QUERO DESEJAR UM ÓTIMO CARNAVAL PARA TODOS VOCÊS. CURTAM, MAS COM RESPONSABILIDADE. VOU PUBLICAR O PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 24. APROVEITEM A CAPÍTULO DE HOJE:
25 chamadas não atendidas. Samuel olhou para o visor do aparelho e se assustou com a quantidade de Ligações de Jonathan. Não demorou muito para que o amigo entrasse no quarto. Jonathan estava nervoso e não falava as coisas direito, então, Samuel pegou o amigo pelos ombros e o chacoalhou, na verdade, o jovem sempre viu isso nos doramas, as famosas novelas coreanas, e queria fazer em alguém.
— Ok, isso ajudou, um pouco. — reclamou Jonathan pegando no ombro. — Na real, doeu muito.
— Agora pode falar o que houve? — pediu Samuel.
— Cara, o nosso pai, quer dizer, o teu pai apareceu. Eu me encontrei com o Oliver no Ibira e...
— Pera aí, você se encontrou com o Oliver! — gritou Samuel puxando Jonathan pela orelha.
— Não, espera, para. Tá, doendo. — choramingou Jonathan.
— É para doer mesmo, e a parte em que não íamos usar o corpo do outro!!!!! Você está me prostituindo, é?!
— Não, não estou, eu juro. E, outra, ele nem gosta de mim, ele gosta de você.
— Ah, é? — perguntou Samuel finalmente soltando a orelha do amigo. – E o que ele disse de mim?
— Samuel, foco. Você não ouviu o que eu disse? Eu encontrei o João, o teu pai.
— Sério? — mudando de expressão. — E, e como ele tá?
— Não sei, desconversei e sai correndo, mas não fui muito longe, então, me joguei em um arbusto gigante.
— Você falou com a Isabella? — perguntou Samuel sentando na cama.
— Ainda não, procurei você primeiro. Eu não sei o que ele quer. — sentando ao lado de Samuel.
— Seu rosto. — tocando no rosto de Jonathan. — Você se cortou. Espera. — indo até o banheiro e pegando um kit de primeiros socorros.
A relação entre os dois havia mudado bastante, pouco a pouco, um conquistava ao outro, seja pela simplicidade, inteligência ou companheirismo, pela primeira vez na vida, Jonathan, sabia o significado de ter um verdadeiro amigo.
Mas o que havia causado tanta mudança? Jonathan enxergava no amigo, um ser humano preocupado com o próximo, mesmo que esse alguém já o tenha feito sofrer. Com muito cuidado, Samuel, fez o curativo um curativo no jovem, depois, eles começaram a pensar em uma maneira de falar sobre João para Isabella.
— Filhinho, eu trouxe lanchinho. — avisou Wal entrando no quarto com um bandeja.
— Não precisa. — gritou Jonathan, no corpo de Samuel.
— Samuel. Que grosseria, isso não é jeito de falar com a MINHA madrasta. Peça desculpa. — interveio Samuel.
— Desculpa, tia Wal. Eu pensei que fosse outra pessoa.
— Oh, tudo bem. Eu sei que tem dias difíceis. Já fui adolescente. Avisa se precisar de algo, Jon Jon. — saindo do quarto.
— Jon Jon, sério? — reclamou Jonathan, revirando os olhos e dando uma risada abafada, pois achou engraçada a situação.
— Não fala mal da Wal, ela é a minha única amiga nessa casa. Você trata muito mal ela, tem que parar de ser assim. A Wal é a tua amiga. Ela ama você e o teu pai. — aconselhou Samuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida/Tua Vida
RomanceO que você faria se trocasse de corpo com uma pessoa que detestasse? Bem, para os estudantes Samuel Costa e Jonathan Godoy, isso se tornou uma terrível realidade. A vida deu uma volta de 360 graus, após uma experiência horrível no brinquedo "Ciência...