5 - Estamos Lascados

311 45 25
                                    

— Sério, Samuel. Você é muito cego. — afirmou Jonathan colocando os óculos de Samuel.

— O ponto positivo de estar no seu corpo, cara. — revelou o jovem rindo.

— Eu ainda não consigo acreditar, gente. Parece coisa de filme. — comentou Lana.

Agora mais uma pessoa sabia o segredo de Jonathan e Samuel. Naquela manhã, os três decidiram voltar ao Parque dos Sonhos, o objetivo era achar as pistas dessa troca de corpos. Eles ficaram perplexos quando encontraram o lugar vazio. Apenas algumas pessoas trabalhavam para retirar a estrutura do parque.

— Não é impossível. Ele.. ele... estava aqui! — exclamou Lana olhando para todos os lados.

— Cara, como assim? — questionou Samuel coçando a cabeça.

— E, agora? Onde está o parque? — perguntou Jonathan.

— E, agora? Onde está o parque? — perguntou Jonathan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, o Parque dos Sonhos não estava mais no bairro. As barracas e brinquedos foram retirados. Lana perguntou para um senhor, que confirmou a suspeita deles. Os empresários decidiram tirar de circulação as atrações, após o acidente com Samuel e Jonathan. Sem ter muito o que fazer, o trio seguiu para uma lanchonete, eles começaram a arquitetar formas de fazer a troca de corpos.

— E se vocês trombassem? Tipo, corressem e boom. — diz Lana fazendo um efeito de explosão com as mãos.

— Perigoso. — comentou Samuel.

— E se vocês pegassem choque juntos? — ela sugeriu.

— E correr risco de queimar o meu rostinho, meu lindo e perfeito rostinho? — perguntou Jonathan. – Não, definitivamente não.

— Que droga. Segunda-feira, vocês já voltam para a escola. As coisas podem complicar ainda mais. – garante Lana tomando um milk-shake.

— Ela tem razão, Jonathan. A gente precisa ter cuidado. A minha vida acadêmica precisa ser perfeita, eu sou bolsista.

— Sério? Eu não sabia. – soltou Jonathan. – Mas não se preocupa, eu não sou burro, ok?

— Pensei que fosse. — cochichou Lana rindo.

— Lana, eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas... o... obrigado. Você está sendo uma boa colega. — disse Jonathan.

— Faço isso pelo Samuel, você sempre foi um babaca conosco, e sem motivos.

— Eu sei, o karma da minha vida.

Oliver e seu primo, Hércules, seguiram para mais uma casa de swing, eles queriam diversão rápida. O encontro com Yago, na última noite, não foi tão prazeroso, por esse motivo, ele convidou o primo/amante para sair. Quando o jovem dobrou em um cruzamento viu Jonathan, no corpo de Samuel, entrando no metrô. Do nada, Oliver, freia o carro e pede para Hércules assumir a direção.

Minha Vida/Tua VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora