Boa noite mafiosas.
Como foi a Páscoa de vocês.
Creio que nesse ano, foi bem diferente, com menos pessoas e só com os de casa. É, até quando tudo isso vai passar não sabemos né... Mas é preciso ter fé e paciência para enfrentarmos juntos essa loucura. Jamais em toda minha vida imaginei que fosse viver essa "guerra biológica".
Mas vamos de capítulo... Bombástico o que vir daqui para frente é só aquela colheita que sempre disse para vocês. Preparem a caixa de keflex...Há três meses minha vida se transformou em um inferno, com Ana Valentino me perseguindo de todas as formas. A desgraçada da velha, simplesmente, tem feito de tudo para me prejudicar, não só ela, mas Don Valentino também.
Eles resolveram, que se vingariam de mim.
Começando pela minha profissão, não sei como, mas conseguiriam caçar meu direito de exercer a medicina. A direção do hospital em que eu trabalhava simplesmente, me chamou e disse que estava me suspendendo, por causa de uma denúncia e que haviam recebido a intimação de um processo, onde me acusavam de negligência médica e assim que o juiz definiu a multa e a indenização, o Hospital pagou e me mandaram embora, por justa causa, além de autuada a entregar minha licença profissional para não ser presa.
Sem entender o porquê, fui acabar achando a resposta assim que a vi, estava deixando a sala da diretoria, quando Ana Valentino estava saindo da porta ao lado, junto com o presidente da Instituição social do Hospital. Ela me olhou de cima a baixo, dos pés a cabeça e sorriu, friamente ao me encarar. A megera exibiu o contentamento, por me ver ali e tive certeza, que tinha os dedos podres dela na minha demissão. Sem me cumprimentar a matriarca dos Valentino agradeceu aos diretores, dizendo que não se arrependeriam e que, ela e sua família, dariam uma boa contribuição para o projeto social deles.
Podem negar, mas tenho certeza e nada tira da minha cabeça, que foi ela.
E já não bastava estar desempregada, no mesmo dia descobri, que estava grávida de Luca, após realizar um exame de farmácia, me deixando desesperada e ao mesmo tempo impactada com a notícia, afinal, tinha uma pequena vida crescendo em mim, bem no meio da confusão que me meti, fruto do bad boy e ao mesmo tempo que me deixava feliz, me entristecia por não tê-lo mais. Sei que fui culpada por tudo que aconteceu e depois daquela noite, em que Luca me chutou, da cobertura do seu irmão, fiquei remoendo, arrependida, pois descobri que o narcisista me fazia muita falta.
Nos seis meses em que ficamos juntos, tudo foi intenso e a cegueira não permitiu que eu o enxergasse como deveria. E hoje vejo como fui tola, poderia ter me vingado da sua família de outra forma e tê-lo ainda comigo, mas preferi ficar com meu sentimento de vingança, do que com o que Luca me oferecia.
Jamais Luca vai me perdoar e por isso resolvi não o procurar mais, mas por desespero ao me ver sozinha sem ajuda dos meus tios. E inexplicavelmente, os dois deixaram claro que não me ajudariam, preferiram ficar em uma posição neutra e não ir contra os Valentino. Eles achavam, que ao me ajudar de novo, colocariam-se em uma posição de traição contra Giovani. E mesmo argumentando, não quiseram me estender a mão, simplesmente me deram um dinheiro, no valor de uns três meses de um aluguel barato e pediram para eu não os mencionar como parentes meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca Valentino - Os Mafiosos - Livro 3 (degustação)
RomanceLUCA VALENTINO, O MAIS NOVO DOS IRMÃOS, O FILHO PROBLEMÁTICO. Cada família tem seus segredos e Luca não é nenhum pouco moderado quando se fala em discrição, o caçula dos Valentino, o bad boy mais cobiçado da Máfia era um homem quebrado por marcas d...