Bom dia Mafiosas...
E eu que, me confundi sobre os dias de postagem, achei que seria toda segunda e quarta-feira, me perdoem. rsrsrs
Hoje que fui ver direitinho o dia que postaria.
E me falem uma coisa, como está sendo o carnaval de vocês?
No capítulo de hoje, teremos o porquê daquele epílogo em DON Valentino. rsrsrs Vamos entender como tudo aconteceu.
A vagabunda simplesmente agora trepava com meu irmão, por isso havia me dado paz e faz um bom tempo. Não ficaria assim, Giovani já me tomou tudo e não vou perder mulher nenhuma para ele, ainda mais a doutora.
Sei que fui eu a cair fora primeiro, mas nunca disse que não era bom fodê-la, era muito bom, e jamais passou pela minha cabeça que se eu não ficasse com ela, a safada pegaria um dos meus irmãos, ainda mais Giovani, que em 4 anos não teve ninguém na esperança de ter Bella de volta, outra que poderia ter sido minha e ele foi e pegou primeiro. Estava cansado de sempre ter que me contentar com as sobras dele e não permitiria que ficasse com Mellaine, mas não sabia como. A ameacei que contaria que ela saia comigo e expô-la, mas não daria certo, ela negaria que não sabia que éramos irmãos e só deixaria o clima ruim, mesmo que não me importasse não queria ficar aguentando Rafello e Marco falando na minha cabeça, tinha que ter outra solução e a vi quando cheguei primeiro que meus irmãos e minha mãe naquele dia no avião e Mellaine já estava esperando Giovani. A doutora estava vendo uma revista, onde o antigo amor de meu irmão estampava a capa. Todos sabiam que ele não havia superado, e que se Bella estalasse os dedos o imbecil voltaria rastejando.
Precisava agora era agir, mas já estava perdendo as esperanças quando joguei sujo mesmo, fiz o que estava em meu alcance e faria muito mais, não aceitaria que Giovani ficasse com Mellaine.
Eu a vi primeiro.
Foi minha e continuaria sendo.
Usei de todos meus artifícios, inclusive lembrar do passado e escancarar sobre a paixão ainda que Giovani tinha por Bella. Um assunto delicado pelo visto e mesmo irritando a mafiosa eu precisava mostrar que eram feitos um para o outro e fazer com que meu irmão terminasse com Mellaine, mas nada estava dando certo, até o dia seguinte quando a vadia me encurralou no Iate e me deu a brecha de que tanto eu precisava.
— Luca precisamos conversar. — Mellaine disse ao sentar ao meu lado no estofado de couro branco do Iate. Sorri sentindo o gosto da vitória na minha boca, pois o tom e a urgência na qual me procurou já deixava bem explícito que estava desesperada.
— Quer conversar comigo, doutora? O que seria? — Ela levantou irritada e ficou em pé com os braços cruzado e na altura que meus olhos estavam fui subindo contemplando seu corpo, sua pele delicada, a curvatura da barriga plana, ressaltada pelo maiô branco. Deliciosa e impensadamente, joguei o corpo um pouco para frente e repousei minha mão em sua coxa, pelo lado de dentro. Tentei subir deslizando a mão até sua virilha, mas rapidamente ela bateu em minha mão e deu um passo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)
RomanceLUCA VALENTINO, O MAIS NOVO DOS IRMÃOS, O FILHO PROBLEMÁTICO. Cada família tem seus segredos e Luca não é nenhum pouco moderado quando se fala em discrição, o caçula dos Valentino, o bad boy mais cobiçado da Máfia era um homem quebrado por marcas d...