Na vida, passamos por muitas situações, algumas são fáceis de driblar, outras, nos pega desprevenidos. Todo o bom comportamento de Jonathan sumiu, ele ficou mais desleixado na escola, e aos poucos, voltou a tratar Wal como antigamente. Na escola, ele pediu do diretor para mudar de lugar, sentaria agora ao lado de Lorena. Ninguém entendeu esse novo comportamento do jovem, quer dizer, Samuel sabia o verdadeiro motivo.
- Oliver. Você trocou o Jonathan pelo Oliver? - perguntou Lana quase gritando.
- Fala baixo.
- Eu não posso acreditar, eu não posso A-C-R-E-D-I-T-A-R. Samuel Costa, eu não posso acreditar.
- Ele não é do meu mundo, Lana. Fora que o pai dele, sabe, nunca aceitaria. - explicou Samuel sentando.
- Vocês dois mudaram de corpos, quer um obstáculo maior que esse? Até a Lorena tá achando o comportamento dele horrível, a Lorena. - disse Lana sentando ao lado de Samuel.
- Eu, eu estou fazendo isso para proteger, o Jonathan. - soltou Samuel chorando.
- Como assim?
- O Oliver tem fotos e vídeos da gente se beijando. Ele me ameaçou.
- Esse filho da... - Lana não completa a frase, pois, o sinal da escola toca. - E o que vamos fazer?
- Nada, talvez seja melhor assim.
- Samuel, você vai desistir do amor da sua vida? Eu não tô acreditando, eu mesma vou procurar esse escroto e...
- Elana, você não vai se meter nessa história, ou eu juro por Deus que... - soltou Samuel antes de sair da sala.
- Ele nunca me chama de Elana.
Enquanto isso, Antonella, precisava driblar um obstáculo chamado Tia Edite. A idosa praticamente montou acampamento na casa de Henrique. Ela queria fazer o sobrinho deixar Antonella, pois, não acredita no amor dos dois. Edite pegou o celular de Henrique e achou alguém que poderia lhe ajudar a acabar com o relacionamento dos dois.
- Boa tarde, tia. - disse Henrique deixando a carteira e chaves na mesa. - A Antonella está chegando, vou tomar um banho.
- Boa tarde, filho. - falou Edite fingindo que lia uma revista. - Era isso mesmo que eu queria ouvir. - sorrateira, a mulher entrou no seu quarto e encontrou Débora, uma ex-namorada de Henrique.
- Ele está aqui? - perguntou Débora.
- Está, no banheiro, a demônia está quase chegando, fica na sala. Já sabe o plano, né?
- Sei sim. Vou molhar meu cabelo na pia.
Antonella estava estressada, o negócio dela com a irmã cresceu muito, e elas precisavam se desdobrar para atender os clientes cada dia mais exigentes. Ela tentou abrir a porta, mas a mesma continuava fechada, ela bateu e quem atendeu foi Débora, só de toalha. Henrique saiu para ver quem era, ele vestia apenas uma bermudas.
- Que porra é essa, Henrique? - perguntou Antonella quase chorando.
- Débora, o que você está fazendo aqui? - ele questionou para a ex-namorada.
- Eu não sabia que você estava namorando. Como você pode? - saindo da sala e indo para a cozinha.
- É isso?
- Antonella, pelo amor de Deus, acredita em mim. - pediu Henrique chorando.
- Eu sabia, eu sabia que isso ia acontecer. - soltou Antonella decepcionada e saindo aos prantos.
- Filho, não vá. - ordenou Edite aparecendo.
- Tia? O que está acontecendo?
- Essa mulher não te merece, filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida/Tua Vida
RomansaO que você faria se trocasse de corpo com uma pessoa que detestasse? Bem, para os estudantes Samuel Costa e Jonathan Godoy, isso se tornou uma terrível realidade. A vida deu uma volta de 360 graus, após uma experiência horrível no brinquedo "Ciência...