiosas!!!
E aí gostaram da surpresinha???
Sempre me perguntavam, e pediam muitos porquês, agora teremos alguns, mas ainda falta uns...
Espero que comecem a compreender como tudo aconteceu e o seu por que.
Mellaine e Luca já tiveram seus pegas antes mesmo, então a cena do Iate lá no epílogo de Don foi um remember?
Nãooo, tudo tem seu por que...
Nossa estou muito cheia de porquês rsrsrsrs
Boa leitura e preparem nosso BB vai causar muito. E quem não merece perdão que atire a primeira pedra.
— Você não precisa deles, você não é uma sombra. — Estava diante do espelho do banheiro vendo meu reflexo com as mãos espalmadas sobre a bancada da pia, o mármore abaixo da minha mão era frio, igual ao meu coração em relação a eles: Meu pai e Giovani.
Fechei os olhos e as imagens do passado, das humilhações, sempre retornavam na forma de flashes, dos quais queria esquecer.
"— Ana, você mima demais esse moleque, vai virar um mariquinha, já é um chorão e fracote...
— Você quis ter ele aguente, por mim eu já tenho o meu rei, o meu herdeiro. Giovani será grande, o meu menino...
— Deixei-o apanhar na escola, Giovani, só assim vira macho...
— Você é um bebê chorão, deveria ser igual a seu irmão. Giovani sim é um Valentino em tudo, você é a sombra dele. Sua mãe te quis, mas eu não...
— Nunca vai ser ele, seu irmão será o Capo e você um monte de bosta que só faz merda. Um garoto mimado da mamãe.
— Você não deveria ter se amarrado aos Donttino por causa desse inconsequente, ele deveria ter ficado para morrer, não criei ladrão. E espero meu filho que pare de defender e se arriscar por causa desse merdinha..."
As coisas que ao longo dos anos, que aquele velho desgraçado falou, não poderia fazer de mim o que pensava que eu fosse. Sou bem melhor do que ele pensa, poderia morrer logo, que eu não sentiria sua falta. Não gostava nem de ouvir sua voz, tudo em meu pai me deixava enojado, quando abria a boca só sabia desfazer de mim e me comparar ao brilhante Giovani Salvatore Valentino, o filho dourado e agora Capo. Seu querido filho amado, parece que só existia Giovani; eu, Marco e Raf não éramos nada, diante do filho preferido, do primogênito. Que tudo podia fazer e ter, que não tinha regras e nem punições, já eu, só sabia tomar palavras e tapas na cara dele, ainda mais depois que fui o culpado pelo bom rapaz da família ter que se associar a família inimiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)
RomanceLUCA VALENTINO, O MAIS NOVO DOS IRMÃOS, O FILHO PROBLEMÁTICO. Cada família tem seus segredos e Luca não é nenhum pouco moderado quando se fala em discrição, o caçula dos Valentino, o bad boy mais cobiçado da Máfia era um homem quebrado por marcas d...